Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

Lista de treinadores:

- Augusto Inácio

- Laszlo Bölöni

- José Peseiro

- Paulo Bento

- Leonardo Jardim

Inácio só porque nos tirou do jejum.

Compartilhar este post

Link para o post

Também levava esses:

- Augusto Inácio

- Laszlo Bölöni

- José Peseiro

- Paulo Bento

- Leonardo Jardim

Votava no Fernando Mendes :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Penso que o Peseiro é escusado.

Paulo Bento e Boloni (e talvez o Jardim) chegam.

O homem que leva o Sporting à final da UEFA com Doualas é escusado mas o Jardim que ganha um segundo lugar só a disputar competições internas contra o Porto mais fraco dos últimos 20 anos merece ir à votação, faz sentido. E eu gosto muito mais do Jardim do que do Peseiro mas vamos lá ver...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Também levava esses:

- Augusto Inácio

- Laszlo Bölöni

- José Peseiro

- Paulo Bento

- Leonardo Jardim

Votava no Fernando Mendes :carinhoso:

I wonder why :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

I wonder why :mrgreen:

Foi treinador do meu clube,gente muito boa e honesta :)

Mas estava a brincar,ele esteve aí de "recurso"

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então simplesmente acham o Acosta melhor que o Liedson.

Certo. Ou "errado", mas certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto?

Não há que ter problemas em levar a votação um treinador que nos levou à meia final da Liga Europa e também teve um final da taça.

Não votaria nele mas acho que devia ir a votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi o que disseste, apesar de não concordar. :fixe:

Eu acredito que haja pessoal a votar com base no critério dos títulos, mas de certeza que há quem, pura e simplesmente, prefira o Acosta ao Liedson.

Sá Pinto :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há que ter problemas em levar a votação um treinador que nos levou à meia final da Liga Europa e também teve um final da taça.

Para a qual nada contribuiu, porque já lá estávamos quando ele chegou a treinador principal.

Não faz sentido levar o Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é para eleger os melhores jogadores e treinador, não aqueles que conquistaram mais títulos (ou quase). Para mim não faz qualquer sentido levar o Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Talvez" o Jardim? wow.

Eu levava os 4 até.

Sim, "talvez" porque não conquistámos nenhum título e o nosso futebol não era assim tão vistoso. Mas compreendo, pegou numa equipa que tinha ficado em 7º e acabou no 2º lugar, lutando pelo título até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto nunca na vida pode ir a votação.

Estamos a falar do mesmo gajo que perdeu uma final da Taça de Portugal contra a Académica fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto nunca na vida pode ir a votação.

Estamos a falar do mesmo gajo que perdeu uma final da Taça de Portugal contra a Académica fds.

E é o mesmo que eliminou o City e fizemos uma excelente época europeia. Na minha opinião ele ia.

O Peseiro também perdeu a final em casa e no ano a seguir foi eliminado por uns m*rda da Suécia e também acho que deve ir a votação pelo futebol que demonstramos na época do quase.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá Pinto sempre me deu a ideia que conseguiu um par de bons resultados pelo efeito psicológico que teve na equipa e não tanto pelas suas competências como treinador, sinceramente. Pensar sequer em considerá-lo para uma votação dessas diz muito da qualidade dos treinadores que passaram por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacio

Boloni

Peseiro

Paulo Bento

A votaçao vai ser praticamente so entre os dois primeiros. Nao imagino muita gente a votar nos outros; portanto tambem nao acho muito importante a lista que façam, desde que inclua o Inacio e o Boloni.

Compartilhar este post

Link para o post

E é o mesmo que eliminou o City e fizemos uma excelente época europeia. Na minha opinião ele ia.

O Peseiro também perdeu a final em casa e no ano a seguir foi eliminado por uns m*rda da Suécia e também acho que deve ir a votação pelo futebol que demonstramos na época do quase.

O Peseiro perdeu o campeonato basicamente na luz e na final para a uefa, mas a a equipa jogava como o crl ao contrário do Sporting do Sá Pinto.

O Sá Pinto de relevante eliminou apenas o City sendo que ainda conseguiu perder a Taça para a Académica.

Sá Pinto esse que só ganhou os jogos que ganhou por tesão do mijo acima de tudo porque quando começou do zero na época a seguir dos 9 jogos que fez, ganhou 2. 1 para a Liga ao Gil Vicente (2-1 em Alvalade) e outro para a LE ao Horsens.

Além do futebol de m*rda apresentado conseguiu f*der a Taça de Portugal que lhe entregaram de bandeja frente à Académica.

O Sá Pinto fez 0 de relevante para ser sequer considerado parte da votação. Fez parte de uma das partes mais negras do futebol do Sporting e isso diz muito.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio levava porque foi campeão e era Boloni, Peseiro, Bento e Jardim.

:arrow:

Se quiserem mais um, é o Sá Pinto, para apertar com eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o escândalo. Desde o Paulo Bento que não tivemos um bom treinador, no ano passado o Jardim deu bons sinais mas também não passou disso.

Isto é uma votação em que devemos pôr os treinadores que foram relevantes na história do Sporting. E quer queiram, quer não, o Sá Pinto está presente nessa história. A meia-final da Liga Europa está lá, algo que desde 1995 só lá tivemos com o Peseiro uma vez.

Se foi com o "aperta com eles"? Foi. Foi uma miséria no ano a seguir? Foi.

Nunca foi o meu treinador favorito, nem de perto nem de longe. Mas não lhe tiro o mérito de ter visto o melhor Sporting europeu que tive a oportunidade de estar no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
no ano passado o Jardim deu bons sinais mas também não passou disso.

Foi só o melhor treinador que passou por cá há anos.

Nem sei como ninguém propôs o Marco Silva, há dois pares de meses tinha um enorme potencial e era uma perda terrível para o Sporting se o despedissem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...