Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - O Melhor 11 (1995-2015)

Melhor Jogador  

105 votos

1. 1. Melhor Jogador?

Publicações recomendadas

Foi só o melhor treinador que passou por cá há anos. :

Concordo contigo. Desde o Paulo Bento que não tivemos melhor treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca levava o Sá Pinto.

Passou o City e chegou às meias finais da Liga Europa? Sim, tudo bem. Mas depois perde a final com a Académica quando tinha equipa para ganhar. No ano a seguir em que começa do zero, ganha 2 jogos, um ao Gil Vicente por 2-1 e 5-0 a uma equipa que hoje anda na 2ªdivisão da Dinamarca a 12 pontos do 2ºlugar e a 17 do 1º. Consegue ainda o grande feito de levar 3 do Videoton.

Até o Choramingos Paciência merecia mais só pela fase em que ganhou 10 (?) jogos seguidos e por ter levado o Sporting à final da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só o melhor treinador que passou por cá há anos.

Nem sei como ninguém propôs o Marco Silva, há dois pares de meses tinha um enorme potencial e era uma perda terrível para o Sporting se o despedissem :mrgreen:

O engraçado é que quando o Jardim era nosso treinador, o Marco Silva é que era bom e ele um cagão por ser apologista de um jogo ofensivo. Até lembro do Poeira fazer referencia de uma boca que o Montero mandou a dizer que o Marco Silva era um treinador que gosta de um futebol ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levava só o Boloni.

O Boloni era fraco, até nem sei se não punha o Bento e Peseiro à frente dele.

O Jardim ao pé destes é um predestinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei quem vai ganhar, mas sei que o Peseiro vai ficar em 2o com quase os mesmos votos do primeiro :mrgreen:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta todas as opiniões, vão a votos Inácio, Bölöni, Peseiro, Paulo Bento e Jardim.

Mas antes vamos mas é tratar da votação para os avançados. Eu tenho andado a deixar correr por estar renhido, mas sempre que venho cá ver, o JVP e o Liedson estão empatados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam muito juntos, mas já não têm havido votos. Hoje à noite acabo com isto, portanto quem ainda não votou que aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

0009b3d8471184aeaa820865d922ad19.png

1300d2a9c412afe154b36b023ad9e53e.png

Votação encerrada. Jardel e Liedson são os avançados escolhidos.

Algum mod que abra uma votação para o treinador com as opções Inácio, Bölöni, Peseiro, Paulo Bento e Jardim sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

o Peseiro pôs o SCP a jogar o futebol mais bonito e parecendo que não foi a uma final europeia e ficou mesmo à tangente do campeonato... o Jardim por ventura o mais competente, mas o Boloni foi o ultimo campeão certo?

Pá, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

O Boloni vai ganhar porque ganhou o campeonato, mas não sei mesmo em quem votar. Aquela primeira época foi espetacular porque tínhamos um Super Mário a ser Super, porque antes do Super Mário tínhamos 3 jogos, 3 pontos (frente ao Porto) e tenho ideia que as arbitragens até foram amigas nesse ano (posso estar confundido). No ano seguinte, ficámos quase a 30 pontos do 2º com o mesmo Boloni. Não me é nada fácil votar nele, ainda que tenha sido o "pai" de jogadores como Quaresma, Hugo Viana e Ronaldo. O Peseiro quase que era o melhor treinador destes todos, mas é o Peseiro, quase que é um excelente treinador! O Paulo Bento começou bem (talvez porque aproveitou o excelente trabalho do Peseiro), mas foi perdendo qualidades ao longo do tempo e o Jardim tem o mesmo percurso do Paulo Bento só que em um ano (começa bem e vai perdendo qualidades). Não me é nada fácil votar em alguém e não me lembro suficientemente bem do trabalho do Inácio. Vou, para já, não votar e ver se leio mais algumas opiniões aqui que façam a balança pender mais fortemente para um dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boloni é o pior dos 5 mas o que fica na cabeça dos adeptos são os títulos não é como os conseguimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Boloni, mas isto está muito nivelado por baixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Boloni pelo carisma e porque conseguiu o que mais nenhum conseguiu. Como treinadores, para mim, são todos insuficientes para o meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...