Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Zayn Malik abandonou os One Direction

Publicações recomendadas

rip in piece sierra k

nop, ele e o Regula estão tranquilos.

VB2Uy0d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

rip in piece sierra k

Da'fuq? Boys bands nã é muito a minha cena

nop, ele e o Regula estão tranquilos.

VB2Uy0d.jpg

WTF? Isto ainda fez menos sentido :lol:

Btw: diz.se que o Ryan Ross, ex-Panic At The Disco o deve substituir. LOOOOOOOOL. Um lixo de músico par uma banda de lixo

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, houve centenas de suicídios graças a esta m*rda. Como é que é possível? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, houve centenas de suicídios graças a esta m*rda. Como é que é possível? :facepalm:

suicídios? estas a falar a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podiam acabar com o grupo de vez.

Eu acho que não deviam terminar. Não estamos a falar de Mileys ou Biebers da vida, cuja reputação tem sido criada em maus exemplos para os jovens. Estamos a falar de uma banda que até passa boas mensagens para os jovens. Por mim eram para continuar, não trazem mal ao mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que corta os pulsos e se mata por coisas destas não faz cá falta nenhuma.

meu, lol. pensa um bocado antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que corta os pulsos e se mata por coisas destas não faz cá falta nenhuma.

isto é vermelho directo moderação

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que percebi de onde vem o raio do nome do cão da minha prima :lol:

A notícia fala num Zayn, num Zayd e num Zyan, são assim tantos?

Compartilhar este post

Link para o post

meu, lol. pensa um bocado antes de postar.

Não tenho nada contra os fãs. Cada um tem os seus gostos, nem desejo a morte a ninguém. Compreendo que possa causar estranheza dizer que pessoal que corta pulsos e se suicida por causa deste assunto não faz cá falta nenhuma.Mas preocupo-me mais com a miséria e pobreza que ainda existe em grande parte do globo.

É uma opinião. Para grande parte da população daqui até pode parecer radical, ridícula, digna de um ser irracional. Para outros pode parecer bom material para fazer umas piadas e quotarem a tentar ridicularizar só porque vai contra a corrente do pensamento do senso comum. Mas tenho mais pena de um cão que morra atropelado do que por uma pessoa que se suicida porque o Zayn Malik saiu dos One Diretion.

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey, estás a desejar a morte a crianças que ainda não sabem calibrar os seus devaneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey, estás a desejar a morte a crianças que ainda não sabem calibrar os seus devaneios.

Cada um tem os seus gostos, nem desejo a morte a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra os fãs. Cada um tem os seus gostos, nem desejo a morte a ninguém. Compreendo que possa causar estranheza dizer que pessoal que corta pulsos e se suicida por causa deste assunto não faz cá falta nenhuma.Mas preocupo-me mais com a miséria e pobreza que ainda existe em grande parte do globo.

É uma opinião. Para grande parte da população daqui até pode parecer radical, ridícula, digna de um ser irracional. Para outros pode parecer bom material para fazer umas piadas e quotarem a tentar ridicularizar só porque vai contra a corrente do pensamento do senso comum. Mas tenho mais pena de um cão que morra atropelado do que por uma pessoa que se suicida porque o Zayn Malik saiu dos One Diretion.

Nem vale a pena responder. Tu vais buscar m*rda que não têm nada a ver uma com a outra só para te conseguires justificar.

Compartilhar este post

Link para o post

suicídios? estas a falar a sério?

Veio uma rapariga que eu conheço dizer-me isso e já tenho visto algumas m*rda a dizer que isso aconteceu. É preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

printi-twt-02.png

Não fosse ela e ainda estávamos aqui a tentar descobrir se era Zayn, Zyan ou Zayd, já foi útil

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende muito isso por acaso. É das atitudes mais "parvas" que alguem pode fazer (mas cá está, quanto a cortar-se (e novo disclaimer nunca o fiz nem tencionei fazer) devo ter histórias mais próximas disso q muitos de vocês, pelo que isto ainda me "choca" mais), mas hei, cada um com as suas manias. Por acaso, sempre que fazem sempre coisas dessas, fazem-me lembrar a letra da Hand Of God dos FOB :lol:

E hei, daqui a 4 anos são uns Tokio Hotel da vida, já ninguem se lembra deles. Este gajo vai ser mais um no meio de muntos. E essas miúdas hão de crescer e um dia, quando olharem para trás, vão compreender a estúpidez que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende muito isso por acaso. É das atitudes mais "parvas" que alguem pode fazer (mas cá está, quanto a cortar-se (e novo disclaimer nunca o fiz nem tencionei fazer) devo ter histórias mais próximas disso q muitos de vocês, pelo que isto ainda me "choca" mais), mas hei, cada um com as suas manias. Por acaso, sempre que fazem sempre coisas dessas, fazem-me lembrar a letra da Hand Of God dos FOB lol.gif

E hei, daqui a 4 anos são uns Tokio Hotel da vida, já ninguem se lembra deles. Este gajo vai ser mais um no meio de muntos. E essas miúdas hão de crescer e um dia, quando olharem para trás, vão compreender a estúpidez que fizeram.

As que já se mataram vão tarde icon_neutral.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse ela e ainda estávamos aqui a tentar descobrir se era Zayn, Zyan ou Zayd, já foi útil

E podes confiar numa pessoa que escreve no braço?? O que não falta ai é malta que faz tatuagens com erros

Se fosse a ti continuava com duvidas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Selecção natural :lol: Que puta de idiotice.

Esquecem-se que estas pitas são filhas de alguém, oxalá nunca vos aconteça o mesmo. E o facto de elas serem burras como portas e não medirem bem o que fazem, nada impede que ganhem maturidade com a idade e se apercebam das idiotices que fizeram anteriormente. Será que o mesmo pode ser dito de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias li que um dos membros dos One Direction podia ser um dos novos júris do X Factor UK, não sei se era este jovem ou não. Mas essas cenas dos braços, wtf, podiam ao menos variar de membro de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...