explosive Publicado 13 Março 2015 (editado) Uma reação explosiva, com direito a murros na mesa e utilização de "pá", deixou bem patente que Sérgio Conceição não gostou mesmo nada das declarações do vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, sobre a atitude dos bracarenses no jogo com o FC Porto. Ver video Sérgio Conceição responde a Gomes da Silva "Sinto que a equipa está ferida com isso. Podem dizer que não estivemos tão bem neste ou naquele jogo, que jogámos mal, que falhámos passes... agora duvidar daquilo que é o nosso brio profissional, da nossa dignidade, daquilo que somos como pessoas, isso jamais permitirei! Os meus jogadores e a minha equipa técnica está completamente ferida com esse tipo de acusações", começou por frisar o treinador do Sporting Braga na conferência de imprensa de lançamento do jogo frente ao Benfica, na Luz, sábado (17 horas). Antes de se repetir, dando um murro na mesa, Sérgio Conceição ainda ilustrou aquilo que foi o desempenho dos seus jogadores no embate com os dragões: "Escusado será dizer que frente a duas equipa que estiveram na Liga dos Campeões, Sporting e Basileia, O FC Porto ganhou por 3-0 e 4-0... e connosco, aos 28 minutos não tinha rematado uma vez à baliza. A uma equipa que faz o dobro das faltas e que corre mais quilómetros no final é impossível que falte atitude. Estamos a fazer de quê? Percebo tudo no futebol, a pressão que vem do campeonato caminhar para o final e as pessoas pensarem que vale tudo para criar instabilidade, para mexer com a equipa adversária, mas não vale tudeo, pá!" "Podem falar de tudo, da estratégia, de não jogar bem, de ler mal o jogo... agora falta de atitude, falta de ambição, de acreditar que é possivel conquistar os três pontos, isso não permito a ninguém. A ninguém! Porque nós não merecemos! Trabalhamos de manhã à noite com intuito de conseguir melhor para o clube e nunca na minha vida pensaria tirar o pé do acelerador por alguma equipa que fosse. E posso dizer que nunca o faria, nem que estivessem o meu pai, a minha mãe, os meus filhos do outro lado. Preferia agarrar nas minhas malas e ir embora, pá!", reforçou, encerrando de forma contundente: "Eu não sou igual a esses comentadores... a esses dirigentes, a esses ex-futebolistas que são comentadores na televisão. Sou diferente e o meu grupo é igual a mim, porque é a imagem daquilo que é o treinador." "Ouvi comentários escandalosos e que me chocaram. Gosto de falar de futebol e não de bitaiteiros, abutres ou corvos. Estamos todos feridos com essas acusações e não permito que ninguém duvide da nossa falta de atitude ou ambição", encerrou. Fonte:Record Editado 13 Março 2015 por explosive Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Março 2015 Agora qualquer coisa que se diga é logo arrasar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2015 com direito a murros na mesa e utilização de "pá" Ali, à macho!!! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Março 2015 Isto do RGS era tão desnecessário! Sinceramente é motivação gratuita. Só torna a tarefa do Sérgio Conceição mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Março 2015 Para motivação já fizeram um vídeo, nem precisavam do RGS Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 13 Março 2015 LOL, depois queixam-se que o Braga joga motivadíssimo contra o SLB. Se o Braga roubar pontos na Luz, a culpa vai ser do RGS. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Março 2015 ferir o orgulho do adversario antes do jogo nao foi muito inteligente, espero que backfire Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2015 LOL, depois queixam-se que o Braga joga motivadíssimo contra o SLB. Se o Braga roubar pontos na Luz, a culpa vai ser do RGS. Podem quotar. Eu quoto porque o que tu disseste é uma parvoíce de todo o tamanho. Só comparável à parvoíce debitada pelo RGS. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2015 Nunca pensei dizer isto, mas concordo plenamente com o Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Março 2015 Por muita razão que ele tenha, já é impossível dar grande impacto ao que ele diz. Sabem aqueles cães que sempre que passamos ao portão saltam que nem tolos em cima da grade, babam-se, esperneiam e ladram como se não houvesse amanhã? Um dia estão mesmo a assaltar a casa, ele vai fazer o mesmo e já ninguém liga. O Sérgio Conceição é isto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2015 Isso também é uma verdade, não há como negar Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Março 2015 Por muita razão que ele tenha, já é impossível dar grande impacto ao que ele diz. Sabem aqueles cães que sempre que passamos ao portão saltam que nem tolos em cima da grade, babam-se, esperneiam e ladram como se não houvesse amanhã? Um dia estão mesmo a assaltar a casa, ele vai fazer o mesmo e já ninguém liga. O Sérgio Conceição é isto. Lol mas era suposto baixar a cabeça e dizer que não respondia? Se o tivesse feito estávamos mais uma vez a falar do mesmo. Infelizmente é preciso levantar o tom de voz algumas vezes para que as pessoas perceberam a indignação que nos vai na alma e ele não fez mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Março 2015 (editado) Só gostava de saber da veracidade de ter sido triplicado o prémio de jogo do Braga para o jogo deste fim-de-semana e se contra o Porto o mesmo foi feito. É que se fazem para os grandes todos, ok, compreende-se. Se fazem só por ser o Benfica não sei que querem dar a entender então... para não falar em todo o marketing à volta do jogo que estão a fazer e que não fizeram aquando da recepção ao Porto... Mas teatros à parte o plantel do Benfica continua a ser bem superior e não pode haver desculpas, por mais que se esfolem e por prémios que se multipliquem do outro lado. Editado 14 Março 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Março 2015 Lol mas era suposto baixar a cabeça e dizer que não respondia? Se o tivesse feito estávamos mais uma vez a falar do mesmo. Infelizmente é preciso levantar o tom de voz algumas vezes para que as pessoas perceberam a indignação que nos vai na alma e ele não fez mais do que isso. Não disse uma única vez que o que ele disse agora era disparatado ou sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Março 2015 Só gostava de saber da veracidade de ter sido triplicado o prémio de jogo do Braga para o jogo deste fim-de-semana e se contra o Porto o mesmo foi feito. É que se fazem para os grandes todos, ok, compreende-se. Se fazem só por ser o Benfica não sei que querem dar a entender então... para não falar em todo o marketing à volta do jogo que estão a fazer e que não fizeram aquando da recepção ao Porto... Mas teatros à parte o plantel do Benfica continua a ser bem superior e não pode haver desculpas, por mais que se esfolem e por prémios que se multipliquem do outro lado. O que é que querem dar a entender, diz lá Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2015 Lol mas era suposto baixar a cabeça e dizer que não respondia? Se o tivesse feito estávamos mais uma vez a falar do mesmo. Infelizmente é preciso levantar o tom de voz algumas vezes para que as pessoas perceberam a indignação que nos vai na alma e ele não fez mais do que isso. O problema é que o Sérgio Conceição levanta o tom de voz tanta vez, e muitas delas por ninharias, que a malta deixa de ligar ao que ele diz. Julgo ser esse aspeto que o Alex estava a explorar. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Março 2015 Só gostava de saber da veracidade de ter sido triplicado o prémio de jogo do Braga para o jogo deste fim-de-semana e se contra o Porto o mesmo foi feito. É que se fazem para os grandes todos, ok, compreende-se. Se fazem só por ser o Benfica não sei que querem dar a entender então... para não falar em todo o marketing à volta do jogo que estão a fazer e que não fizeram aquando da recepção ao Porto... Mas teatros à parte o plantel do Benfica continua a ser bem superior e não pode haver desculpas, por mais que se esfolem e por prémios que se multipliquem do outro lado. Já não concordo. Porque raio havemos de aumentar os prémios mesmo que seja contra os 3 grandes? Não são pagos para aquilo? A mim ninguém me paga mais por vender algo a um cliente mais chato e picuinhas. Estou lá para aquilo. Como é óbvio e depois do circo da semana passada teriam sempre de justificar o alarido com base em algum fundamento. Não disse uma única vez que o que ele disse agora era disparatado ou sem sentido. O problema é que o Sérgio Conceição levanta o tom de voz tanta vez, e muitas delas por ninharias, que a malta deixa de ligar ao que ele diz. Julgo ser esse aspeto que o Alex estava a explorar. Mas quando levantou o tom de voz desta maneira? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Março 2015 De facto... não me lembro de o ver a dar murros na mesa e dizer 'pá' a imageshack tem razão Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Março 2015 Não vai sequer há um mês que berrou na mesma onda para um adepto do próprio clube que estava atrás do seu banco, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Março 2015 Não vai sequer há um mês que berrou na mesma onda para um adepto do próprio clube que estava atrás do seu banco, portanto... Um palerma que o insultou o jogo todo e criticou todas as opções. Um menino mimado com a mania que pode tudo. E alguém que não percebe que estar 90 minutos a ouvir berros de alguém que nos devia apoiar é absolutamente desmotivante. Eu acho que não tinha aguentado tanto Compartilhar este post Link para o post