Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Esta segunda-mão é mesmo ao jeito do Jardim.

Vantagem confortável por isso é só controlar o jogo a defender e está safo.

Aposto num 0-0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que toda a gente aposta sempre, independentemente do jogo, que o Mónaco empata 0-0. :mrgreen: Ou 1-0, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco: Subasic; Fabinho, Wallace, Abdennour, Kurzawa; Toulalan ©, Kondogbia, Moutinho; Dirar, Berbatov, Martial.

Subs: Stekelenburg, Ricardo Carvalho, Elderson, Touré, Matheus, Bernardo Silva, Ferreira-Carrasco.

Arsenal: Ospina, Bellerin, Mertesacker ©, Koscielny, Monreal, Coquelin, Cazorla, Welbeck, Özil, Alexis, Giroud.

Subs: Szczesny, Gibbs, Gabriel, Chambers, Ramsey, Flamini, Walcott.

Atlético Madrid: Moyà; Juanfran, Giménez, Miranda, Gámez; Mario Suárez, Koke ©, Cani, Arda Turan; Griezmann, Mandzukic.

Subs: Oblak, Ansaldi, Lucas, Raúl García, Gabi, Jiménez, Torres.

Bayer Leverkusen: Leno, Spahic, Hilbert, Wendell, Toprak, Bender ©, Castro, Çalhanoglu, Bellarabi, Son Heung-Min, Drmic.

Subs: Kresić, K. Papadopoulos, Boenisch, Reinartz, Rolfes, Kiessling, Brandt.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mónaco até tem um onze aceitável, mas o Dirar jogar no lugar do Bernardo ou do Ferreira-Carrasco ultrapassa-me. E o Carvalho esteve lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dirar é daqueles fetiches do Jardim. Não tenho acompanho o Monaco a não ser pelos resultados mas pelo que vi partilho da tua opinião. E ainda me está marcado como foi despachar o Ocampos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mónaco até tem um onze aceitável, mas o Dirar jogar no lugar do Bernardo ou do Ferreira-Carrasco ultrapassa-me. E o Carvalho esteve lesionado?

Sim, esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dirar não tem andado a jogar mal, bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos soltos que apanhei do Mónaco fiquei com a ideia que o Ferreira-Carrasco é um individualista do pior.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o ano todo, entre Liga dos Campeoes e campeonato, também só tinha marcada por uma vez 3 golos. E foi consegui-lo a Londres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...