.oz. Publicado 15 Abril 2015 (editado) Gostei da conferencia do Pep a enaltecer o FCP como equipa enquanto mostrava que conhecia os jogadores todos e o tipo de jogo mais habitual, génio do crl.:mrgreen: Acho que o FCP ainda pode criar algumas dificuldades, penso que vai ser um jogo difícil para o Bayern. 1-2 Editado 15 Abril 2015 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2015 Já não para pensar em mais nada durante o dia a não ser no jogo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 GAULD + melhor médio do mudo.. Seria algo indescritível. Adeptos do Bayern fazem alta festa, por isso é que queria ir lá para o meio :( Uma mancha vermelha sempre sempre a cantar.. Vai ser fdd ouvir os SD. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Abril 2015 Primeiro jogo de Champions que vou ver. Só de ouvir aquele hino deve ser arrepiante. Espero sair de lá contente, se possivel com um boa vitória Infelizmente vais ouvir o hino em portugues...a nova bimbalhada da Sport Tv... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Abril 2015 Ai crl, ouvi Alemães a cantar "ninguém pára o Benfica" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 Nervos. Hans, com os nervos as tuas peripécias aumentam? Se sim, depois atualiza no tópico :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2015 Ainda achava eu que conseguiria estudar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Abril 2015 ja desde ontem que so penso nisto. Acho que vou pedir no trabalho para me darem folgas nestes dias, mais vale. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Abril 2015 Nunca mais chega a hora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2015 Hans, com os nervos as tuas peripécias aumentam? Se sim, depois atualiza no tópico :mrgreen:. Não. Só me dá a volta à barriga. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Abril 2015 (editado) Ai crl, ouvi Alemães a cantar "ninguém pára o Benfica" :lol: O Porto vai jogar com o Benfica, ainda este mês, o equipamento principal do Bayern é vermelho (ou pelo menos era). Acho que faça sentido nem que seja para os provocar. Editado 15 Abril 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Abril 2015 E começam os dois por B. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Abril 2015 E começam os dois por B. Não. Um começa com um F e o outro com um S. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Abril 2015 E ambos possuem o maior número de campeonatos nos seus campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 15 Abril 2015 (editado) Adeptos vestem colete para fazer parte da coreografia Editado 15 Abril 2015 por Mossoro Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Abril 2015 E ambos possuem o maior número de campeonatos nos seus campeonatos. o que vais almoçar hoje, amigo? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Abril 2015 E ambos possuem o maior número de campeonatos nos seus campeonatos. E ambos os presidentes já foram condenados. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Abril 2015 E ambos os presidentes já foram condenados. LOL é preciso coragem para mandar esta Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 @FCBayernES: ¡Buen ambiente en el entrenamiento en las instalaciones del Padroense FC! ¡Qué ganas del #FCPFCB! [20:45 CEST] http://t.co/AQEbVYV03s Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Abril 2015 Não há hora má para se beber. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 A baixa está vermelha. Ui repórter da rtp a entrevistar em alemão Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Abril 2015 Não há hora má para se beber. depois de se comer melancia é má hora Compartilhar este post Link para o post