Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Mitos, rumores e outras histórias no futebol

Publicações recomendadas

Talvez as histórias do Ronaldo ter assinado por n clubes antes de sair do Sporting.

Que história?

Compartilhar este post

Link para o post

E a do Eusébio ? Supostamente ia assinar connosco ( Sporting ) mas depois no aeroporto apareceu alguém do Benfica...

Se alguém souber que partilhe pff.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei a que clube te referes. :mrgreen:

:mrgreen:

Que história?

Não sei bem... Corrido estes anos todos, só agora é que aparecem comentários de diversos dirigentes do Arsenal, Juventus e afins que diziam que tinham tudo acertado com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Romário ia assinar pelo Porto antes de ir para o PSV....

O Ronaldinho treinou nas camadas jovens do estrela da Amadora.

O JJ disse num treino à 10 ou 12 anos: "Vocês os 3 façam um quadrado"

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ter perdido uma Taça dos Campeões por moeda ao ar :mrgreen: Muito paspalho acredita nesta história.

Foi uma meia final, nao uma final

Compartilhar este post

Link para o post

E o Thiago Silva nos sub-19 no FC Porto? Era verdade?

DI78l8m.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O despedimento do Jardim do Olympiakos também se enquadra bem neste tópico. Enquanto líder isolado do campeonato é despedido sobre o pretexto da equipa "não apresentar um futebol bonito". Dizem os rumores que comeu a mulher do presidente.

Também dizem que ele andou com a mulher do António Salvador...

Há a história que o presidente do River Plate não deixava os jogadores terem cabelo comprido nem terem tatuagens, quem tivesse tinha que as tapar, isto nos anos 70 e 80

Editado por Duke29

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Passarella fez isso (cabelos longos e tal) no Mundial 98 com a Argentina

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas ele teve uma doença grave (acho que foi tuberculose, ou parecido) e abandonou o clube

EDIT: É o que o Barroso disse.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

nao vai assim há tanto tempo, foi no ano a seguir de ganharmos a champions jogou pela equipa B, teve imensos problemas de adaptação ao clima e então resolveram emprestar o rapaz ao Dinamo Moscovo emprestado(que porra de lógica :lol:) lá piorou tudo teve tuberculose e internado uma série de tempos e então o Porto recambiou o rapaz para o calor do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sérgio Conceição deixou de ir à selecção porque jogou uma chuteira à cabeça do Rui Costa;

o Sérgio Conceição comeu a Karen Jardel quando estava o Porto. Quando se descobriu o Porto teve que vender um dos dois e acabou por vender o Sérgio Conceição.

o Fyssas saiu do Benfica pq gozava com o dos Santos

o Álvaro Magalhães tentou fazer a folha o Trappatoni para lhe ficar com o lugar.

edit: o João Vieira Pinto, quando estava no Benfica, era um (censurado) e quase ninguém, no plantel, o curtia.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

essas do Mourinho... :lol:

a mulher não o manda f*der?

Compartilhar este post

Link para o post

Há video disso? :lol:

Infelizmente nunca encontrei e não foi por falta de procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela história toda dos SD com o Paulo Assunção que envolvia tiros nos joelhos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, posso dizer que vi o Jardel, aquando da sua passagem pelo Beira-Mar, no final de um treino, vociferar uns impropérios em nu integral, à porta do balneario de um pequeno clube situado no concelho de Aveiro :lol: Contudo, o gajo havia sido um porreiraço uns minutos antes e autografou-me uma caderneta de cromos da Primeira Liga que, ainda hoje, guardo religiosamente.

Bela equipa tinha o Beira-Mar nesse ano. Artur, Alcaraz, Eduardo, Edgar Silva, Matheus, Diakité, Rui Lima, Vasco Matos, etc. Penso que podiam e deviam ter feito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beira Mar tinha ou falava se que tinha dinheiro nesses anos. Um presidente estrangeiro qql na altura apareceu endinheirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem se diz que o Figo antes de ir para o Barça teve contrato assinado com uns clubes italianos...

Eu ouvi o meu avó dizer que no tempo da maria cachuxa, num jogo entre Belem e Sporting o presidente do sporting foi ao balneário com uma pistola apontada aos jogadores...

Esta não sei bem os contornos, mas acho que num mundial qualquer em salcido ou coisa assim prometeram aos jogadores dinheiro valente, chegaram lá não havia dinheiro e perdemos os jogos quase todos... (gana be4 gana lol). Pelo que sei esta historia é mesmo verdadeira...

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que te referes à participaçao de capital de um espanhol na SAD, que acabou tb por trazer o Paco Soler para treinar a equipa na segunda metade dessa época (06-07), e que acabou por ser preponderante para trazer alguns dos nomes mais sonantes que enunciei no outro post.

Infelizmente, para mal dos pecados dos adeptos do Beira-Mar, quando surge alguém vindo de fora e aterra de para-quedas na administraçao do clube, da sempre para o torto, é certinho.

Felizmente, os espanhois sairam no ano a seguir (o Beira-Mar foi despromovido à Liga de Honra) e caminhou uns 2/3 anos na mediocridade do meio da tabela, até o Jardim chegar e montar uma das melhores equipas que tive o prazer de ver na Segunda Liga, com poucos recursos e muito futebol :)

O resto da historia, voces devem saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem se diz que o Figo antes de ir para o Barça teve contrato assinado com uns clubes italianos...

Eu ouvi o meu avó dizer que no tempo da maria cachuxa, num jogo entre Belem e Sporting o presidente do sporting foi ao balneário com uma pistola apontada aos jogadores...

Esta não sei bem os contornos, mas acho que num mundial qualquer em salcido ou coisa assim prometeram aos jogadores dinheiro valente, chegaram lá não havia dinheiro e perdemos os jogos quase todos... (gana be4 gana lol). Pelo que sei esta historia é mesmo verdadeira...

Saltillo

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez Saltillo, no México '86 :) A Sporttv tem uma reportagem qualquer que ilustrou bem o que se passou por la, com alguns testemunhos bastante impressionantes.

Compartilhar este post

Link para o post

essas do Mourinho... :lol:

a mulher não o manda f*der?

Not rich enough.

Também há a do Nuno comer a ex do João Pinto (ou vice-versa)

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...