Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Benfica no topo das expulsões a favor: mas não está sozinho

Publicações recomendadas

Eu acho que este "estudo" é uma palhaçada. Se as expulsões são justas e merecidas, o número pouco ou nada importa.

[b]Dão como exemplo a primeira época do Jesus... é perfeitamente natural que uma equipa que passa tanto tempo a atacar, e com os jogadores que tinha, provoque muitas faltas ao adversário e que isso resulte em cartões.[/b]

Até concordo, mas contra o Leixões na Luz, o Pouga é agredido com uma joelhada pelo Ramires, provocado pelo Luisão e leva o 1º amarelo por estar a queimar tempo.... :lolada: e mesmo o Nuno Silva quando "faz" o penalty (a mim pareceu-me mais uma quebra de tensão do Aimar, mas aceito) no início da 2ª parte leva vermelho directo e também foi exagerado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que tu interpretas uma estatística de remates, sem saberes se foram feitos dentro da área ou do meio da rua? E como é que interpretas uma estatística de posse de bola, sem saberes se uma equipa andou a trocá-la entre os centrais ou se andou em cima do adeversário?

Só lhe estás a dar razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um diver.

Era? Só me lembro do lance do Caneira. Não tenha ideia nenhuma de ser um gajo que caísse facilmente ou tentasse iludir o árbitro. A bem da verdade ele nem precisava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era um Liedson, claro. Isto porque o boi não precisava de ter muito tempo a bola. Metia-a logo lá dentro, meh

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Jardel fosse diver, para mim era o JVP, esse sim era diver, mas era artista o man, sabia-os sacar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica já teve quatro jogadores expulsos esta época, três na Champions

Nesta leitura/análise às expulsões em jogos do Benfica importa olhar pelo outro ângulo. Isto é, verificar os jogos em que os encarnados viram jogadores da sua equipa expulsos. Desde já uma nota: foi na Champions que mais águias foram para a rua mais cedo.

No campeonato, em 22 jogos oficiais, ainda que só por uma vez, o Benfica teve que jogar em inferioridade numérica. Aconteceu no Estádio dos Barreiros com Talisca a ser expulso, nos descontos, de uma partida que estava 0x4 e assim ficou.

Na Taça de Portugal, o Benfica fez três jogos e em nenhum desses três duelos teve qualquer jogador expulso, tal como nenhum dos adversários ficou reduzido, cenário que se tinha repetido na Supertaça Cândido de Oliveira, em que nenhum dos jogadores das águias foi expulso nem do lado do adversário, no caso o Rio Ave. Na Taça da Liga, também nenhum jogador encarnado foi expulso.

Diferente foi a Liga dos Campeões onde o Benfica viu Artur ser expulso, aos 18 minutos, frente ao Zenit, na Luz, numa altura em que estava 0x1 e ficou 0x2 o resultado no final. No Mónaco foi Lisandro López a ser expulso, aos 75', de um jogo que terminou como começou 0x0. Na visita a São Petersburgo foi a vez de Luisão ser expulso, aos 90+2', numa altura em que o resultado estava em 1x0, resultado que se verificou no fim.

No total, quatro jogadores expulsos, sendo que três foram na Liga dos Campeões e um no campeonato.

@Zerozero

Não deixa de ser curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito curioso, de facto, a exigência até é a mesma e tudo. O Benfica não jogou nada nesta edição da Champions e esteve muitas vezes na mesma situação em que se encontram muitas das equipas que nos defrontam no tugão, que é em claras dificuldades para travar o adversário e ter que recorrer à paulada. Basicamente, nesta edição fizemos o papel de equipa pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito curioso, de facto, a exigência até é a mesma e tudo. O Benfica não jogou nada nesta edição da Champions e esteve muitas vezes na mesma situação em que se encontram muitas das equipas que nos defrontam no tugão, que é em claras dificuldades para travar o adversário e ter que recorrer à paulada. Basicamente, nesta edição fizemos o papel de equipa pequena.

Sim, o que dizes tem a sua lógica. Mas o Benfica já defrontou o Porto, o Sporting, Braga e Vitória que são a meu ver as equipas mais capazes de vencer o Benfica. E eu estou no meu direito de achar que o facto de o Benfica ter terminado o jogo com 10 jogadores em metade dos jogos das competições europeias pode não ser coincidência.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é quando se aplica essa lógica - que é totalmente válida - ao número de penaltis do Sporting no ano do Jardel :)

Foram 17, já só faltam 6 para serem apanhados pelo Guimarães :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há estatisticas pré-jesus? Isso é que era engraçado. Aposto que são números mais baixos, quem tiver um cérebro que o use.

Compartilhar este post

Link para o post

quem tiver um cérebro que o use.

Que trabalheira, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Reviravolta aconteceu apenas uma vez a jogar contra 10

ENCARNADOS APANHARAM-SE EM VANTAGEM NÚMERICA EM 8 JOGOS MAS EM MAIS DE METADE JÁ ESTAVAM NA FRENTE DO MARCADOR

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ante Moreirense hace una semana volvió a ocurrir. El Benfica remontó un 1-0 con otra rigurosa expulsión de uno de sus rivales. Según el acta, la roja fue por protestar: “¡Pero qué estás diciendo!”.

Compartilhar este post

Link para o post

ÁGUIAS BENEFICIARAM DE 11 EXPULSÕES EM 25 RONDAS.

red_card.jpg

O Benfica terminou em superioridade numérica em relação ao seu adversário em 44 por cento dos jogos que realizou no campeonato. Num total de 25 jornadas, os encarnados viram pelo menos um jogador contrário ser expulso em 11 rondas, sendo que, diante do Sp. Braga, foi a quarta vez consecutiva que tal aconteceu na competição.

Tiago Gomes, aos 59', viu o segundo amarelo por derrubar Salvio perto da área bracarense

Fonte:Record

Compartilhar este post

Link para o post

Falta a vantagem pontual e qualitativa. Anda a rondar os 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...