Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Kléber não integra lista de convocados para o Dragão

Publicações recomendadas

Kléber não integra lista de convocados para o Dragão

Durante a semana falou-se da indisponibilidade de Kléber jogar frente ao FC Porto (clube que o emprestou ao Estoril até final da época) devido a problemas físicos (já havia falhado o jogo com o Penafiel, devido a castigo) e divulgada a lista de convocados confirma-se a ausência do avançado, devido a lesão no adutor direito.

Quem também não viaja para o Dragão é Babanco (castigado) e Anderson Esiti (lesão adutor direito).

Lista de convocados

Guarda-redes:

Vagner e Kieszek.

Defesas:

Yohan Tavares, Bruno Miguel, Anderson Luís, Mano, Emídio Rafael, Rúben Fernandes e Bruno Nascimento.

Médios:

Afonso Taira, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Diogo Amado, Mattheus e Tozé.

Avançados:

Balboa, Sebá, Fernandinho e Léo Bonatini.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=540987

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, está lesionado e o Tozé está convocado.

arroz.

Compartilhar este post

Link para o post

e aquela noticia de 3 de Janeiro a dizer que o Kleber já faz treino condicionado?

demora assim tanto tempo até estar a 100% ??

Compartilhar este post

Link para o post

Que chatice, não se admite uma coisa destas

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil perceber que tanto o Benfica como o FC Porto estabelecem acordos ilegais relativamente a alguns jogadores e só em relação a alguns jogadores? Não é com todos. Por isso uns podem jogar e outros não. É simples. E ilegal. E impossível de provar porque os prejudicados não se preocupam com isso. Por medo de represálias ou expetativas de benesses futuras.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil perceber que tanto o Benfica como o FC Porto estabelecem acordos ilegais relativamente a alguns jogadores e só em relação a alguns jogadores? Não é com todos. Por isso uns podem jogar e outros não. É simples. E ilegal. E impossível de provar porque os prejudicados não se preocupam com isso. Por medo de represálias ou expetativas de benesses futuras.

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas acho que neste caso ele está mesmo lesionado. Tem tido muitos problemas físicos nos últimos tempos.

Também não se comece a pegar quando não se deve pegar, já parece a história do Pedro e do Lobo :mrgreen:

mas sim, até pode estar "lesionado".

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril vai para o seu 27° jogo na Liga NOS. O Kléber efectou 16 partidas...

Não duvido que existam acordos entre os clubes, porque os há, contudo aqui não se trata disso. O Kléber já vinha a faltar a algumas sessões de treino na semana de paragem para os compromissos das selecções.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente isso é evidente, mas sempre arroz cansa, e além disso neste caso em particular não é por esse acordo que o Kleber não vai participar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber umas semanas antes de jogar com o Porto lesiona-se sempre. Já viram que se for uma lesão muito em cima da data dá demasiado nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo menos não comeu nada estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não sei grande coisa relativamente a essas regras mas até que ponto isso é ilegal? Não estou a dizer que não seja, estou a perguntar porque vejo outras pessoas a dizer isto mas aposto que 99% dos casos nem sabem que regra se está a infringir.

Uma outra coisa e que se costuma falar era isto ser "legalizado", com a qual concordo, era nos empréstimos comunicar à Liga ou FPF (não sei quem controla isto) no contrato que o jogador não pode jogar contra o clube que o emprestou mas aqui fica uma outra questão, até que ponto estas situações não iam continuar a acontecer ? Porque imaginemos uma situação em que de forma "legal" o jogador tinha no seu empréstimo a dizer que não podia jogar contra o clube que o emprestou, como é que saberíamos isso ? Os contratos não são divulgados a público.

Compartilhar este post

Link para o post

É ilegal porque há uma lei (:mrgreen:) que diz que os jogadores não podem ser privados de jogar contra o seu clube quando estão emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver os convocados e comecei a rir sozinho a pensar na classificação do Estoril e na qualidade do plantel... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver os convocados e comecei a rir sozinho a pensar na classificação do Estoril e na qualidade do plantel... :lol:

Claramente plantel para metade superior da tabela. No mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não sei grande coisa relativamente a essas regras mas até que ponto isso é ilegal? Não estou a dizer que não seja, estou a perguntar porque vejo outras pessoas a dizer isto mas aposto que 99% dos casos nem sabem que regra se está a infringir.

Uma outra coisa e que se costuma falar era isto ser "legalizado", com a qual concordo, era nos empréstimos comunicar à Liga ou FPF (não sei quem controla isto) no contrato que o jogador não pode jogar contra o clube que o emprestou mas aqui fica uma outra questão, até que ponto estas situações não iam continuar a acontecer ? Porque imaginemos uma situação em que de forma "legal" o jogador tinha no seu empréstimo a dizer que não podia jogar contra o clube que o emprestou, como é que saberíamos isso ? Os contratos não são divulgados a público.

É ilegal, existem regras que definem que nenhuma equipa pode ser privada de se apresentar na sua máxima força apenas porque foi acordado por outro clube.

E é impossível legalizar o não jogar de um atleta pertencente a determinado clube.

Trata-se de uma questão de paridade desportiva, todas as únicas devem ter o direito de se apresentar em igualdade de circunstâncias frente a todas as outras quando possível.

E isso só não é possível quando acontecem lesões e castigos.

Proibir um jogador de defrontar um clube e deixá-lo defrontar os outros 16 é uma afronta à verdade desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...