Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno de Carvalho suspenso por lesão de honra e reputação

Publicações recomendadas

Parei de ver quando vi escrito "a noSSa luta". Vi logo que vinha aí um vídeo feito por doentes mentais.

seguindo a lógica de um iluminado cá do fórum o vídeo foi feito pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

PSP atenta a Bruno de Carvalho

Presidente do Sporting não pode ir para o banco devido a castigo. PSP estará atenta ao lugar que Bruno de Carvalho ocupará no estádio para assistir ao jogo.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, vai merecer a atenção da PSP no clássico do próximo domingo.

O líder leonino não poderá ir para o banco, devido ao castigo de 30 dias aplicado, esta semana, pelo Conselho de Disciplina da Federação, e a PSP estará atenta ao lugar que Bruno de Carvalho ocupará no estádio para assistir ao jogo.

"Bruno de Carvalho merece a nossa atenção, como todos os intervenientes no jogo. A PSP vai adequar os seus meios de acordo com as informações disponíveis. Haverá o bom senso por parte de todos para que o evento se realize com a máxima segurança possível", declarou o intendente da PSP, Mário Pereira, em conferência de imprensa do Comando Metropolitano do Porto.

Mário Pereira revelou que o clássico não terá casa cheia. "São esperados 40 mil espectadores, entre os quais 2500 afectos ao Sporting, em jogo de risco elevado com cerca de 600 agentes de segurança destacados", anunciou.

O intendente da PSP deixou ainda alguns avisos e recomendações. "Não serão tolerados comportamentos violentos e socialmente inceitáveis. Aconselhamos que as pessoas venham o mais cedo possível e de preferência utilizando os transportes públicos. Os objectos proibidos por lei não entrarão no estádio", destacou.

@RR

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que a PSP esteja atenta ao indivíduo. Mas não basta. Há que garantir que ele é cuidadosamente revistado, não se vá dar o caso de ele ter reminiscências do seu passado nas claques leoninas e fazer-se acompanhar por engenhos pirotécnicos potencialmente perigosos para a sua integridade física e dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os autores dessa porcaria sejam identificados e detidos por incitação ao ódio e violência, e só ficava bem, caso se comprove que foram elementos ligados às claques do Sporting, que as claques fossem severamente castigadas caso sejeam coniventes com os autores dessa porcaria!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

O Sporting Clube de Portugal tomou ontem conhecimento de vídeos que circulam na internet de incitamento à violência em contexto desportivo, cujo conteúdo e mensagens condena de forma veemente.

De imediato a Direcção instruiu o Departamento Jurídico para fazer uma exposição ao Ministério Público e denunciar os referidos vídeos ao YouTube, para que os mesmos fossem retirados o mais rapidamente possível.

Ao dia de hoje, os mesmos já foram retirados dessa plataforma.

De seguida, o Sporting fez uma averiguação interna junto dos seus Grupos Organizados de Adeptos, estando em condições de garantir que os nossos GOA não estiveram, sob qualquer forma, associados à criação dos referidos vídeos.

Hoje, tendo conhecimento que os referidos vídeos se encontram também alojados no SAPO já foi feita, perante o mesmo, a sua denúncia.

Inicialmente, o Sporting optou por não emitir qualquer comunicado sobre este assunto, de forma a evitar dar palco a energúmenos, que não sabemos quem são, a que clubes pertencem e quais as suas verdadeiras intenções. Fazemo-lo agora, pelo facto de o assunto ter surgido na comunicação social e de o nome do Sporting estar a ser envolvido.

O Sporting não pode deixar de manifestar a sua estranheza por estes vídeos terem sido divulgados em blogues, sites e redes sociais ligados a outros clubes, que não ao Sporting ou a Sportinguistas.

Apesar da estranheza, o Sporting, como sempre, reitera a sua veemente condenação da violência e do incitamento à violência no desporto, particularmente no futebol, tendo desenvolvido, nos últimos dois anos, um profundo e consequente trabalho de pedagogia, acompanhamento e controlo efectivo dos seus Grupos Organizados de Adeptos e apresentado várias propostas para a melhoria da legislação referente a estas temáticas.

----------------------

Que comédia este clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting não pode deixar de manifestar a sua estranheza por estes vídeos terem sido divulgados em blogues, sites e redes sociais ligados a outros clubes, que não ao Sporting ou a Sportinguistas."

É uma cabala.... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá estou a ver a reprovação de uma situação que foi ridicula. E que devia ter acontecido de outras vezes, mas agora aconteceu e é de aplaudir.

E mesmo quando acontece, agora também se pegam por um parágrafo. Caga lá nisso!!! Sempre a falar dos outros clubes este Sporting!! E até parece que se disse alguma mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei qual o tópico mais adequado mas finalmente encontrei o "vídeo" de que se fala...

https://www.facebook.com/video.php?v=344489252418732

Que m*rda mais doentia...

Ao que parece, o gajo que fez isso é do ForumSCP. E suspeito quem seja(pelo tipo de letra)...

Obviamente que nem tenho de dizer que esse vídeo me envergonha como Sportinguista. Doentio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá estou a ver a reprovação de uma situação que foi ridicula. E que devia ter acontecido de outras vezes, mas agora aconteceu e é de aplaudir.

E mesmo quando acontece, agora também se pegam por um parágrafo. Caga lá nisso!!! Sempre a falar dos outros clubes este Sporting!! E até parece que se disse alguma mentira.

Vê lá que tiveram tão bem que foram super-honestos no comunicado e informam que não repudiaram antes porque estavam a ver se passava sem ninguém falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá que tiveram tão bem que foram super-honestos no comunicado e informam que não repudiaram antes porque estavam a ver se passava sem ninguém falar disso.

De ontem para hoje sempre é ligeiramente menos do que 1996 até ---

Compartilhar este post

Link para o post

De ontem para hoje sempre é ligeiramente menos do que 1996 até ---

O video é de dia 7. Ah, e boa maneira de desviar o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O video é de dia 7. Ah, e boa maneira de desviar o assunto.

não sabia que comparar com outro assunto de dimensões ligeiramente (só ligeiramente) diferentes fosse desviar o assunto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que comparar com outro assunto de dimensões ligeiramente (só ligeiramente) diferentes fosse desviar o assunto. :compinchas:

O problema é esse. Não é um assunto de dimensões ligeiramente diferentes (não sei se o meu detector de ironia está a falhar) como é um assunto completamente diferente.

E o argumento de defesa não passa pela acusação do outro que fez igual. Acho eu.

Edit: Só para completar, a minha critica foi mesmo quanto ao facto de não ter existido problema nenhum em dizer: Hey, não repudiámos antes quando soubemos do vídeo ( presume-se que já tinham conhecimento do mesmo antes de o mesmo ficar mais conhecido pelo comunicado) mas agora estamos a fazer !

Curiosamente, acabou por ser o que o Benfica fez com a tarja do very-light (depois do comentário do folclore).

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei, mas é um cromo fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

TUDO EM CAPSLOCK, CABR*O

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...