Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Artur Soares Dias arbitra FC Porto-Sporting

Publicações recomendadas

Artur Soares Dias arbitra FC Porto-Sporting

O portuense Artur Soares Dias foi hoje nomeado para arbitrar o 'clássico' entre FC Porto e Sporting, no domingo, da 23.ª jornada da I Liga, pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Soares Dias, de 35 anos e internacional desde 2010, vai dirigir o encontro entre 'dragões', segundos classificados com 52 pontos, menos quatro do que o líder Benfica, e 'leões', terceiros com 47.

O 'clássico' vai ser disputado no domingo, a partir das 19:15, no Estádio do Dragão, no Porto.

@SICN

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nomeação polémica, segundo me parece. Mas que corra tudo pelo melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o árbitro meta os pés pelas mãos, expulse 2 ou 3 e no fim que acabe num empate.

Aconteça o que acontecer no clássico vai ser para beneficiar o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pancadaria no árbitro e ambas as equipas são penalizadas com -50 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Sousa já arbitrou 2 clássicos do Porto esta época se não me engano, logo não podia ser ele.

Ou era o Marco Ferreira, o Capela ou o Soares Dias, o Hugo Miguel arbitrou ontem o Porto por isso nunca era.

Posso me estar a esquecer de algum mas estes são dos árbitros com mais reputação na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo cá para se discutir mais sobre o árbitro nomeado do que os onzes prováveis das equipas :lol:

Até pode ter estado mal em num ou outro clássico anterior mas ainda faltam 5 dias para o jogo não tentem arranjar já desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo cá para se discutir mais sobre o árbitro nomeado do que os onzes prováveis das equipas :lol:

Até pode ter estado mal em num ou outro clássico anterior mas ainda faltam 5 dias para o jogo não tentem arranjar já desculpas.

Se fosses adepto do Sporting sabias que é escusado teorizar sobre o onze do Sporting. Vai parar sempre á mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...