Carmelo Anthony Publicado 19 Junho 2015 O Hezonja está on fire neste momento contra o Real. Jonathan Givony @DraftExpress Huge game for Mario Hezonja in the ACB Finals against Real Madrid: 18 points in 25 minutes, 5/6 for 3, 1/4 for 2, 5 rebounds. Real won. E nós avançamos com o nosso mock? Falta menos de 1 semana para o Draft. É capaz de ser complicado organizar o mock. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Junho 2015 E nós avançamos com o nosso mock? Era uma ideia bacana. Temos é 5 dias até lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Junho 2015 Só se fosse um mock rápido, duvido que haja tempo para fazer daqueles mocks em que cada um explica detalhadamente a sua pick. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2015 O melhor a fazer era abrir o tópico e em vez de se andar a escolher equipas e o diabo a 4, quem chegasse (e tivesse o minimo de afinidade a equipa a pickar), fazia logo a sua escolha. Devia dar 30 antes do draft. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Junho 2015 Ya fazer um quick mock, depois quem tiver tempo explica o porque da sua pick. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Junho 2015 Então quem abre o tópico? Eu posso ficar logo com os Wolves que é a equipa que conheço melhor a realidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Junho 2015 Então quem abre o tópico? Eu posso ficar logo com os Wolves que é a equipa que conheço melhor a realidade :mrgreen: Prepara então já o teu textinho sobre o KAT. :biggrin: Bem, como é, faz-se como diz o Sierra ou cada um dá o seu nome para uma listinha e quando chegar a sua equipa escolhe? De qualquer das maneiras, até se pode abrir já o tópico e depois escolher a metodologia. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Junho 2015 Eu acho que se dava até amanhã para fazer uma lista do pessoal que quer participar e depois conforme o nº de pessoas, faz-se rotatividade nas escolhas ou uma cena assim. Só para haver um pouco de organização em quem escolhe, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Junho 2015 Já criei tópico, quem quiser que diga as equipas que eu adiciono lá os nomes. Ver se juntamos 30 rápido. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2015 http://zagsblog.com/articles/minnesota-will-take-karl-anthony-towns-with-no-1-pick-source/ Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Junho 2015 http://zagsblog.com/articles/minnesota-will-take-karl-anthony-towns-with-no-1-pick-source/ Será? :mrgreen: http://streamable.com/rf3i Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Junho 2015 Jay Williams @RealJayWilliams A ton of rumors that Jahlil Okafor could drop to 4, 5 or 6 in the NBA Draft due to drive. #Absurd @espn Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 24 Junho 2015 Duvido que ele não seja pickado no top 3, mas se ele não for top 3, acho que os Knicks agarram-no logo com a 4ªpick. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Junho 2015 Sempre tive o feeling que íamos escolher um gajo diferente do que os mocks apontam, veremos...seja o que o Kupchak quiser. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Junho 2015 Duvido que ele não seja pickado no top 3, mas se ele não for top 3, acho que os Knicks agarram-no logo com a 4ªpick. Ai isso é certinho! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Junho 2015 Sempre tive o feeling que íamos escolher um gajo diferente do que os mocks apontam, veremos...seja o que o Kupchak quiser. Eu acho que não vamos pickar Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 24 Junho 2015 Can't wait. :carinhoso: Especialmente por este ser um dos Drafts mais profundos desde que vejo NBA. Quanto a apostas, parece-me basicamente que Willie Cauley-Stein e Frank Kaminsky vão subir um pouco em relação ao que tem sido falado. E espero que o Tyus Jones desça até à pick nº 24. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2015 (editado) manos, é nesta madrugada? Editado 24 Junho 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2015 manos, é nesta madrugada? Amanhã Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 24 Junho 2015 manos, é nesta madrugada? Amanhã, 1h30 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Junho 2015 Amanhã, 1h30 da manhã. Ou seja esta madrugada? Agora fiquei confuso :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 25 Junho 2015 Eu acho que não vamos pickar Se vier o DMC era para ontem, e ainda ficar com a 6ª pick era do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post