Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

NBA Draft 2015

Publicações recomendadas

Se vier o DMC era para ontem, e ainda ficar com a 6ª pick era do crl :mrgreen:

Não acredito nesse negócio. Mas daria Randle e #2 só pelo Boogie. Se conseguíssemos safar uma 2nd round, tanto melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nesse negócio. Mas daria Randle e #2 só pelo Boogie. Se conseguíssemos safar uma 2nd round, tanto melhor

Eu também mas com alguma relutância, do que vi do Randle na SL e na pre-season fiquei com água na boca. Mini Z-BO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Albert BreerVerified account

‏@AlbertBreer

Wow ... @WindhorstESPN just said that if Okafor slips to 3, the Celtics are ready to send a monster package to Philly to get him.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto isto nos C's para ganhar é preciso ter grunhada não tivessemos nós ganho o ultimo titulo com o KG,Pierce e Rondo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Okafor deve cair para a #3, pelo menos. Nós vamos pickar o D'Angelo Russell, ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

434594.jpg

:D

Já estou preparado para mais uma desilusão. Isto é o Draft de 2009 all over again! O Russell vai sair uma posição à frente da pick dos Knicks, tal como sucedeu com o Stephen Curry após meses de namoro. Assim sendo, o Phil vai fazer um mega reach ignorando Mudiay e Holy Porzingis! #KnicksThings :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho seguido a NBA e gostava de seber se isto dá em canal aberto (NOS)? Na NBA TV?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho seguido a NBA e gostava de seber se isto dá em canal aberto (NOS)? Na NBA TV?

Eu creio que sim. A lottery deu portanto o Draft também deve dar.

Bem, vale o que vale mas o Sullinger deixou de seguir os Celtics no Twitter para seguir os Hornets.

Bring Back The Buzz™ ‏@BringBackTheBuz

Jared Sullinger has stopped following the Celtics on Twitter and has started following the Hornets.

Compartilhar este post

Link para o post

ai fds o que é que o ainge anda a preparar? :lol: está-se mesmo a ver que esta noite vai ser uma loucura em termos de trades e picks e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá com isso que ele só se vai mexer se o Okafor cair até aí

Compartilhar este post

Link para o post

O Ainge vai ficar com a pick 3 e dar o Marcus Smart e/ou first round picks, e algo me diz que vão conseguir...

Edit: Se for Sulinger mais a 16 pela pick 9 é bem jogado. Os Hornets estão assim é muito perto de rebentar novamente.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

O Ainge está a fazer pela vidinha dele que não vai cair outro KG no colo portanto ou o rebuild corre bem ou adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Okafor deve cair para a #3, pelo menos. Nós vamos pickar o D'Angelo Russell, ao que parece.

Essas noticias do Russell a mim parecem-me smokescreen para os Sixers fazerem trade up.

Mike BresnahanVerified account

‏@Mike_Bresnahan

Lakers leaning toward taking Jahlil Okafor in tonight's draft, The Times has learned. They'll be on the clock at 4:35 Pacific time.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...