Boo Riquelme Publicado 5 Março 2015 http://compesecabeca10.blogspot.pt/2015/03/introducao-mls-major-league-soccer.html Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Março 2015 O Brad Davis ainda joga no Houston? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2015 isso da Eurosport é excelente! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2015 O St Ledger jogador internacional Irlandês reforçou o Orlando. Boa adição. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Março 2015 A ver se começo a dar mais atenção à liga. Ibson joga muito nice:) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2015 (editado) Editado 6 Março 2015 por Mr. White Colocação do vídeo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Março 2015 Excelente aposta por parte do Eurosport. Concerteza irá trazer muitas audiências para o canal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Março 2015 Jone, editei o teu post para meter o vídeo correctamente. Começa nesta madrugada! 7/03 | | LA Galaxy 03:00 Chicago Fire Possible lineups. LA Galaxy: Penedo; Gargan, Gonzalez, DeLaGarza, Rogers; Jamieson IV, Juninho, Walker, Ishizaki; Zardes, Keane. Chicago Fire: Johnson; Palmer, Gehrig, Larentowicz, Jones; Alex, Watson, Maloney, Shipp; Guly do Prado, Igboananike. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2015 obrigado! :) ainda devo ver. Zardes! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2015 Chicago Fire @ChicagoFire · 10m 10 minutes agoTonight's @UIHealth #cf97 Starting XI: Johnson Palmer, Larentowicz, Gehrig, J. Jones Watson, Ritter, Maloney, Shipp Amarikwa, Igboananike LA Galaxy @LAGalaxy · 18m 18 minutes ago#LAGalaxy XI: Rowe; Gargan, Gonzalez, Leonardo, Rogers; Ishizaki, Juninho, Walker, Villarreal, Keane, Zardes #LAvCHI Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Março 2015 Montreal :heart: Eu moro em Toronto a 3 anos, e desde entao tenho acompanhado esta liga. Ainda ta longe do nivel europeu obviamente, mas tem vindo a subir de nivel de ano para ano. Agora com a chegada de mais uns quantos craques com certeza que vai evoluir ainda mais. Este ano levam na pa 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 7 Março 2015 Os Galaxy devem acabar por ganhar isto. O Chicago está a dar espaços como tudo, só é pena os Galaxy não aproveitarem bem, baseiam-se muito nos cruzamentos. O Zardes tem tudo para chegar a outros patamares. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Março 2015 O Zardes tem tudo para chegar a outros patamares. Também curto do gajo, parece-me pecar um bocado na decisão, mas isso também vem com a idade/experiência e ele tem tempo para aprender Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 7 Março 2015 1ª Jornada LA Galaxy 2 vs 0 Chicago Fire 64' Jose Villareal 82' Robbie Keane Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Março 2015 Vi ontem parte do jogo dos LA Galaxy. Gostei especialmente do Zardes, parece muito interessante. Já agora, em relação a guarda-redes, quem acham o melhor do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Março 2015 Golaço do Keane, começa bem. Mas a celebração wtf :lol: O Villarreal parece que jogou fixe. Btw, o Edson Buddle voltou aos Galaxy. E também contrataram o Mika Vayrynen. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 7 Março 2015 Pelo resumo do jogo, os LA controlaram e entraram bem na defesa do titulo. Estou desejoso de ver o Kaka :D Go Orlando Go :torcida: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Março 2015 Aquele 1º golo é o arquétipo da MLS. Ainda tem jogadores bastante maus para poder evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Março 2015 O Villarreal jogou muito ontem. Tem um bom pé esquerdo. Mas acho que joga demasiado à frente... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2015 Amanhã sim é o grande jogo. Kaká vs David Villa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2015 Fiquei contetíssimo por saber que a Eurosport vai transmitir a MLS. Compartilhar este post Link para o post