Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
explosive

Sérgio Conceição arrasa vice-presidente do Benfica

Publicações recomendadas

Um palerma que o insultou o jogo todo e criticou todas as opções. Um menino mimado com a mania que pode tudo. E alguém que não percebe que estar 90 minutos a ouvir berros de alguém que nos devia apoiar é absolutamente desmotivante. Eu acho que não tinha aguentado tanto

Se foi o do jogo com o Arouca não me contaram que tenha sido assim. Mas tanto faz, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando levantou o tom de voz desta maneira?

quando reclamou que os jornalistas nao falaram sobre um penalty qq nao assinalado a favor do Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou sou eu que ando a sonhar ou quase todos os fins-de-semana há peixeirada com jornalistas e outros intervenientes. E devo ser eu que tenho uma interpretação muito enviesada das coisas, mas não vejo em que medida em que se possa justificar que ele se lembre de armar um circo desses com alguém que esteja na bancada.

Treinar o Braga não é treinar o Arcozelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi o do jogo com o Arouca não me contaram que tenha sido assim. Mas tanto faz, honestamente.

Contado pelo próprio, não tinha porque mentir

quando reclamou que os jornalistas nao falaram sobre um penalty qq nao assinalado a favor do Braga?

Herm honestamente não lembro

Ou sou eu que ando a sonhar ou quase todos os fins-de-semana há peixeirada com jornalistas e outros intervenientes. E devo ser eu que tenho uma interpretação muito enviesada das coisas, mas não vejo em que medida em que se possa justificar que ele se lembre de armar um circo desses com alguém que esteja na bancada.

Treinar o Braga não é treinar o Arcozelo.

Obviamente que não justifica nem desculpa a situação, adepto está acima de qualquer birra de treinador, mas tendo em conta o discurso do interveniente, consigo entender a reacção

Compartilhar este post

Link para o post

O certo é que no dia seguinte o pau mandado que treinava a equipa B foi de vela para o buraco de onde saiu. Quem frequenta o AXA e o 1º de Maio comentou que essa saída foi um sinal para o Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

O certo é que no dia seguinte o pau mandado que treinava a equipa B foi de vela para o buraco de onde saiu. Quem frequenta o AXA e o 1º de Maio comentou que essa saída foi um sinal para o Conceição.

Do 1o de Maio percebes tu

Compartilhar este post

Link para o post

E a seguir à Luz é o meu estádio preferido.

Eu continuo a preferir as pernas dos jogadores

f*da-se só vejo sapos, deve ser uma cena do pessoal Minhoto.

Antes vê-los do que engoli-los :p

Compartilhar este post

Link para o post

A Legi veio cheio de energia para o jogo de amanhã!

Não há energia num jogo em que venho pra casa chateada quase de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes da Silva poderia ter ficado calado e o Sérgio Conceição tem todo o direito em estar indignado, penso que ninguém gosta de ver colocada em causa a sua seriedade profissional, o maior problema é que, qualquer dia, o treinador do SC Braga deixa de ter tanto tempo de antena.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Ficaria preocupado porque foi ministro"

Julen Lopetegui reagiu às declarações de Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, dizendo que "todos são profissionais dignos"

Julen Lopetegui comentou a polémica à volta das declarações de Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, que acusou o Braga de facilitar com o FC Porto. "O treinador do Braga disse tudo o que tinha a dizer. Subscrevo inteiramente as palavras dele. É curioso que alguém possa pensar que isso pode acontecer. O Sérgio é profissional, eu sou profissional como são todos os que estão aqui. A mente como um profissional digno como somos todos não pode pensar assim", referiu, na resposta ao facto de eventualmente poder tirar o pé do acelerador. "Se fosse português ficaria preocupado porque este homem que falou foi ministro".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Lopetegui viu o post do Peplin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tauu

Muito bem dizido pelo Loto.

Sim, a arte que ele teve para dizer em voz alta o que lhe foi ordenado dizer nos bastidores é simplesmente fantástica, digna de um predestinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do perfil de treinador do Sérgio Conceição por acaso e não o imagino a pedir à malta para abrir as pernas num jogo.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver o Loto e o Janko no mesmo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quoto porque o que tu disseste é uma parvoíce de todo o tamanho. Só comparável à parvoíce debitada pelo RGS.

Porquê?

Certamente não tinhas o detetor de ironia ligado quando leste a segunda frase.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Um palerma que o insultou o jogo todo e criticou todas as opções. Um menino mimado com a mania que pode tudo. E alguém que não percebe que estar 90 minutos a ouvir berros de alguém que nos devia apoiar é absolutamente desmotivante. Eu acho que não tinha aguentado tanto

Foi o PS, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Declarações na mouche do Lopetegui. Acho que foi as declarações que mais gostei e concordei dele desde que cá chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a arte que ele teve para dizer em voz alta o que lhe foi ordenado dizer nos bastidores é simplesmente fantástica, digna de um predestinado.

Ainda não sei de onde veio essa moda de dizer que o Lotapegui está apenas a dizer o que lhe disseram para, quando diz alguma coisa acertada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...