Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foster

Jefferson afastado da equipa

Publicações recomendadas

Estou à espera do dia que me venham contratar e ainda paguem à minha empregadora :lol:

Eu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera do dia que me venham contratar e ainda paguem à minha empregadora :lol:/>

Se não avisares com antecedência a casa até podes ter de pagar uma indemnização a entidade patronal, e poderá ser acordado o seu pagamento entre ti e a empresa que te vai contratar.

E quanto ao comentário do Lewa, é uma questão de recursos humanos.

Já ninguém vive nos tempos dos escravos e como é óbvio o Jefferson tinha todo o direito de saber da proposta.

O que não falta por esse mundo fora são empresas a recolher informações sobre o comportamento de determinada pessoa e a sua disponibilidade junto da empresa que te emprega nesse momento.

Nem que seja para saber se as referências são boas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta por esse mundo fora são empresas a recolher informações sobre o comportamento de determinada pessoa e a sua disponibilidade junto da empresa que te emprega nesse momento.

E, por vezes, contactam, inclusivamente, esses colaboradores à revelia da atual entidade empregadora.

Compartilhar este post

Link para o post

E, por vezes, contactam, inclusivamente, esses colaboradores à revelia da atual entidade empregadora.

isso aconteceu-me. Estava a trabalhar num sítio e depois fui contactado para outro onde ia ganhar mais, como tinha um acordo verbal com o patrão na altura informei-o da proposta. Ele disse que estava livre para sair se quisesse mas propôs uma revisão de contrato, não tanto quanto ia ganhar no outro lado, e acabei por ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

isso aconteceu-me. Estava a trabalhar num sítio e depois fui contactado para outro onde ia ganhar mais, como tinha um acordo verbal com o patrão na altura informei-o da proposta. Ele disse que estava livre para sair se quisesse mas propôs uma revisão de contrato, não tanto quanto ia ganhar no outro lado, e acabei por ficar.

E informaste o teu patrão ? :00

Não pode, toda a gente sabe que patrões e empregados não comunicam estas coisas entre si.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a verdadeira questão é se o Jefferson ficou afastado da equipa porque o presidente quis ou se foi a equipa que se afastou dele por causa do cheiro a gás sulfídrico!

Editado por explosive

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a verdadeira questão é se o Jefferson ficou afastado da equipa porque o presidente quis ou se foi a equipa que se afastou dele por causa do cheiro a gás sulfídrico!

já consideraste concorrer ao certame "Portugal tem talento"?

Compartilhar este post

Link para o post

é parte interessada na venda, não acho estranho terem sido abordados por quem queria comprar o Jefferson.

Sim, mas também não é garantido que saibam de tudo, é o que eu tava a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

É lógico que esse tipo de decisões teriam de ser comunicadas até porque seria ilegal não o fazer. Agora se o topo decidir que vais trabalhar no Projecto A e não em Projecto B tudo o que tu vais saber é que vais trabalhar no A, nem sequer te vão falar no B e isto é um exemplo muito mais próximo do caso do Jefferson do que o que tu indicaste.

Lol

Não sei que emprego tens, mas isso obviamente que não é assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lol

Não sei que emprego tens, mas isso obviamente que não é assim...

Sim, claro que não é, not.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro que não é, not.

Lá por tu teres um emprego assim, não quer dizer que os outros também o tenham.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto dinamite com um rastilho tão pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por tu teres um emprego assim, não quer dizer que os outros também o tenham.

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jefferson reintegrado no plantel

O brasileiro Jefferson foi esta terça-feira reintegrado no plantel principal do Sporting, sendo por isso opção para o jogo de quinta-feira, com o Nacional, referente à 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O jogador, recorde-se, estava afastado do plantel há precisamente uma semana, na sequência de uma discussão com o presidente Bruno de Carvalho.

Sabe-se agora que Jefferson, tal como A BOLA adiantou na sua edição desta terça-feira, pediu desculpa pela sua atitude, recebendo autorização para voltar aos treinos da equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...