pedritsh Publicado 29 Outubro 2015 Vivem mais este jogos que os nossos Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 29 Outubro 2015 (editado) Boa jogada, esta do 3-0. Editado 29 Outubro 2015 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Começou o Seattle - LA e começa logo com um lance de golo. Seattle começa com bola, passe pro central mal feito e jogador logo isolado valeu uma dobra. Digam-me que as defesas não treinam e que isto é feito para criar espectaculo, golos para chamar gente ao estádio. É que em 3 minutos ainda não vi a defesa uma unica vez em linha, sempre mal organizados. LOL. bola do gr e o defesa tira de cabeça e mete nos pes do Dempsey, golo, e fogo a sair da baliza. edit: afinal foi nhecks, passou só a frente do gr e baixou-se :lol: Editado 30 Outubro 2015 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Outubro 2015 Isso foi ontem pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2015 fds, os filhos da p*ta têm ali o today em vermelho por baixo do simbolo e eu a pensar que era live. :lol: :lol: :lol: Epá mas o Toronto estava ao vivo ou não? vou dormir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Toronto sim. vai dar um na 2 às 2h. Portland x Kansas Editado 30 Outubro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2015 1-0, Wallace. 1-1, Ellis. Aos 87 minutos. 1-2, Nemeth. Que golão. 2-2, Urruti. Aos 117 minutos! Penáltis. Passaram os Timbers, após uma série épica de 22 penáltis. Compartilhar este post Link para o post
Cuervo20 Publicado 1 Novembro 2015 Previsões para os jogos de hoje à noite? DC United vs NY Red Bulls Portland Timbers vs Vancouver Whitecaps Montreal Impact vs Colombus Crew Seattle Sounders vs Dallas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Novembro 2015 (editado) Previsões para os jogos de hoje à noite? DC United vs NY Red Bulls Portland Timbers vs Vancouver Whitecaps Montreal Impact vs Colombus Crew Seattle Sounders vs Dallas DC, Whitecaps (aqui é derby acho, pelo menos tenho quase a certeza que há qualquer tipo de rivalidade entre as duas equipas, vai ser interessante de se seguir), Impact e Dallas. Mas se tivesse de apostar, só punha guita nos Whitecaps. Os outros três são bem equilibrados e complicados de descodificar quem vai ganhar. Pode cair para ambos os lados. Editado 1 Novembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Novembro 2015 Derby não pode ser, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Novembro 2015 Derby não pode ser, companheiro. Sim, eu sei, por isso é que editei. Mas há rivalidade entre as duas equipas, até acho que já havia quem tivesse falado acerca disso por aqui, se não estou em erro até foi o infinito, mas já foi há uns meses, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2015 Red Bulls, Whitecaps, Crew e Sounders. Mas serão todos jogos equilibrados, parece-me. Mesmo o DC United x Red Bulls será equilibrado, por ser jogado em Washington. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2015 Previsões para os jogos de hoje à noite? DC United vs NY Red Bulls Portland Timbers vs Vancouver Whitecaps Montreal Impact vs Colombus Crew Seattle Sounders vs Dallas NY, Whitecaps, Montreal e Seattle Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Novembro 2015 (editado) Sim, eu sei, por isso é que editei. Mas há rivalidade entre as duas equipas, até acho que já havia quem tivesse falado acerca disso por aqui, se não estou em erro até foi o infinito, mas já foi há uns meses, não sei. Sim, os Whitecaps e os Timbers mantêm uma rivalidade, não é um derby mas são duas equipas geograficamente relativamente próximas. Juntamente com os Sounders formam a Cascadia Cup ----------------------- 0-1 Golo dos Red Bulls Editado 1 Novembro 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Novembro 2015 Obrigado Quintero! :) O Hamid merece melhor que esta m*rda de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Novembro 2015 (editado) Obrigado Quintero! :) O Hamid merece melhor que esta m*rda de equipa. E os Galaxy a precisarem de um Gr. Vai começar agora o jogo da noite... que seja o que o Valeri quiser !!! :) Editado 1 Novembro 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Novembro 2015 Portland já merecia fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Novembro 2015 WEST Portland Timbers 0-0 Vancouver Whitecaps Seattle Sounders 2-1 FC Dallas EAST DC United 0-1 NY Red Bulls Impact de Montréal 2-1 Columbus Crew Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Novembro 2015 New York vs DC Crew vs Impact Dallas vs Sounders Whitecaps vs Timbers Hoje a ordem dos jogos é assim, na primeira mão os Red Bulls venceram 1-0 fora o DC, Montreal ganhou aos Crew por 2-1, houve empate a 0 no jogo dos Timbers e os Sounders venceram os Dallas 2-1. Acho que os Dallas em casa vão virar a eliminatória e que no jogo dos Whitecaps, serão eles a levar a melhor. De resto, nos restantes jogos, New York deve ganhar o segundo jogo e, apesar de achar que Montreal terá um jogo muito mais complicado em casa dos Crew, vão acabar por passar às meias finais. Compartilhar este post Link para o post