doom_master Publicado 17 Junho 2015 O próximo jogo, frente ao Tokushima Vortis, domingo às 10h (hora portuguesa), vai ser o último do Forlán ao serviço do Cerezo Osaka. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Junho 2015 Boa epoca do Tokyo, ate ao momento :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Junho 2015 Nada má a campanha do Kawasaki, podia ser melhor mas consistência é uma palavra desconhecida para aqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Junho 2015 Não vi a última jornada. O Gamba perdeu isto nos últimos minutos. Se não estou em erro, foram 4 jogos onde sofreram golos nos descontos. Foi agora contra o Vegalta, contra o Tokyo...:( vão ter de melhorar muito na segunda volta senão vai ser complicado. Felizmente que a segunda volta vão ter os jogos em casa frente aos adversários mais difíceis. Destaque para o Kofu. Mudaram de treinador, foram buscar o Bare, e os resultados estão à vista :prayer: e Shimizu em último, onde acho que vão acabar no final da época se não mandarem o treinador de vela e depressa. Ainda continuo na minha: não vai ser o Urawa a vencer isto, é demasiado choker power 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2015 (editado) O meu prognóstico é que os Reds somando os pontos das duas voltas seriam campeões, mas vão perder isto porque agora é com playoff ou algo assim :mrgreen: Editado 21 Junho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Junho 2015 O Joshua Kennedy (que agora andava pela Austrália) retirou-se. Lenda do Nagoya Grampus. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2015 Miura marca aos 94', dando a vitória ao Yokohama FC e batendo o (seu) record de jogador mais velho a marcar um golo (48 anos, 4 meses e 2 dias). King Kazu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Julho 2015 Começou a segunda volta da J1. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2015 (editado) Livre do Nakaura que deu o empate aos Yokohama Marinos aos 94' :prayer: Primeira derrota dos Reds para o campeonato este ano. Se bem que agora já podem perder à vontade :mrgreen: EDIT: Estava eu muito bem a rever o tópico da última jornada de 2013, onde os Yokohama Marinos perderam o título para o Sanfrecce Hiroshima na última jornada, quando de repente.. Por acaso tenho muita curiosidade em ver como será o regresso do Gamba Osaka. O Gamba Osaka vai voltar forte. Foi tipo o Jubilo Iwata neste ano, não se percebo como e porque desceu :mrgreen: Editado 19 Julho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Julho 2015 era bruxo 8) ainda me lembro dos 200€ que ganhei com os 4€ metidos a 51.00 em Julho :heart: olha os Reds a perderem o gás...:mrgreen: e btw, o Gamba Osaka está a falhar como as notas de 1000, mas vejam lá o golo do Deus Nakamura que deu o empate aos 95'. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Julho 2015 nenhuma liga pode ser levada a sério com introduções tipo a desse video :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2015 (editado) Repost, oh bruxo 8) Parecem aquelas animações manhosas e super coloridas dos anos 80/90 :lol: Editado 21 Julho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 21 Julho 2015 Posso saber, sinceramente, porque acompanham a J-League? :mrgreen: Eu gostava de ver uns jogos quando dava na Eurosport. Joshua Kennedy a dar tudo back then. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Julho 2015 CA P*TA DE SACOLADA NO LIVRE! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2015 Posso saber, sinceramente, porque acompanham a J-League? :mrgreen: Eu gostava de ver uns jogos quando dava na Eurosport. Joshua Kennedy a dar tudo back then. :prayer: Isto é uma pergunta que surge sempre por aqui de vez em quando, mas eu gosto do futebol que por lá praticam. É um pouco como na MLS, não há grande preocupação defensiva (embora isso esteja a melhorar bastante em 2/3 equipas) e exceptuando 1/2 equipas, as equipas preocupam-se mais em dar espetáculo. Depois, o jogador japonês é tradicionalmente bom tecnicamente, o futebol é mais de toque e há menos espaço para o uso da força como forma de jogar futebol, algo que também não gosto muito apesar de vez em quando reconhecer a sua utilidade. É também um mercado periférico muito interessante em termos de mercado e existem algumas boas pérolas para resgatar no Japão, apesar de talvez ser um mercado bastante sobrevalorizado. CA P*TA DE SACOLADA NO LIVRE! :prayer: agora joga 3, lesiona-se por 10, mas quando joga ainda faz a diferença. Maquinão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2015 e pronto, Urawa choke. Como desperdiçar uma vantagem de 10 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Julho 2015 Não importa, já estão apurados para a fase final. Usami apontado ao Porto :( Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Julho 2015 Usami apontado ao Porto :( :espanto: Nem tinha de me deslocar muito para ver esse deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2015 Não importa, já estão apurados para a fase final. Usami apontado ao Porto :( Usami, Alvalade não é para esse lado :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Julho 2015 É bom? é bom não, é muito bom. É o melhor jogador do campeonato japonês. Pode jogar em qualquer posição na frente mas usualmente é melhor a segundo avançado, que é onde está agora ao lado do Patric, o brasileiro que o Gamba Osaka tem lá. Também sabe jogar nos flancos mas fica um pouco peixe fora de água, rende muito mais no centro pois é muito móvel e sabe explorar muito bem os espaços em torno da entrada da grande área. É fortíssimo no drible, lembra-me muito o Alexis Sanchez (com as devidas diferenças de qualidade) pela qualidade que tem no drible curto, sabe como finalizar muito bem e também tem uma excelente meia distância. Dar-lhe o espaço para ele vir para dentro e rematar é quase mortal. Neste momento, tem 23 anos e já é um jogador feito mas ainda tem muito potencial. Falta-lhe evoluir a nível psicológico, principalmente na tomada de decisão e mais alguma velocidade também não lhe fazia mal. Mas vinha para o FC Porto para ser titular ou, pelo mínimo, para lutar pela titularidade. E diria que está ao alcance da vossa capacidade de investimento, pelo que têm demonstrado nesta pré-época. Fosse investidor, ia até aos 7/8M€ por ele. Até porque o rendimento em termos de marketing ia ser brutal. Os japoneses comem t-shirts de internacionais como quem compra pipocas e o Usami é a next big thing lá. Aliás, as sondagens dos nipónicos sobre o jogador favorito da seleção, é ele que está em primeiro lugar :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2015 Mau, queres ver que temos aqui outro Nakata? Ainda por cima com essas qualidades, encaixava bem a extremo no nosso Sporting ne Jone? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Agosto 2015 Usami no Sporting era amor :heart: Compartilhar este post Link para o post