Guest trz Publicado 10 Março 2015 os gajos batem contra o aboubakar e caiem lol que muro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 o gajo dá encontrão ao Buba e cai :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 feito :biggrin: muito bom, 8 melhores da Europa e o resto é treta. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Março 2015 parabéns maltinha, bem merecido ;) Siga para a próxima ronda Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 10 Março 2015 Siga! Casemiro melhor em campo, que venha o Real (versão má) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2015 Foram demolidores. Parabéns rapaziada Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Março 2015 btw resumos deste jogo e do outro na tvi24 Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Março 2015 Assistência no Dragão hoje? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Março 2015 6 anos depois, voltámos! Muito bom! Tudo agora é lucro :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2015 Que exibição do crl, não gostei. Espero que isto dos remates de longe tenha sido só hoje. Quanto ao Basileia, muito fraquinhos. Falava-se tanto no grande Basileia do Paulo Sousa e fiquei desiludido. No entanto parece-me que possam ter algum futuro como stable na wwe. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Março 2015 TCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAA FORAM TODOS ENORMES CARALHOO Se eu fosse portista, este jogo dava-me vontade de chorar. Porque, sobretudo nesta segunda parte, este Porto está a dar um cheirinho daquilo que poderia fazer de forma regular se toda aquela matéria-prima que ali está fosse sempre bem potenciada. Que baboseira, oh Poeira. LOL Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2015 Se eu fosse portista, este jogo dava-me vontade de chorar. Porque, sobretudo nesta segunda parte, este Porto está a dar um cheirinho daquilo que poderia fazer de forma regular se toda aquela matéria-prima que ali está fosse sempre bem potenciada. O timing para dizer isto não é o ideal, pois acabou agora aquele que será porventura o melhor jogo do Porto esta temporada, mas o que me parece é que o Lopetegui está a crescer ao ritmo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Março 2015 Anda a aprender umas coisas com o Hélton. Há uns meses atrás, nunca na vida ele controlava a profundidade com esta qualidade. Claro, é com o Helton. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2015 Sem ter sido uma exibição de grande nível, fomos competentes e fizemos o que tinha que ser feito. Para além disso, 4-0 é um resultado que dá confiança à equipa. Só golaços! :prayer: Em termos individuais, destaque natural para o Casemiro, a melhor exibição com a camisola do FC Porto. Herrera, Brahimi (já tinha saudades) e Aboubakar num nível muito interessante, também. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 10 Março 2015 Done, siga. Entre os 8 melhores da Europa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Março 2015 (editado) E está feito! Vitória justa e com tranquilidade, como se esperava. Cada golaço, jesus. Estamos em excelente forma, estou muito confiante para o que aí vem! Editado 10 Março 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post