Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Grillo

[Núcleo] Major League Soccer

Publicações recomendadas

Melhores jogadores: Erik Hurtado, Kekuta Manneh, Pedro Morales

Outros jogadores a referir: Octavio Rivero, Andrew O'Brien, Darren Mattocks

Treinador: Carl Robinson

Wut Poeira?

Whitecaps é assim:

MVP:

morales.png

Pedro Morales: Ex-Málaga, internacional chileno, um dos melhores 10 da Liga. Muito bom tecnicamente, faro de golo, criatividade. Não é gajo de fazer a diferença através da finta, a limpar dois ou três, nem é um gajo particularmente dinâmico ou inteligente a controlar o ritmo do jogo, mas é um lançador com muita qualidade que serve bem as flechas no ataque dos Whitecaps, com capacidade para chegar e fazer golo. Um 10 clássico, mais estático, que procura finalizar e assistir, basicamente.

Outros Star-Player:

ousted2.jpg

David Ousted: Se não é o melhor GR da liga pouco falta. Faz tudo bem. Merecia estar numa grande liga europeia. Por mim podia vir para o Benfica...

hurtado.png

Erik Hurtado: Avançado muito móvel e muito rápido, muito forte sobre o espaço, recebe bem, consegue resolver com qualidade situações de 1v1 e 1v2, bom finalizador, inteligente sobre o espaço. Peca na construção e falta-lhe por ventura alguma agilidade com bola...

6967460.jpg

Gershon Koffie: 8 daqueles tratores, que fazem o vai e vem constante, pressionam até cair para o lado e oferecem agressividade ofensiva pela sua capacidade de transporte. É um médio com muitas qualidades, que se viesse para a Europa era capaz de crescer para dar um belo jogador. Segura aquele meio campo todo ao lado da bosta ambulante que é o Laba e do Morales que defender é para os outros...

steven-beitashour.jpg

Beitashour: Lateral internacional iraniano que é um bom all-rounder e um dos melhores laterais da liga. Numa liga em que os laterais são todos uns burros cavalos que só correm para trás e para a frente a dar pontapés na bola, é uma lufada de ar fresco ter um lateral capaz de perceber o jogo e dar qualidade à circulação e à saída de bola...

O meu fetiche:

russell-teibert.jpg

Russel Teibert: Não é indiscutível, mas para mim era... Joga a lateral, a extremo, a 10, a 8... Onde faz a diferença e onde tinha de jogar sempre é no meio. Devia ser Koffie + Teibert sempre... Inteligentissimo, criativo, consegue fazer a diferença com a bola no pé a limpar gajos ou através do passe, boa meia-distância, imprevisível. É o gajo com mais potencial no plantel e precisava de um treinador...

Depois, é assim:

O Manneh é um burro do crl apesar de conseguir chocalhar com alguns jogos. É uma espécie de um Douala...

O Mattocks estava bem para os 100m. O Rosales não se mexe nem para tirar o pai da forca e o Mezquida pá... às vezes parece que sim, mas népia...

E depois há o Laba que é a maior bosta de todo o sempre a pisar um relvado de futebol e para ajudar à festa é Designated Player... Ca p*ta de desperdício... :lol:

Os centrais são todos o horror... O melhor é capaz de ser o Waston, mas é um matarro na mesma... O Harvey é um lateral que aqui só jogava da 3ª divisão para baixo...

Curioso para ver o Diego Rodríguez, que é um defesa que já esteve no Málaga e o Octavio Rivero que é Young DP, por isso é bom que seja máquina...

O puto Christian Dean que é o único Generation Adidas do plantel mostrou alguns bons apontamentos já e pode ser que venha a ser a surpresa lá atrás. Bem que precisamos de uma defesa...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Os grs desta m*rda são altos doentes, nesta jornada fartei-me de ver saídas à Roberto até à entrada da área para socar a bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rivero é jeitoso, infinito. Está ali naquela lista porque eu já o conheço do Uruguai. Acredito que se vai dar bem na MLS. É um avançado raçudo, como a maioria dos sul-americanos, com técnica q.b. e com qualidade na finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acompanha a MLS aqui ? Por curiosidade fui ver as odds para os jogos de hoje e a odd de Toronto despertou-me interesse, é assim tão descabido eles ganharem ? Eu não acompanho muito, mas sei que estão com uma grande equipa este ano e estão com uma odd de 3,40 para logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acompanha a MLS aqui ? Por curiosidade fui ver as odds para os jogos de hoje e a odd de Toronto despertou-me interesse, é assim tão descabido eles ganharem ? Eu não acompanho muito, mas sei que estão com uma grande equipa este ano e estão com uma odd de 3,40 para logo.

Eu ate diria que o Toronto é melhor...mas só este ano é que estou a acompanhar isto um pouco por alto

Compartilhar este post

Link para o post

Li por qualquer lado que a MLS pensa em usar o sistema da NBA em que um jogador que sai pode voltar a entrar.

A FIFA teria rejeitado esta ideia juntamente com uma outra que propunha uma quarta substituição, mas a primeira ideia poderia ser usada por determinadas ligas que assim a aprovassem.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Di Marzio, o Muntari e o Prince Boateng podem ir para a MLS. O Muntari seria para os Los Angeles FC (novo clube que só começa na MLS em 2017), o Prince só diz que há um par de clubes interessados.

http://gianlucadimarzio.com/en/calciomercato/boateng-muntari-could-be-heading-to-mls-negotiations-have-begun/

Nos Montreal Impacts seria lindo :heart: . Mas ja sei que ninguém quer se meter ai. Alias so os franceses e os italianos é que vão ali, ou senão alguns latinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Portland contrataram por empréstimo o Yartey, aquele que jogou no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Portland contrataram por empréstimo o Yartey, aquele que jogou no Benfica.

Na altura que jogava no Benfica parecia-me bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Rivero (Vancouver Whitecaps) foi eleito o jogador do mês de Março.

Final results for Etihad Airways Player of the Month (March)

1. Octavio Rivero (VAN) 26.6%

2. Kaká (ORL) 26.2%

3. Ike Opara (SKC) 19.0%

4. Bradley Wright-Phillips (NY) 15.8%

5. Blas Perez (DAL) 12.3%

http://www.mlssoccer.com/news/article/2015/04/02/vancouver-whitecap-fcs-octavio-rivero-wins-etihad-airways-mls-player-month-m?utm_source=Facebook&utm_medium=referral&utm_content=News&utm_campaign=Unpaid

Compartilhar este post

Link para o post

an0jg5.png

Clube da 4ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...