Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

André Simões chamou "filho da p..." ao árbitro

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

André Simões chamou "filho da p..." ao árbitro
insulto levou Jorge Ferreira a exibir o vermelho

á se sabe as palavras que levaram Jorge Ferreira a expulsar André Simões, num lance que motivou muitos protestos por parte dos jogadores do Moreirense. O médio viu o vermelho aos 60' e o Benfica acabou por vencer por 3-1.

"Marca a falta filho da p..." terá sido o insulto que André Simões dirigiu ao árbitro Jorge Ferreira e que determinou a expulsão do do médio, segundo foi divulgado no programa Contra Golpe, da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada bonito, mas estava à espera de algo...diferente. Isto devem ouvir às paletes durante os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas, e quantas vezes os jogadores insultam assim o árbitro, principalmente quando não marcam uma falta...

Como disse o jogador do Moreirense, se fosse ao contrária não acontecia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E o jogo foi disputado no norte, cuaralho. As asneiras são vírgulas, fuodasse. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu façoo a pergunta a quem está por dentro, o arbitro está ou não, no direito de expulsar alguem por o ofender directamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu façoo a pergunta a quem está por dentro, o arbitro está ou não, no direito de expulsar alguem por o ofender directamente?

Está, penso eu. O que está em causa é a regularidade em que isso é aplicado.

Se de facto chamou-lhe isso é bem expulso. Se o árbitro é ou não coerente, isso é que já não sabemos porque é impossível saber quem o insulta e ele não faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas há dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Bragança há uns anos, um Vereador levou um jornalista a tribunal, porque que chamou "Filho da p*ta", reza a história que durante as alegações finais, o Advogado de Defesa, deu alguns exemplos ao Sr. Dr. Juiz de forma a conseguir ilibar o seu cliente, esta eram qualquer coisa do estilo,

"Sabe Exmº Juiz, existem situações em que o termo Filho da p*ta, é considerado um elogio, como por exemplo estamos a ver um jogo de futebol de miudos, e há um jogador muito bom, e como transmontanos que somos, lá sai, um "Olha só como joga o filha da p*ta!"

Isto entre outro exemplos, o Juiz ouviu tudo com muita atenção, quando o advogado de defesa terminou, o Juiz dirigiu-se ao advogado de acusação e perguntou-lhe se tinha alguma coisa a acrescentar, ao que este responde:

"Srº Meritíssimo, depois daquilo que o Filha da p*ta do meu colega disse, eu não tenho nada a acrescentar."

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Bragança há uns anos, um Vereador levou um jornalista a tribunal, porque que chamou "Filho da p*ta", reza a história que durante as alegações finais, o Advogado de Defesa, deu alguns exemplos ao Sr. Dr. Juiz de forma a conseguir ilibar o seu cliente, esta eram qualquer coisa do estilo,

"Sabe Exmº Juiz, existem situações em que o termo Filho da p*ta, é considerado um elogio, como por exemplo estamos a ver um jogo de futebol de miudos, e há um jogador muito bom, e como transmontanos que somos, lá sai, um "Olha só como joga o filha da p*ta!"

Isto entre outro exemplos, o Juiz ouviu tudo com muita atenção, quando o advogado de defesa terminou, o Juiz dirigiu-se ao advogado de acusação e perguntou-lhe se tinha alguma coisa a acrescentar, ao que este responde:

"Srº Meritíssimo, depois daquilo que o Filha da p*ta do meu colega disse, eu não tenho nada a acrescentar."

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

segundo foi divulgado no programa Contra Golpe, da TVI.

Lip reading ou insides?

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Em relação à expulsão, em jogos do Chaves já vi vários jogadores reagirem com esse mesmo insulto, muitas vezes e bem alto.

O árbitro está no direito de expulsar, mas não acredito minimamente que tenha sido a primeira vez a ser insultado num jogo, como tal, onde estão os outros cartões vermelhos?

Compartilhar este post

Link para o post

funny.gif

Em relação à expulsão, em jogos do Chaves já vi vários jogadores reagirem com esse mesmo insulto, muitas vezes e bem alto.

O árbitro está no direito de expulsar, mas não acredito minimamente que tenha sido a primeira vez a ser insultado num jogo, como tal, onde estão os outros cartões vermelhos?

Ele só tem 1. Se tinha mais deviam estar para lavar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, quantas vezes é que tipo como o João Pereira, o Bruno Alves, o Petit ou o Coentrão deveriam ter sido expulsos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, quantas vezes é que tipo como o João Pereira, o Bruno Alves, o Petit ou o Coentrão deveriam ter sido expulsos?

se a maioria desses não era expulsa nem quando agredia os adversários ia ser por uns meros insultos?

edit: há os que são expulsos por insultar, os que não o são e os que sem dizer nada são expulsos.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um árbitro expulsar dois jogadores porque se estavam a chamar filho da p*ta um ao outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não está certo. Nestes casos os árbitros fazem ouvidos-moucos! Alguns até concordam! Só muito raramente é que se expulsa um jogador por chamar "filho da p*ta" ao árbitro. É que de todos os insultos que não se podem proferir contra o árbitro, este é mesmo o mais vulgar de todos! Se ainda fosse um "ladrão, gatuno, administrador do BES" até se entendia, agora assim é mesmo para vilipendiar o pequenino e prestar vassalagem ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, vai começar haver muitas expulsões até ao final do campeonato, é que insultos na boca de um futebolista é quase obrigatório :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ter sido por isto, nem eu quero considerar que seja.

Seria de uma falta de coerência do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, vai começar haver muitas expulsões até ao final do campeonato, é que insultos na boca de um futebolista é quase obrigatório lol.gif

Também os palavrões na boca de um nortenho e não é por isso que nos deixamos de sentir insultados.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...