moxie Publicado 26 Junho 2015 Crl dos Magic fdç, deviam ter pickado o Winslow, agora vai o rapaz para Sacramento / Denver :( eu tbm tenho essa opinião, mas a verdade é que eles têm praticamente 0 3pt shooting nas melhores prospects deles Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2015 Escolheram bem. Gosto muito deste rapaz. Da-lhes lançamento que é o que precisam também. Escolheram nada bem, queria o Winslow nos Magic! Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 26 Junho 2015 Curto um molho do Hezonja e ao menos vai para uma equipa com malta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2015 o pior é a m*rda de equipas a seguir para o Justise. whatever Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2015 (editado) Até tenho medo de quem Denver vai buscar :lol: Que seja o Justice, plz, mas devemos ir a outro PG. Editado 26 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 26 Junho 2015 quero ver onde vai parar o mudiay Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2015 Não comentem as cenas do Woj aqui pls. Corta tanto a pica. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2015 agora só quero que os Hornets não queiram o Frank, e que vá para os Heat. ou o Stanley se ainda tiver Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Junho 2015 Óbvio que os Magic iam para o Hezonja, tem 0 de shooting no backcourt entre o Payton e o Dipo Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Junho 2015 Willie :( tinha esperança que caísse um pouco Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2015 um bust para um bust de equipa. match made in heaven Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2015 okay, não esperava esta. Agora quero o justice ou o Mudiay cá, isto senão fizermos uma trade estupida tipo o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Junho 2015 cousins -> lakers devem estar a contar com isso Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2015 Kings :lol: DMC fora dos Kings ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2015 Ou bobzz para ti é tudo bust crl? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Junho 2015 um bust para um bust de equipa. match made in heaven É dos gajos com menos probabilidade de ser bust, as qualidades dele transferem-se facilmente para a nba Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2015 O Cousins queria um C nos Kings para jogar a PF, pode não sair Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Junho 2015 Tem uma cara de mafioso que nem sei esse Cauley-Stein :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2015 O Cousins queria um C nos Kings para jogar a PF, pode não sair É isto. Já se andava a falar disto antes Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Junho 2015 É dos gajos com menos probabilidade de ser bust, as qualidades dele transferem-se facilmente para a nba Ele disse que os 2 gajos que vão, com o skillset que possuem, ser gajos sólidos na NBA iam ser busts. Tipo... Compartilhar este post Link para o post