Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

As vidas de luxo dos líderes das claques

Publicações recomendadas

Foi aquela reportagem do Observador...

Mas já agora, o Vidal Pinheiro foi demolido por causa do metro??

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo sentir mais nada que não nojo depois de ter lido isso. Quase que fico com vontade de fazer o mesmo, mas em vez de bater em pretos, bater em skins.

Mas estarias a fazer o mesmo, diz o ditado que acabam todos cegos e desdentados na terra do olho por olho, dente por dente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se já falaram aqui mas o Pelé não é o pseudo líder dos NN? Esse gajo é preto e salazarista lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se já falaram aqui mas o Pelé não é o pseudo líder dos NN? Esse gajo é preto e salazarista lol

o belém e o RPS sempre a abrir as pernas

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mano do megafone dos No Name não é um sócio um bocado cheio mas super tranquilo?

Se for, o ano passado, foi ele que geriu a organização da venda dos bilhetes para a final da Taça de Portugal, andou lá a distribuir senhas e tudo para ser organizado se não tava entregue aos cães. Anw, foi super bacano comigo e depois ainda lá foi ele lá pro Dragão porque havia jogo com eles nesse mesmo dia (já não me lembro se foi o do campeonato ou da taça da Liga) mesmo sem qualquer voz.

Super bacano o sócio.

Não tenho grandes histórias com claques, só estive lá uma vez nos No Name, na final contra o Guimarães, tive o jogo todo em pé, sentei-me e foi o golo do Gaítan :lol: rip eu rip minhas costas

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas estarias a fazer o mesmo, diz o ditado que acabam todos cegos e desdentados na terra do olho por olho, dente por dente.

Daí o quase :)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do metro foi ter surgido na mesma altura em que o Salgueiros caiu, porque o plano inicial era o clube ter edificado um estádio novo num terreno qualquer em Arca d'Água.

Nas traseiras dessa bancada funciona ainda a secretaria do futebol juvenil e existe ainda um balneário e o que resta do banho turco e do jacuzzi, assim como a rouparia e lavandaria, que funciona no mesmo local e ainda com boa parte dos antigos funcionários do clube. Acredito que a tendência futura seja o desaparecimento daquele espaço, aliás, acredito que isso seria sinal de uma evolução positiva do clube.

Pensar num futuro próximo na possibilidade de subir aos campeonatos profissionais (como até pode acontecer ainda este ano) a jogar no Pedrouços ou no Padroense e a treinar no sintético do Cerco é praticamente desonrar a história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

esse terreno em arca d'água é outra vergonha. se bem me recordo, nao sabiam que havia um curso de água a passar por baixo do terreno e quando começaram a escavar aquilo alagou, e assim continua passados nao sei quantos anos

Compartilhar este post

Link para o post

black-nazi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é exactamente o terreno?

Aqui

Mesmo ao lado da Arca d'Água e da VCI.

Agora é zona de pesca de alguns cotas e um amigo meu até já lá filmou cenas de um filme com um barco a arder :lol:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui

Agora é zona de pesca de alguns cotas e um amigo meu até já lá filmou cenas de um filme com um barco a arder :lol:

Já passei aí mil vezes e não tinha ideia nenhuma que atrás daqueles edifícios ali de bancos e supermercados existia um terreno com uma área dessas. :estrelas:

Aliás, quando me mudei para o Porto tive praticamente tudo acertado para morar a meia-dúzia de metros daí.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um tipo que anda com os NN. Um tal de Maneraz Digra. é de Amadora.

1546259_909037912481198_7953033028915602801_n.jpg?oh=e45c4bdfafb0310bb14445362f1052fd&oe=557EC825&__gda__=1433700542_19888f6d61068e9b306e53df48300ecd

é ele com a bandeira, so não da para ver a cara :mrgreen:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui

Resta dizer que já será impossível cumprir o plano inicial para o novo estádio do Salgueiros, uma vez que no meio de tanta trapalhada já há prédios construídos em parte do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Na lagoa do Salgueiros até se dizia que se andava a pescar camarão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo inundou-se assim por causa de água subterrânea e agora até dá para pescar? Ca raio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo inundou-se assim por causa de água subterrânea e agora até dá para pescar? Ca raio.

ad8a5a48b8244b3cede46dd4f5487fb6.jpg

Diz lá que não :lol: Bem giro! Foram lá largar peixes e depois andavam a pescá-los. :lol:

No antigo Vidal Pinheiro, o Salgueiros chegou a defrontar lá o Cannes do Zidane para a UEFA. Agora é o que sabe. Um pouco triste, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao ano passado era mais frequente, mas continuo a passar aí algumas vezes e não fazia a mais pequena ideia de que havia isso aí na zona de Arca d'Água :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://assets.vice.com/content-images/contentimage/no-slug/ad8a5a48b8244b3cede46dd4f5487fb6.jpg

Diz lá que não :lol: Bem giro! Foram lá largar peixes e depois andavam a pescá-los. :lol:

No antigo Vidal Pinheiro, o Salgueiros chegou a defrontar lá o Cannes do Zidane para a UEFA. Agora é o que sabe. Um pouco triste, realmente.

Por acaso esse jogo foi no Bessa :mrgreen:

Até ao ano passado era mais frequente, mas continuo a passar aí algumas vezes e não fazia a mais pequena ideia de que havia isso aí na zona de Arca d'Água :lol:

Porque actualmente está tapado do lado da estrada, atrás tem a bomba de gasolina e à frente tem prédios e casas térreas. Também não dei conta das primeiras vezes que lá passei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...