Grillo Publicado 26 Junho 2015 $$ Boa decisão, só desceu até 7º e já deve ter a vida feita, bem bom Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 Este gajo foi para a China fazer o que? $$$? Ou foi obrigado? Escolheu ir para a China ganhar dinheiro em vez de ir para a NCAA. Desceu mais do que o suposto porque só fez workout até à 4a pick. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Junho 2015 (editado) Agora tem de ser o Stan. Editado 26 Junho 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2015 Justise :( Faz-me lembrar o Jrue, sempre a cair. Os gajos que gosto, caem sempre. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Junho 2015 O Winslow ainda vai cair para Miami. Que acham do gajo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2015 Não foram para o Winslow porque? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2015 Preferia qualquer um dos vossos PG's ao Lawson em Houston. Beverley a titular e o Lawson a vir do banco, please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Junho 2015 Escolheu ir para a China ganhar dinheiro em vez de ir para a NCAA. Desceu mais do que o suposto porque só fez workout até à 4a pick. Teve um problema qualquer que o impediu de entrar no College e além disso a família precisava do dinheiro. Parece-me um moço porreiro, fiquei com pena de não o termos escolhido. Mas que se lixe, temos o Holy Porzingis!! Winsgettinglow Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2015 O Winslow ainda vai cair para Miami. Que acham do gajo? É o meu preferido do draft (não quer dizer que é o melhor) mas foi o jogador que mais gostei de ver jogar. Apesar de ter visto pouco este ano. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2015 Não se sabe nada de trades? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Junho 2015 Pá eu nunca vi este Stanley jogar, mas estavam a dizer que o gajo tem o corpo de um linebacker, se tiver a mesma mobilidade do outro SF da NBA que tem um corpo de um linebacker temos aqui jogador Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Junho 2015 Os workouts do Winslow foram horríveis, btw. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Junho 2015 Ty Lawson para Houston, do it Morey Não obrigado. Ficamos com o Llull, Bev, Pri e JET. Já temos PG a mais. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Junho 2015 (editado) O Stan vai ser excelente. Foi muito prejudicado pela falta de espaçamento na equipa de Arizona, na NBA vai ser diferente. Editado 26 Junho 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 Não se sabe nada de trades? O Woj diz que os Hornets estão a falar com os Celtics mas para já nada. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2015 Não obrigado. Ficamos com o Llull, Bev, Pri e JET. Já temos PG a mais. Tenho dúvidas que o prigs fique. Mas ya, eu esqueço me sempre que vem o Llull :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2015 (editado) O Al Jefferson e o David Lee não defendem e são bons jogadores. O Noah é 0 no ataque e é bom ofensivamente. Tipo... mas o Okafor foi #3, considerado #1. se der isso é bust. e são os dois burros. o Noah é tudo menos burro. Stan :) Heat, Justise ou Frank. óptimo! Editado 26 Junho 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Junho 2015 Tenho dúvidas que o prigs fique. Mas ya, eu esqueço me sempre que vem o Llull :lol: Ainda não está 100% confirmado, mas tudo indica que sim, que vamos ter o Llull. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2015 Não! :( Porra, o meu jogador favorito do draft em Charlotte :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Junho 2015 Sei tanto Do que vi este gajo é um fit perfeito em Charlotte tbh Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 Esperado. Agora sobra para os Heat o Justise se houver lógica. Acaba por ter sorte os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2015 Kaminsky :heart: Não vai ser nenhuma máquina mas certamente será um jogador util durante a sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Junho 2015 Tenho dúvidas que o prigs fique. Mas ya, eu esqueço me sempre que vem o Llull :lol: E o JET vai fazer 40 anos e é expiring Compartilhar este post Link para o post