Rafinha Publicado 23 Fevereiro 2015 Por acaso encontrei um twitter bem bacano há uns dias, até acho melhor do que aquele que te mostrei oh Su1. Não tem as atualizações constantes dos resultados, mas é muito mais completo em termos de notícias. Vê lá se conheces Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) 8) Foi essa página que seguiu a minha. :D Já tinha encontrado há uns dias. Também sigo um gajo chamado Jonny Walsh e a página da Vavel. Se não fosses tu a mostrar-me aquela página não tinha chegado a esses. :compinchas: Editado 23 Fevereiro 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Fevereiro 2015 Su1 eu sigo desde o início e fazes um excelente trabalho. És uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2015 Não conhecia, instant like :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Fevereiro 2015 Infelizmente o funcionamento no Twitter é mínimo. Não estou habituado à rede social e simplesmente fiz a conexão com o facebook e faço RT de algumas páginas que acompanho. És um dos poucos que me segue no twitter. :mrgreen: Sou um amor :mrgreen: Habitua-te crl! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Fevereiro 2015 Su1 eu sigo desde o início e fazes um excelente trabalho. És uma máquina. Não conhecia, instant like :mrgreen: :heart: Sou um amor :mrgreen: Habitua-te crl! Lá terá de ser. :mrgreen: Obrigado a todos, a página está quase a chegar aos 200 likes o que é bastante bom. Se tiverem alguma recomendação apitem sff. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Fevereiro 2015 Já a acompanho praticamente desde o começo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2015 Segui e dei a uns amigos meus para seguirem também. Keep up :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Fevereiro 2015 Brutal, grande trabalho, su1, +1 like. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Fevereiro 2015 o Doom obrigou me a por like sob pena de ter de ver jogos de futsal obvio que pus like força Su1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Fevereiro 2015 A página já chegou aos 200 likes. Obrigado a todos. Agora é continuar a crescer. Falem com os vossos amigos que acham que vão gostar, partilhem em grupos de facebook (de apostas, etc). Qualquer ajuda é preciosa para dar alguma visibilidade à página. :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Fevereiro 2015 DE-Anspruch @rb95pg35w1 16 hHá 16 horas Die offizielle Preis-Patrouille hat Sie als heutigen Gewinner ausgew�hlt Leverkusen @BundesligaPT Anspruch hier beantragen @_Anspruch_ Alguém que me ajude a traduzir isto sff. lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2015 Isso deve ter sido engano xD Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Fevereiro 2015 Desculpem o spam mas só queria fazer up a isto antes de ser movido outra vez. Obrigado a todos pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Março 2015 Eu ajudo-te a fazer spam. spam spam spam Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2015 Agora somos dois! Eu e o Inkie. :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Julho 2015 E agora somos 4! - O maior - Inkie - AndreSCP - Kuba :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Julho 2015 E agora somos 4! - O maior - Inkie - AndreSCP - Kuba :) Boas adições! Compartilhar este post Link para o post