Khaddafi Publicado 11 Março 2015 O Diego Costa além de ter duas talochas no lugar dos pés é um anormal de primeira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Março 2015 Mas isto agora virou tudo adepto do PSG? Devo ter perdido alguma coisa Já devias saber que agora é cool ser anti-Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2015 Em Inglaterra gosto de todos e não gosto de nenhum :mrgreen: Não tenho simpatia por ninguém Falando por mim, tenho uma amiga parisiense. :mrgreen: Mas confesso, o principal motivo é mesmo não gostar do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Março 2015 Falam que o Diego devia ter sido expulso mas não falam da falta que devia ter sido assinalada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Falando por mim, tenho uma amiga parisiense. :mrgreen: Mas confesso, o principal motivo é mesmo não gostar do Mourinho. shhhh Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Março 2015 Há mais opções para jogar no duplo-pivot. Foi jogando o Zouma porque é o mais defensivo de todos. E vê-se bem o papel que ele tem sempre que joga ali. Foi jogando com o Zouma porque é o que ocupa melhor as zonas do Matic, servindo como a referência posicional da equipa. Não é por ser defensivo, é por ter a capacidade táctica necessária. Mas ainda bem que o Mourinho precisa de montar autocarros contra os west hams desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Março 2015 Falam que o Diego devia ter sido expulso mas não falam da falta que devia ter sido assinalada. O Maxwell não o tem de deixar passar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2015 Agora o Cesc vai jogar onde tem de jogar... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2015 shhhh http://icons.iconarchive.com/icons/giannis-zographos/british-football-club/256/Tottenham-Hotspur-icon.png Destapou-me a careca este malandro! #COYS crl Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2015 Que se passa com o Cuadrado? Duvido que possa jogar. Por acaso não sei, penso que a regra mudou. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 11 Março 2015 Duvido que possa jogar. Por acaso não sei, penso que a regra mudou. Acho que o vi no banco. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Março 2015 Duvido que possa jogar. Por acaso não sei, penso que a regra mudou. ele estava aquecer Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2015 (editado) ah, tass bem. Editado 11 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Março 2015 O Diego Costa tem zero de controlo emocional, zero. Pelos vistos, também não precisa. Só se esfaquear alguém. Acho que a SportZone devia fazer um novo anúncio sobre a lei imbatível do futebol. Neste caso é: o Diego Costa nunca é expulso. Compartilhar este post Link para o post