Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Homenagem a Paulinho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rui Patrício: «Paulinho faz parte da nossa família»

Paulo Gama, mais conhecido por Paulinho, foi esta quinta-feira homenageado por alunos do agrupamento de escolas Professor Agostinho da Silva. Durante o evento, em que marcaram presença jogadores e antigos atletas dos leões, foi sublinhada a importância do roupeiro para o clube na sequência de um projeto sobre exemplos de vida. O capitão verde e branco, Rui Patrício, foi um dos interlocutores.

"Ele faz parte da nossa família. É daquelas pessoas de quem toda a gente gosta. A pureza e a força dele são um exemplo e uma motivação para todos nós”, disse o internacional português, a que deu "cobertura" o treinador de guarda-redes, Nélson: "O Paulinho é uma das referências do Sporting, toda a gente sabe quem ele é pelos melhores motivos”, reagiu, em declarações transcritas no site dos leões.

A homenagem contou ainda com mensagens de agradecimento de Acosta, Iordanov, Leonardo Jardim, Marco Silva, Fernando Santos, Nani, Cristiano Ronaldo e de Bruno de Carvalho a tudo o que Paulinho deu ao clube nos mais de 25 anos que leva a defender a causa Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior que qualquer jogador, treinador ou presidente. Figura única do nosso Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto muito do Paulinho mas sempre achei que as informações que vêm de dentro é dele que vêm, é um gajo que é fácil sacar-lhe as coisas quer queiramos quer não e penso que na ingenuidade dele e na malandrice dos jornalistas. Pode ser teoria da conspiração mas é uma coisa que já penso há vários anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande figura do Sporting. O clube teve uma excelente ação quando o acolheu.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Paulinho mas sempre achei que as informações que vêm de dentro é dele que vêm, é um gajo que é fácil sacar-lhe as coisas quer queiramos quer não e penso que na ingenuidade dele e na malandrice dos jornalistas. Pode ser teoria da conspiração mas é uma coisa que já penso há vários anos.

Uma pessoa quando acha que já ouviu tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

say wuuuuuuuuuuut?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamos lá ver se eu me explico bem:

O Sporting sempre teve problemas de se saber tudo o que acontece no balneário. O que eu estou a dizer é que eu sempre achei que o Paulinho deve ser o alvo nº1 dos jornalistas maldosos devido à sua condição e porque para além disso nota-se que é uma pessoa bondosa e bastante ingénua. Posto isto, sempre achei que fosse possivel que se aproveitassem dele para saber coisas do Sporting.

Acho que expliquei bem

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, o Paulinho tem algum problema cognitivo ou é somente um problema psicomotor?

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A questão é, o Paulinho tem algum problema cognitivo ou é somente um problema psicomotor?

Das entrevistas que vi dele sempre pensei que tivesse algum problema cognitivo mas posso muito bem estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos, és tu?

Não és o único a achar isso. Eu acho a ideia totalmente descabida e inviável. Se isso acontecesse (e já lá vão anos e anos), acham que o Sporting não teria já descoberto isso de forma super fácil, recorrendo à tal "ingenuidade" e simplicidade do Paulinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Domingos, és tu?

Não és o único a achar isso. Eu acho a ideia totalmente descabida e inviável. Se isso acontecesse (e já lá vão anos e anos), acham que o Sporting não teria já descoberto isso de forma super fácil, recorrendo à tal "ingenuidade" e simplicidade do Paulinho?

Depois de ter visto o Godinho Lopes ser eleito acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei tem um problema cognitivo e chegou a estar muito pior do que está agora, lembro-me de ver numa reportagem que desde que começou a trabalhar no Sporting foi melhorando substancialmente o seu problema.

edit: Vaart

http://leaodaestrela.blogspot.pt/2010/10/paulinho-o-roupeiro-que-e-simbolo-do.html

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...