Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno de Carvalho suspenso por lesão de honra e reputação

Publicações recomendadas

(Como já foi, e repetidamente, por parte de um dirigente com o mesmo peso e responsabilidade que o Bruno, sem que nada houvesse acontecido, já agora. Mas isto é um mero aparte)

Se tivesse sido com o Paulinho diria exatamente o mesmo, evidentemente. Tinha-me parecido que o artigo usado para justificar a punição atribuída ao presidente do SCP nada poderia ter a ver com ofensas a funcionários de clubes, daí ter dito o que disse e ter achado que, das duas uma: 1) ou o artigo tinha sido bem utilizado e a pessoa insultada não teria sido um roupeiro do Gil ou 2) o artigo tinha sido mal aplicado e deveria ter-se utilizado outro. Não percebo minimamente a relação com aquilo que referiste, mas suponho que também não fosse esse o objetivo.

Tens razão. Não era esse o meu objetivo. Só falta perceber qual seria o teu dado que a notícia original que está no 1º post refere explicitamente que o castigo se aplica aos dirigentes que "desrespeitarem ou usarem de expressões, desenhos, escritos ou gestos injuriosos, difamatórios ou grosseiros para com membros dos órgãos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e da Federação Portuguesa de Futebol, respectivos membros, árbitros, dirigentes e demais agentes desportivos, em virtude do exercício das suas funções, ou para com os mesmos órgãos enquanto tais"

A não ser que estejas apenas distraído e tenhas confundido o artigo pelo qual o BdC foi castigado com aquele que serviu para o Rui Costa...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

(Como já foi, e repetidamente, por parte de um dirigente com o mesmo peso e responsabilidade que o Bruno, sem que nada houvesse acontecido, já agora. Mas isto é um mero aparte)

Tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve um user que foi de BO por fazer uma piada sobre o Paulinho? :lol:

Ou estou a confundir?

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve um user que foi de BO por fazer uma piada sobre o Paulinho? :lol:

Ou estou a confundir?

Bom dia. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foste tu Charlie? :lol:

Entre outras coisas, meti uma imagem do símbolo do Sporting com a foto do Paulinho em vez do Leão e em vez de "Portugal" lia-se "Paulinho". Estava muito bem feito, no entanto.

é o foster, o verdadeiro leão.

SPORTING TU NUNCA VAIS ACABAAAAAAAARR

OOOOOOHHHHHHHOOOOOOOOHHHHHHHHHOHOOOOOOOOOOOOOHHHH

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOOOOOOOOOOOOOR!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Não era esse o meu objetivo. Só falta perceber qual seria o teu dado que a notícia original que está no 1º post refere explicitamente que o castigo se aplica aos dirigentes que "desrespeitarem ou usarem de expressões, desenhos, escritos ou gestos injuriosos, difamatórios ou grosseiros para com membros dos órgãos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e da Federação Portuguesa de Futebol, respectivos membros, árbitros, dirigentes e demais agentes desportivos, em virtude do exercício das suas funções, ou para com os mesmos órgãos enquanto tais"

A não ser que estejas apenas distraído e tenhas confundido o artigo pelo qual o BdC foi castigado com aquele que serviu para o Rui Costa...:lol:

Acertaste na última frase. Li o post do Danny (e foi na sequência desse que escrevi) e pensei que o artigo fosse o mesmo, não fui confirmar novamente à página anterior. Quando te respondi pela primeira vez já me tinha mais do que apercebido disso, contudo. Acho estranho que a minha distração, que assumo, tenha gerado tamanho riso da tua parte, mas acima de tudo parece-me estranho aquilo que pareceste querer transmitir com o teu primeiro post (mas gerou reputação dos mesmos de sempre, por isso de alguma coisa valeu), como se acreditasses que eu fosse defender que um dirigente que alegadamente insulta um outro agente desportivo em pleno campo não deva ser punido, apenas por ser o presidente do meu clube. Foi uma mera confusão de artigos da minha parte e, da tua, (mais) uma boca ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não percebes o porquê de tanto riso da minha parte e eu não percebo o motivo de tanto choro da tua. Ou se calhar até percebo... Por esses lados chora-se por tudo e por nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou mesmo a imaginar um funcionário do Gil Vicente a insultar "insistentemente" o presidente do Sporting em pleno Estádio de Alvalade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Descartes é capaz de ser o único cá do burgo capaz de mandar umas bocas ao lado, ganhar reps e ficar em cima da discussão. A experiência de vida é lixada.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o BdC mandou o funcionário do Gil para o crl e para a c*na da mãe. Tudo terá começado com o presidente do Sporting a manifestar revolta contra a arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Descartes é capaz de ser o único cá do burgo capaz de mandar umas bocas ao lado, ganhar reps e ficar em cima da discussão. A experiência de vida é lixada.

Neuer-F%C3%BCnfer.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque os funcionários da liga inventariam isto para suspender o homem? A pedido da aliança Pinto - Orelhas de modo a afectar desportivamente o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque os funcionários da liga inventariam isto para suspender o homem? A pedido da aliança Pinto - Orelhas de modo a afectar desportivamente o Sporting?

Naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao lado é relativo, mas se o homem volta e meia faz excelentes posts, também tem direito a mandar umas bocas para desanuviar. Fossem todos assim!

10917821_10153146522157460_3664866649520209471_n.jpg?oh=552698e4c0c0776f6bf53bc02def4b08&oe=5548F1D1&__gda__=1430785893_28dd4602d03a02a7031ce240e7b6cc52

É o que dá sermos diferentes.

Tecnicamente a direcção da Liga mudou entre as datas dessas decisões, portanto aceita-se que a nova direcção da Liga seja mais célere na tomada de decisões :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do ponto 26 :lol:

Deve ser algo inerente a todos os sportinguistas, mas conseguem sempre ignorar o mais importante e pegar nas coisas mais insignificantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...