Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

Prejuízo da Sport TV aumenta para 6,2 milhões de euros em 2014

Publicações recomendadas

Fixe fixe era não haver SPORTTV e ir tudo aos estádios apoiar! :D (sei que muitos estão longe, mas com certeza iria aumentar e muito o público nas bancadas).

Não ia ninguém aos estádios, porque muitos clubes deixavam era de existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe fixe era não haver SPORTTV e ir tudo aos estádios apoiar! :D (sei que muitos estão longe, mas com certeza iria aumentar e muito o público nas bancadas).

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

loles

espero que não vá à falência. Pena a liga inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me importava nada de ir ver o Sporting, e ainda ir a Munique ver o Bayern, a Londres ver o Arsenal e a Milão ver o AC Milan todos os fim-de-semana.

A isto ainda se juntava um salto aos Estados Unidos para acompanhar ocasionalmente um jogo da NBA, mas como o fuso horário atrasa 5h, até que dava para conciliar isso.

Esse comentário tem tanto de inteligente como as tuas cruzadas no tópico do Boavista pq dos adeptos de segunda que não vão ver os jogos fora.

Uma chatice esta nova moda de ser "adepto" de inúmeros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse blog tem alguma credibilidade? Esses números são verdade, sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma chatice esta nova moda de ser "adepto" de inúmeros clubes.

Sim, pq de facto eu quando vejo futebol só vejo o Sporting :lol:

Aquelas são as equipas que todas as semanas tento acompanhar o jogo, em directo ou em diferido, por uma razão ou outra.

Se te faz crescer pelos no peito dizeres que sou "tutti" e mandares as tuas piadas, força.

Também pegam por cada coisa...

E o pior é que pegas no ponto mais irrelevante de todo o comentário. Pq ainda gostava de conhecer a pessoa que utiliza a Sporttv para ver apenas o seu clube, como se esse fosse o único conteúdo oferecido.

É que encerra Sporttv e termina a possibilidade de ver em directo na televisão várias ligas como a Alemã, Italiana ou Espanhola e ainda outros desportos internacionais.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qual é o mal gostar-se de mais do que um clube. Certamente não se tem o mesmo amor que pelo clube "principal" mas são gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=164954&st=15

tendo isto em conta, nop, isto é o pessoal a ver se saca mais visualizações nos links para sacar uns euros

aliás, isto antes nem era permitido e dizia algures, agora não sei como é

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Se custasse 15 euros, muito mais gente teria o canal. Mas muito mais...

A tal ponto que até renderia mais à sporttv do que agora...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=164954&st=15

tendo isto em conta, nop, isto é o pessoal a ver se saca mais visualizações nos links para sacar uns euros

aliás, isto antes nem era permitido e dizia algures, agora não sei como é

http://economico.sapo.pt/noticias/prejuizo-da-sport-tv-aumenta-para-62-milhoes-de-euros-em-2014_215347.html

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pq de facto eu quando vejo futebol só vejo o Sporting :lol:

Aquelas são as equipas que todas as semanas tento acompanhar o jogo, em directo ou em diferido, por uma razão ou outra.

Se te faz crescer pelos no peito dizeres que sou "tutti" e mandares as tuas piadas, força.

Também pegam por cada coisa...

E o pior é que pegas no ponto mais irrelevante de todo o comentário. Pq ainda gostava de conhecer a pessoa que utiliza a Sporttv para ver apenas o seu clube, como se esse fosse o único conteúdo oferecido.

É que encerra Sporttv e termina a possibilidade de ver em directo na televisão várias ligas como a Alemã, Italiana ou Espanhola e ainda outros desportos internacionais.

Não sei és tutti ou se vês os jogos por mera curiosidade, nem era um comentário dirigido especificamente a ti.

Não vejo qual é o mal gostar-se de mais do que um clube. Certamente não se tem o mesmo amor que pelo clube "principal" mas são gostos.

Vê-se aí tanto exagero que nem se percebe muitas vezes qual é o clube "principal" :lol: Eu cresci a amar o Porto e é o Porto o meu clube. Não percebo esta nova moda, percebo que se aprecie o futebol de determinadas equipas ou determinados jogadores, agora o fanatismo que se vê por vezes, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quanto tempo é que a Sporttv não muda o grafismo dos jogos de futebol? Desde que me lembro foi sempre aquele, já chateia...

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se aí tanto exagero que nem se percebe muitas vezes qual é o clube "principal" :lol: Eu cresci a amar o Porto e é o Porto o meu clube. Não percebo esta nova moda, percebo que se aprecie o futebol de determinadas equipas ou determinados jogadores, agora o fanatismo que se vê por vezes, nossa senhora.

Eu também, Porto é o clube que amo mas gosto muito do Real e do Borussia. Mas não troco o Porto por nada nem deixo de dormir quando os outros dois não ganham. Mas gosto de os ver jogar e ficava lixado se deixasse de poder de ver pela tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ir á bola ao domingo á tarde,

Eu não quero ver na TV,

Abrir uma tocha e cantar bem alto,

Força Sporting Allez!

Mas porquê, mas porquê?

Não posso porquê?

A culpa é da Sporttv!

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se aí tanto exagero que nem se percebe muitas vezes qual é o clube "principal" :lol: Eu cresci a amar o Porto e é o Porto o meu clube. Não percebo esta nova moda,

Eu cresci a amar o Chaves e a amar o Sporting. E quando o Chaves e o Sporting jogarem? Vai ser o melhor e o pior jogo da minha vida, vai ser o concretizar de um sonho e de um pesadelo (em 99 era muito miúdo). Sou menos adepto de algum deles por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cresci a amar o Chaves e a amar o Sporting. E quando o Chaves e o Sporting jogarem? Vai ser o melhor e o pior jogo da minha vida, vai ser o concretizar de um sonho e de um pesadelo (em 99 era muito miúdo). Sou menos adepto de algum deles por causa disso?

Acho que ele se está a referir a clubes estrangeiros e nisso concordo com ele.

É normal em Portugal apoiar-se o clube da terra ou da terra da família e um "grande"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a sporttv nao é cara.

a malta e que ganha pouco.

Não? A Sky no UK é ou era mais barata e nem vamos comparar a qualidade.

O pecado da Sporttv é que é a tipica mentalidade tuga, metem um preço ridículo para irem logo buscar as despesas mas o mercado actual já não funciona assim, isso era há 20 anos atrás.

Menos agora é mais e prova disso é a BTV. Se a Sporttv custasse 10 ou 12 euros se calhar quem paga um pacote de 40€ não se importava de pagar mais para ter isso. Não concordo que um clube passe jogos porque quando é jogos grandes vê-se logo o dedo nos comentários e repetições que não há nada de imparcial.

Se calhar quem esgalhava isso bem era a própria liga como maneira de se auto-financiar, um canal a passar as competições e campeonatos portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive essa experiência, e já decidi que nunca mais vou ver um jogo entre o Feirense e Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que é esse o objectivo do Vieira, toda a gente sabe. Agora o porquê dele estar de parabéns é algo que me ultrapassa.

Está de parabéns por eliminar a concorrência. O passo seguinte é eliminar / abolir / controlar / mandar nos restantes clubes de futebol em Portugal. Dono e senhor do futebol português. O sonho de qualquer benfiquista que se preze!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi por duas vezes o Chaves contra o Porto, ambas as vezes perdemos, uma por 2-0 e outra por 2-1 (final da taça de Portugal), e foi um misto de emoções, apesar de ficar bastante triste por o Chaves perder e ser eliminado na taça, fiquei contente por o Porto seguir em frente na taça ou ganhar a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me importava nada de ir ver o Sporting, e ainda ir a Munique ver o Bayern, a Londres ver o Arsenal e a Milão ver o AC Milan todos os fim-de-semana.

A isto ainda se juntava um salto aos Estados Unidos para acompanhar ocasionalmente um jogo da NBA, mas como o fuso horário atrasa 5h, até que dava para conciliar isso.

Esse comentário tem tanto de inteligente como as tuas cruzadas no tópico do Boavista pq dos adeptos de segunda que não vão ver os jogos fora.

deves-me de estar a confundir com outro utilizador mas tudo bem, escusas de atacar, eu só dei a minha opinião ;)

Eu quero ir á bola ao domingo á tarde,

Eu não quero ver na TV,

Abrir uma tocha e cantar bem alto,

Força Sporting Allez!

Mas porquê, mas porquê?

Não posso porquê?

A culpa é da Sporttv!

É esse o espírito! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...