Shai Publicado 13 Abril 2015 Há uma música eletrónica em que o videoclip eram umas meninas bonitas a jogarem futsal. Já não me recordo do nome, ontem calhou ouvir-la, na altura praí em 2007 adorava aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Abril 2015 (editado) essa mesmo. a 2ª também era um clássico cá em casa. Editado 13 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Abril 2015 Se ouvirem bem, Summer Jam tem a participação especial do Paulo Paraty. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Abril 2015 (editado) Não dancei nenhuma das que foram postadas, há uma ou outra música que se as tivesse dançado não teria vergonha, mas brasileirada e YMCA, oh meus meninos!!! :mrgreen: Edit: Ainda ninguém postou a Macarena :lol: Editado 13 Abril 2015 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Abril 2015 Ainda ninguém meteu para aí Vengaboys? Que saudades. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Abril 2015 *há _______________________ Btw, esse título não faz sentido. Dançámos. não entendi se isso foi só a referir-se a falta do acento Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Abril 2015 não entendi se isso foi só a referir-se a falta do acento dançamos é presente. dançámos é pretérito perfeito. pimbolim é matraquilho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2015 (editado) MCM :heart: a yelle tem musicas altamente :lol: :prayer: btw adoro :heart: Editado 13 Abril 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Abril 2015 dançamos é presente. dançámos é pretérito perfeito. pimbolim é matraquilho. amanhã tenho exame de Português, nao me queres dar o teu numero caso eu tenha alguma duvida no exame? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 14 Abril 2015 (editado) Fim dos anos 90 inicio dos 2000 Fica aqui tambem em portugues... Editado 14 Abril 2015 por nicesio Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Abril 2015 Assim mais recente tmb há disto Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 14 Abril 2015 (editado) Editado 14 Abril 2015 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Abril 2015 (editado) Isto também já me bateu forte algumas vezes. E a bambaa claro, crl, turbino sempre quando passam a bamba :lol: Editado 14 Abril 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Abril 2015 (editado) fzrdilvDAm4 Sdds Radio Oribital, mix by DJ Fernando. Por entre milhões de ondas, é esta que eu quero agarrar! Orbital! Editado 14 Abril 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Abril 2015 (editado) leiUXhNcWUk Clássico... Isso fazia parte do cd do Homem no Escuro. Na altura rullava bué. :lol: Editado 21 Abril 2015 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post