Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno de Carvalho suspenso por lesão de honra e reputação

Publicações recomendadas

Visitante

"Vai para a c*na da tua mãe" - dito com aquela voz de bagaço, deve ser hilariante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser algo inerente a todos os sportinguistas, mas conseguem sempre ignorar o mais importante e pegar nas coisas mais insignificantes.

nao foste tu quem pegou no facto de aquela tabela com os dias passados até à suspensao ter sido feita em excel?

Compartilhar este post

Link para o post

nao foste tu quem pegou no facto de aquela tabela com os dias passados até à suspensao ter sido feita em excel?

tu também deves ser sportinguista, tb estás a pegar em coisas insignificantes, que é algo inerente a todos os sportinguistas :funny:

Editado por Eulogio Soriano

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Fizeram um Excel para tentar descredibilizar o castigo aplicado. Mais uma vez pegaram numa coisa insignificante.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC parece uma personagem inventada pelo Contra Informação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC tem algum doutoramento?

Não me digas que acreditas que isso é preciso em Portugal para se chamar alguém de doutor.

Eu gostei do ponto 24.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O relatório:

Relatório muito interessante esse, que começa no ponto 8 e salta 16 pontos só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser algo inerente a todos os sportinguistas, mas conseguem sempre ignorar o mais importante e pegar nas coisas mais insignificantes.

Mas viste algum post meu a defender a atitude do Bruno? É que se viste arranja aí.

É que se uma faixa que até nem tem nada de mais escrito merece estar no relatório :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho uma piada do crl a isto: o Jornal i apresenta um dado estatístico. Reacção do CMPT? "Só choro."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas viste algum post meu a defender a atitude do Bruno? É que se viste arranja aí.

É que se uma faixa que até nem tem nada de mais escrito merece estar no relatório :lol:

estás a pegar em coisas insignificantes, sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que acreditas que isso é preciso em Portugal para se chamar alguém de doutor.

Não sei se estavas a gozar ou se o irony detector falhou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Fizeram um Excel para tentar descredibilizar o castigo aplicado. Mais uma vez pegaram numa coisa insignificante.

Sabes que quem fez o ficheiro Excel não foi o Sporting ou vais continuar a andar às voltas a ver se se esquecem?

Compartilhar este post

Link para o post

Cmpt de há 3 dias para cá. :heart:

Desculpa lá, mas o CMPT só bebe do que vai por esse futebol fora. Está caótico, que de há 3 dias para cá é só notícias de um lado, não-notícias de outro, bocas, fotos, argumentos da primária, suspensões mais ridículas, menos ridículas, de presidentes, treinadores, jogadores, multas, fundos, conversas a dois e a três, jogadores adeptos e adeptos presidentes... Naturalmente que o CMPT não foge à regra. A diferença é que deixei de abrir desportivos e ver espaços noticiosos de desporto na TV, ao menos aqui um gajo sabe das m*rda na mesma e ri-se no processo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que quem fez o ficheiro Excel não foi o Sporting ou vais continuar a andar às voltas a ver se se esquecem?

Por acaso não sabia e pensava que tinha sido algo retirado de algum fórum do Sporting.

Não fujo com o rabo entre as pernas e assumo o meu erro. Fica aqui a minha rectificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...