jmgv Publicado 27 Março 2015 Txii o meu pai teve uma destas mas cabinada... aquilo era fixe no meio dos serros :mrgreen: Nesto momento já deve estar dentro de um contentor a caminho de africa. Provavelmente isto... a do meu pai foi vendida e acho que ia para lá O meu pai ja tinha comprado outra e não se deu ao trabalho. Mas ele mostrou me as fotos no olx e tive a mesma reação que ele... a carrinha era mesmo a nossa so que mal disfarçada :lol: lool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Março 2015 O meu pai ja tinha comprado outra e não se deu ao trabalho. Mas ele mostrou me as fotos no olx e tive a mesma reação que ele... a carrinha era mesmo a nossa so que mal disfarçada :lol: fdx quanto é que valia a carrinha? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Março 2015 Quem conhece o meu pai não ia achar estranho ele cagar no assunto, ate porque a carrinha valia no maximo 1000 euros e não tava para ir a vila do conde e dar de caras com uns quantos ciganos e ate podia correr mal. A unica coisa ao qual fiquei chatiado, foi ele não ter dito nada a policia, ate porque existia fortes provas que aquela carrinha era mesmo a dele, mas pronto. Não sei por fotos lol, mas o modelo era uma toyota dyna 150 de caixa aberta, ou seja, ja tinha uns anos valentes. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Março 2015 Eu por esse valor também não estava para me chatear, mas claro que dizia à polícia. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Março 2015 Quem conhece o meu pai não ia achar estranho ele cagar no assunto, ate porque a carrinha valia no maximo 1000 euros e não tava para ir a vila do conde e dar de caras com uns quantos ciganos e ate podia correr mal. A unica coisa ao qual fiquei chatiado, foi ele não ter dito nada a policia, ate porque existia fortes provas que aquela carrinha era mesmo a dele, mas pronto. Não sei por fotos lol, mas o modelo era uma toyota dyna 150 de caixa aberta, ou seja, ja tinha uns anos valentes. às vezes nem é pelo valor.. é mesmo pela responsabilidade que depois pode ir parar às mãos dele sem ele ter culpa de nada Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 27 Março 2015 Na altura que gamaram a carrinha ao meu pai, todas as noites eram roubadas carrinhas toyota em loures e apesar de viver num concelho cheio de ciganada, ate vivo numa zona calma e pacata de loures (fanqueiro). Foi nessa altura que saiu a noticia que o vaart colocou ai em cima (ou então um igualzinha), logo partimos do principio que ja estava num contentor a caminho de angola... pelos visto não. Infinito, vai vendo nestes sites, não perdes nada. Eles customam disfarçar mal, basicamente só mudam a matricula, pintam as jantes e umas coisinhas mas mais de 80% da carrinha continua igual e consegues logo ver se é a tua ou não. Dizem que desmantelaram a rede, mas a verdade é que continuam a existir roubos e muitos deles continuam a ser toyotas, por isso, quem tem carros desta marca, que se ponha a pau... principalmente carrinhas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2015 É este modelo, mas deduzo que sem esses pneus, certo? http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Toyota/Hilux/P8285007/ Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Março 2015 esse é o modelo antigo. por acaso tenho pneus desses também, mas tava sem eles... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Março 2015 engraçado, à minha tia roubaram uma toyota também mas tipo isto: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Março 2015 Infinito, tu que és aqui da zona de Carcavelos também, têm havido alguns assaltos, inclusivamente a casas. E quanto aos carros no outro dia o Porsche e BMW x5 do meu vizinho (sim os dois dele, p*ta de azar :lol:), apareceram em cima de tijolos sem os pneus e jantes. Por isso é ir tendo cuidado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Março 2015 engraçado, à minha tia roubaram uma toyota também mas tipo isto: http://avtosklad.bg/img/cars/1335365967hiace92.jpg Outro tipo de carro que vai para africa em contentores Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Março 2015 Outro tipo de carro que vai para africa em contentores Sim, a polícia referiu isso. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2015 (editado) então infinito, novidades? e se puderes vai às MP's e limpa-as ou algo do genero que não dá para mandar, lembrei-me duma cena que te pode interessar. Editado 31 Março 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2015 Na altura que gamaram a carrinha ao meu pai, todas as noites eram roubadas carrinhas toyota em loures e apesar de viver num concelho cheio de ciganada, ate vivo numa zona calma e pacata de loures (fanqueiro). Foi nessa altura que saiu a noticia que o vaart colocou ai em cima (ou então um igualzinha), logo partimos do principio que ja estava num contentor a caminho de angola... pelos visto não. Infinito, vai vendo nestes sites, não perdes nada. Eles customam disfarçar mal, basicamente só mudam a matricula, pintam as jantes e umas coisinhas mas mais de 80% da carrinha continua igual e consegues logo ver se é a tua ou não. Dizem que desmantelaram a rede, mas a verdade é que continuam a existir roubos e muitos deles continuam a ser toyotas, por isso, quem tem carros desta marca, que se ponha a pau... principalmente carrinhas. Roubaram a carrinha no Fanqueiro? Wtf, aí não se passa nada, mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Março 2015 então infinito, novidades? e se puderes vai às MP's e limpa-as ou algo do genero que não dá para mandar, lembrei-me duma cena que te pode interessar. Não faças isso... sempre que o gajo que rouba tenta vender a carrinha à vítima, dá sempre m*rda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2015 (editado) quem acha que foi o Lopetegui e o Alex Sandro dá like quem não acha, comenta Editado 1 Abril 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Abril 2015 (editado) Olá Keef. Ainda nada :( Vou limpar as mp's Arnold. Editado 1 Abril 2015 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Abril 2015 Só tenho carta de pesados. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Abril 2015 Roubaram a carrinha no Fanqueiro? Wtf, aí não se passa nada, mesmo :lol: Vinha aqui dizer o mesmo. E eu que deixo o carro destrancado, algumas vezes por esquecimento, outras por desleixo porque sei que a zona é super tranquila. Compartilhar este post Link para o post