dafuq Publicado 11 Março 2015 José Mourinho considera que o Chelsea não soube lidar com a superioridade numérica no jogo com o Paris Saint-Germain, não se coibindo de reconhecer justiça ao apuramento da equipa francesa. «Vou discutir esta derrota com os meus jogadores amanhã [quinta-feira]. Coletivamente eles foram melhores que nós. Quero perceber o que é que os meus jogadores sentiram e tentar encontrar soluções. A nossa exibição não foi suficientemente boa. O adversário foi mais forte que nós, lidaram melhor com a pressão dos dois jogos. A jogar com dez nada tinham a perder e nós ficámos mais pressionados. Não soubemos lidar com isso, sofremos dois golos de bola parada, o que é difícil de aceitar», analisou o treinador português. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 Oh Bartolo tenta fazer parágrafos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2015 Só agora ci o Cahill e o Terry aos abracinhos no 2º golo do PSG. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 11 Março 2015 E o azpilicueta é uma nodoa Joke? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2015 O Mourinho como jogador foi muito fraco mas esse tem pinta de craque Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Março 2015 Mais que justo. Fiquei muito fã deste futebol positivo do PSG nesta Champions... o Ibra merece uma Champions, esperemos que a equipa a consiga! Plantel para isso têm! O Chelsea teve o que mereceu... dois jogos com postura de m*rda... como se não tivessem um plantel com tantas soluções como o PSG... foram anulados, mesmo contra 10. O Mourinho que não acorde... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2015 Verratti + Pastore + Rabiot no meio-campo era tão amor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2015 Verratti + Pastore + Rabiot no meio-campo era tão amor :carinhoso: Fica a faltar o jogo mais influente do plantel... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2015 Nem tinha visto isto, ainda. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2015 Fica a faltar o jogo mais influente do plantel... 8-[ O Ibra continua lá, fica descansado 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2015 Vi os golos do Bayern e o Pyatoov teve em grande como sempre...como é possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Março 2015 Vi os golos do Bayern e o Pyatoov teve em grande como sempre...como é possível :lol: Segundo disse o Pedro Henriques, senão fosse o Pyatov ficava uns 15. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Março 2015 Gostava de apanhar o PSG. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2015 Segundo disse o Pedro Henriques, senão fosse o Pyatov ficava uns 15. Só vi os golos, não sei...mas fdc, o golo do lance em que o Ribery vai à linha e o golo do Badstuber pelo menos...nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 12 Março 2015 (editado) Segundo disse o Pedro Henriques, senão fosse o Pyatov ficava uns 15. Eu estive agora e ver o resumo e podiam ter marcado mais uns golitos. Que massacre! :medinho: Já agora deixo aqui: link Editado 12 Março 2015 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Março 2015 Já alguém falou no excelente jogo do Motta? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2015 (editado) Já alguém falou no excelente jogo do Motta? Sim. Já que andou tudo a sacar prayers (e com razão) ao Verratti, deixar uma palavra também ao Thiago Motta. Fez alto jogão. Verdade. Que rocha. No contexto em que o jogo se desenrolou, incrível como nunca tremeu nem um milímetro. Sempre sereno, tanto com bola como sem ela. Só é pena não conseguir passar sem distribuir a sua quota de lenha por jogo. Mas neste jogo até isso lhe desculpa, porque Diego Costa. Editado 12 Março 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2015 Já alguém falou no excelente jogo do Motta? Sim, já falaram aí para trás. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2015 O Bayern joga com os centrais no meio campo adversário. É incrível. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Março 2015 Eu estive agora e ver o resumo e podiam ter marcado mais uns golitos. Que massacre! :medinho: Já agora deixo aqui: link eh la o Rafinha parece ter feito um jogo do caraças, grandes cruzamentos que sacou Compartilhar este post Link para o post