Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno de Carvalho suspenso por lesão de honra e reputação

Publicações recomendadas

Prova que o delegado da Liga tem ouvidos e olhos selectivos.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, mas alguém consegue perceber alguma coisa com base nesse video?

Sim, o Ghelthon.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que se consegue decifrar a causa de um acidente de avião com base num texto escrito muito em cima do acontecimento e que, obviamente, fornece pouquíssimos detalhes, tudo começa a ser possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, mas alguém consegue perceber alguma coisa com base nesse video?

Eu consigo perceber que o gajo do Gil vai primeiro falar com o Bruno de Carvalho, coisa que não foi mencionada no relatório do delegado da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, o gajo que cita o relatório é dos gato fedorento?

:lol: Pensei no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo perceber que em portugal nestas situações quem se lixa é sempre o clube mais pequeno

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo perceber que em portugal nestas situações quem se lixa é sempre o clube mais pequeno

Já eu percebo que há provocações que passam (des)percebidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo os dois a falarem um com o outro nas escadas. De resto pouco interessa...

Nas escadas? :lol: Mas viste o vídeo todo? O que aconteceu não foi nas escadas, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi, eles os dois já iam a falar nas escadas depois prolongou-se para o resto. Mas se quiseres faço-te um resumo do resto do video...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi, eles os dois já iam a falar nas escadas depois prolongou-se para o resto. Mas se quiseres faço-te um resumo do resto do video...

Pronto, então para ti é normal que o delegado apenas tenha escrito que foi o Bruno de Carvalho a insultar o outro, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, então para ti é normal que o delegado apenas tenha escrito que foi o Bruno de Carvalho a insultar o outro, certo?

Onde vês no video o outro a insultar o BdC?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vês no video o outro a insultar o BdC?

É, não se vê. Certamente que foi àquela sala gabar-lhe a gravata.

Compartilhar este post

Link para o post

É, não se vê. Certamente que foi àquela sala gabar-lhe a gravata.

Eu não disse que ele o ofendeu ou deixou de ofender. No video, que foi o que apresentaste como prova, nem sequer se consegue provar porque foi o BdC castigado por proferir palavras, pois não há som (pelo menos disponibilizadas cá para fora como esse). Dás como certeza uma coisa sem sequer teres real noção ou conhecimento do que foi proferido, por ambos? Sei que és BdC Lover, mas tenta ser um pouco mais razoável no que afirmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ele o ofendeu ou deixou de ofender. No video, que foi o que apresentaste como prova, nem sequer se consegue provar porque foi o BdC castigado por proferir palavras, pois não há som (pelo menos disponibilizadas cá para fora como esse). Dás como certeza uma coisa sem sequer teres real noção ou conhecimento do que foi proferido, por ambos? Sei que és BdC Lover, mas tenta ser um pouco mais razoável no que afirmas.

Não, mas prova-se que o delegado omitiu acontecimentos relevantes do relatório. Uma vez que ele presenciou tudo, só pode ser por má fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram os modos que o outro se dirigiu ao BdC? Não estou a dizer que não tenha proferido da mesma maneira, mas mais uma vez, o video não serve para provar nada a não ser eles a "falarem" um com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram os modos que o outro se dirigiu ao BdC? Não estou a dizer que não tenha proferido da mesma maneira, mas mais uma vez, o video não serve para provar nada a não ser eles a "falarem" um com o outro.

Não sei, mas para o BdC responder de forma a "lesar a honra e a reputação", certamente que o outro não foi perguntar-lhe onde é que comprou a gravata.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas para o BdC responder de forma a "lesar a honra e a reputação", certamente que o outro não foi perguntar-lhe onde é que comprou a gravata.

Já deu para perceber que tambem és lover das gravatas do BdC, já é a segunda vez que as referes, mas isso agora és tu a supor quando antes deste algo como garantido, que o outro falou mal para ele, sem teres como garantir. Ou garantes ou supões, fazer algo na mesma situação é que não faz sentido algum. Mas não vale a pena bater mais nisto. Ambos gabaram as mãezinhas um do outro possivelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...