Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

«Benfica tem a mais poderosa academia de Portugal», diz treinador português do Shakhtar

Publicações recomendadas

Concordo com ele, mas achei curiosa a justificação dos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

fixe, o meu carro dá os 200 à hora mas não passo dos 50. Tenho o carro mais poderoso do bairro mas não o sei aproveitar.

Se alugares o teu carro por um preço que te permita pagar 3, estás a aproveitar.

Agora se estás a aproveitar bem ou mal as potencialidades do teu carro, isso já é outra história.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo ainda não é titularíssimo no Mónaco acho eu. Quando entra joga muito bem, mas a maior parte dos jogos que fez entrou na segunda parte se não me engano.

Já que não os aproveitámos no Benfica ao menos que dêm jeito para a selecção. Mas ainda acredito que venham a ser utilizados alguns miúdos nos próximos anos.

Andas desatualizada. Tem 21 jogos a Titular e 10 como Suplente Utilizado... sendo que grande parte dos Sup.Util. foi no início da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

21 jogos em 41 a titular não é propriamente o registo de um jogador que é titularíssimo. Para lá caminha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo ainda não é titularíssimo no Mónaco acho eu. Quando entra joga muito bem, mas a maior parte dos jogos que fez entrou na segunda parte se não me engano.

Já que não os aproveitámos no Benfica ao menos que dêm jeito para a selecção. Mas ainda acredito que venham a ser utilizados alguns miúdos nos próximos anos.

É titular lá, mas mais pelo Jardim do que por outra coisa, que o jardim encostou com o ocampos por causa dele fazendo do argentino o super suplente da equipa. Depois cansou-se e despachou-lo para o marselha...

Compartilhar este post

Link para o post

É titular lá, mas mais pelo Jardim do que por outra coisa, que o jardim encostou com o ocampos por causa dele fazendo do argentino o super suplente da equipa. Depois cansou-se e despachou-lo para o marselha...

O SAS tem aqui um adversário à altura

Compartilhar este post

Link para o post

Se alugares o teu carro por um preço que te permita pagar 3, estás a aproveitar.

Agora se estás a aproveitar bem ou mal as potencialidades do teu carro, isso já é outra história.

vender.

É pá, tenho aqui um clássico na garagem, começo a trabalhá-lo e a recuperá-lo e quando estou quase no fim, já na fase dos acabamentos, vendo-o por 15 mil euros a um amigo meu que tem um stand. Tinha-o quase acabado e se me esforçasse mais um bocado, e apostasse nele, até poderia vender por 30 mil euros. Depois pego nesses 15 mil e compro 3, por 5 mil cada, e começo a trabalhar neles e fico à espera que dê, a mim e ao meu amigo do stand, alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ele vendeu em vez de alugar, e para o tipo de vida que ele leva o dinheiro da venda não dá para comprar 3 iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok agora estou mesmo confuso :estrelas:

Erros ortográficos everywhere... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Miguel Cardoso é incrível e que estou muito curioso para o ver a treinar por cá.

Agora fiquei curioso, não conheço este gajo, o Zerozero diz que foi adjunto de Académica, Braga, Sporting e Depor, julgo que como adjunto do Domingos? O que é que conheces deste Miguel Cardoso?

Um bocado random um português ir parar a treinador da equipa B do Shakhtar, parece coisa de FM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei curioso, não conheço este gajo, o Zerozero diz que foi adjunto de Académica, Braga, Sporting e Depor, julgo que como adjunto do Domingos? O que é que conheces deste Miguel Cardoso?

Um bocado random um português ir parar a treinador da equipa B do Shakhtar, parece coisa de FM. :mrgreen:

Sim. Pá, é um gajo que percebe muito de bola e, concretamente, é muito forte em treino. De tudo o que ouvi falar desde que foi para a Ucrânia dá-me a ideia de que pode ser um gajo com muito futuro como treinador principal, mas era uma ideia que já era divulgada desde Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só para dizer que o Miguel Cardoso é incrível e que estou muito curioso para o ver a treinar por cá.

Espera uns minutos que já vem aí o Ibrahimovic dizer mal do gajo. ;)

Quer dizer, não sei se ele gosta dele ou não, mas tudo o que é treinador português de divisões inferiores ou que ande lá por fora, ele gosta pouco de chamar a atenção para a qualidade (mais para a falta dela) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi formado para o Futebol Sénior no Benfica... e isso é a maior dificuldade a formar um jogador. A transição para os Séniores.

What ?

David Luiz é formado no Benfica depois de já ter feito 50 jogos numa equipa Sénior mas o Bernardo já não é formado no Mónaco quando foi este último clube que lhe abriu realmente as portas do futebol sénior. Lógicas.

Btw, o Benfica tem potencial para ser uma Academia de topo se completar o processo de formação de um jogador em condições porque tudo o resto está lá.

É tipo um colégio super bom onde miúdos tiram sempre altas notas mas depois chegam ao 12º e encravam, não conseguindo chegar à faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso significa que os gonçalos paciencias, os wallysons, os andres silvas, os manés, caso saiam dos respectivos clubes com estatuto de não-titulares, não deverão ser considerados como formados pelo FCP e pelo SCP? Ou percebi mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso significa que os gonçalos paciencias, os wallysons, os andres silvas, os manés, caso saiam dos respectivos clubes com estatuto de não-titulares, não deverão ser considerados como formados pelo FCP e pelo SCP? Ou percebi mal?

a segunda que o senhor disse

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta e pela consideração :mrgreen:

Mas, permita-me discordar, porque considerar que, no exemplo em debate, o Bernardo Silva deve ser considerado como formado no Monaco, por estar a ser utilizado mais vezes a titular do que o era quando estava no SLB não é correcto. Da mesma maneira que o David Luiz, pois quando chegou ao SLB já era titular no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é o exemplo perfeito que a nossa formação é boa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...