Marlo Stanfield Publicado 20 Abril 2015 Cachecol ridiculo, f*da-se. p*ta que pariu a palhaçada do crl. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2015 lol, mas que se possa usar isto como gozo domingo depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 20 Abril 2015 cada vez pior. numa campanha bestial, transformaram nisto sem ponta onde se pegue. É que para mais a equipa que foi mais beneficiada dos 3 grandes foi claramente o Benfica e não tiro qualquer mérito ao Benfica por estar em primeiro, atenção. O que tornar mais ainda esta situação, completamente ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2015 Cum crl. A porra ficou séria. No domingo vão vender uma porrada de cachecóis destes, vamos ver é quem os vai comprar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Abril 2015 Eu vou olhar com cara de nojo perante quem andar com uma m*rda dessas. fds... que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2015 não deixa de ser engraçado ver a falta de vergonha do alheio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Abril 2015 esperem, isso é mesmo a sério? parece-me montage, lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2015 Porra, que parvoíce pegada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Abril 2015 é montagem, é ca p*ta de idiotas.Até me ria (de lunatico), se perdessemos Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 21 Abril 2015 Quando a falta de noção passa todos os limites.... Ódio a esta gente e a quem se identifica com estas campanhas. Domingo lá estaremos para (tentar) vingar tudo isto! Ah e obrigado aos responsáveis desta campanha pela motivação extra. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Abril 2015 E tu, do que estás à espera? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Abril 2015 Todos confiançudos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Abril 2015 Vai vender tanto Domingo independentemente do resultado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Maio 2015 JÁ POSSO USAR O MEU CACHECOLINHO? Compartilhar este post Link para o post