Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2015 Um palerma que o insultou o jogo todo e criticou todas as opções. Um menino mimado com a mania que pode tudo. E alguém que não percebe que estar 90 minutos a ouvir berros de alguém que nos devia apoiar é absolutamente desmotivante. Eu acho que não tinha aguentado tanto Se foi o do jogo com o Arouca não me contaram que tenha sido assim. Mas tanto faz, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2015 Mas quando levantou o tom de voz desta maneira? quando reclamou que os jornalistas nao falaram sobre um penalty qq nao assinalado a favor do Braga? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Março 2015 Ou sou eu que ando a sonhar ou quase todos os fins-de-semana há peixeirada com jornalistas e outros intervenientes. E devo ser eu que tenho uma interpretação muito enviesada das coisas, mas não vejo em que medida em que se possa justificar que ele se lembre de armar um circo desses com alguém que esteja na bancada. Treinar o Braga não é treinar o Arcozelo. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Março 2015 Se foi o do jogo com o Arouca não me contaram que tenha sido assim. Mas tanto faz, honestamente. Contado pelo próprio, não tinha porque mentir quando reclamou que os jornalistas nao falaram sobre um penalty qq nao assinalado a favor do Braga? Herm honestamente não lembro Ou sou eu que ando a sonhar ou quase todos os fins-de-semana há peixeirada com jornalistas e outros intervenientes. E devo ser eu que tenho uma interpretação muito enviesada das coisas, mas não vejo em que medida em que se possa justificar que ele se lembre de armar um circo desses com alguém que esteja na bancada. Treinar o Braga não é treinar o Arcozelo. Obviamente que não justifica nem desculpa a situação, adepto está acima de qualquer birra de treinador, mas tendo em conta o discurso do interveniente, consigo entender a reacção Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2015 O certo é que no dia seguinte o pau mandado que treinava a equipa B foi de vela para o buraco de onde saiu. Quem frequenta o AXA e o 1º de Maio comentou que essa saída foi um sinal para o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Março 2015 O certo é que no dia seguinte o pau mandado que treinava a equipa B foi de vela para o buraco de onde saiu. Quem frequenta o AXA e o 1º de Maio comentou que essa saída foi um sinal para o Conceição. Do 1o de Maio percebes tu Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2015 Do 1o de Maio percebes tu E a seguir à Luz é o meu estádio preferido. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2015 f*da-se só vejo sapos, deve ser uma cena do pessoal Minhoto. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Março 2015 E a seguir à Luz é o meu estádio preferido. Eu continuo a preferir as pernas dos jogadores f*da-se só vejo sapos, deve ser uma cena do pessoal Minhoto. Antes vê-los do que engoli-los :p Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2015 A Legi veio cheio de energia para o jogo de amanhã! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Março 2015 A Legi veio cheio de energia para o jogo de amanhã! Não há energia num jogo em que venho pra casa chateada quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 14 Março 2015 (editado) Editado 14 Março 2015 por Yapi__Yapo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Março 2015 (editado) O Rui Gomes da Silva poderia ter ficado calado e o Sérgio Conceição tem todo o direito em estar indignado, penso que ninguém gosta de ver colocada em causa a sua seriedade profissional, o maior problema é que, qualquer dia, o treinador do SC Braga deixa de ter tanto tempo de antena. Editado 14 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Março 2015 Citação do jornal "O Jogo" online "Ficaria preocupado porque foi ministro"Julen Lopetegui reagiu às declarações de Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, dizendo que "todos são profissionais dignos" Julen Lopetegui comentou a polémica à volta das declarações de Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, que acusou o Braga de facilitar com o FC Porto. "O treinador do Braga disse tudo o que tinha a dizer. Subscrevo inteiramente as palavras dele. É curioso que alguém possa pensar que isso pode acontecer. O Sérgio é profissional, eu sou profissional como são todos os que estão aqui. A mente como um profissional digno como somos todos não pode pensar assim", referiu, na resposta ao facto de eventualmente poder tirar o pé do acelerador. "Se fosse português ficaria preocupado porque este homem que falou foi ministro". Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Março 2015 O Lopetegui viu o post do Peplin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Março 2015 Tauu Muito bem dizido pelo Loto. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Março 2015 Tauu Muito bem dizido pelo Loto. Sim, a arte que ele teve para dizer em voz alta o que lhe foi ordenado dizer nos bastidores é simplesmente fantástica, digna de um predestinado. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Março 2015 (editado) Eu gosto bastante do perfil de treinador do Sérgio Conceição por acaso e não o imagino a pedir à malta para abrir as pernas num jogo. Editado 14 Março 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Março 2015 O Lopetegui anda a estudar... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Março 2015 Curtia ver o Loto e o Janko no mesmo clube. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 14 Março 2015 (editado) Eu quoto porque o que tu disseste é uma parvoíce de todo o tamanho. Só comparável à parvoíce debitada pelo RGS. Porquê? Certamente não tinhas o detetor de ironia ligado quando leste a segunda frase. Editado 14 Março 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Março 2015 Um palerma que o insultou o jogo todo e criticou todas as opções. Um menino mimado com a mania que pode tudo. E alguém que não percebe que estar 90 minutos a ouvir berros de alguém que nos devia apoiar é absolutamente desmotivante. Eu acho que não tinha aguentado tanto Foi o PS, certo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Março 2015 Declarações na mouche do Lopetegui. Acho que foi as declarações que mais gostei e concordei dele desde que cá chegou. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2015 Sim, a arte que ele teve para dizer em voz alta o que lhe foi ordenado dizer nos bastidores é simplesmente fantástica, digna de um predestinado. Ainda não sei de onde veio essa moda de dizer que o Lotapegui está apenas a dizer o que lhe disseram para, quando diz alguma coisa acertada Compartilhar este post Link para o post