doom_master Publicado 15 Abril 2015 Está arrumada a eliminatória. É a duas mãos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 Vaart tás maluco :mrgreen: demasiado pessimista pelo Benfica e otimista pelo Porto. Noto um padrão :-k Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 Por acaso, acho que já não escapa ao Porto. O bayern é muito forte em casa e talvez recupere o javi e bastian Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Abril 2015 Por acaso, acho que já não escapa ao Porto. Ainda há muito para jogar, mas se forem uma equipa sólida e coesa na Alemanha sem comprometerem muito e marcarem um golinho lá, a eliminatória dificilmente escapa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Abril 2015 ainda acredito no 4 bora lá Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Abril 2015 Este muller continua o mesmo, reclama sempre, pqp Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Abril 2015 Estou rendido ao futebol que o Porto está a apresentar hoje. Merece ganhar e os 2 golos de diferença são bem justos... grande pressão. O Quaresma é que me parece ter acabado a bateria. O Jackson faz parecer fácil contornar 2 x o melhor guarda-redes do Mundo. E o Brahimi tá a dar nas horas nesta 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2015 (editado) Que show do crl que o Lopetegui está a dar na Champions :lol: Tem muito mérito o Porto, mas o Bayern tem cometido erros muito graves que o Porto soube aproveitar e bem. Mas como disse o Porto hoje está a fazer um jogo extraordinário :) Editado 15 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 Muito bom, excelentes. Enormes. É ver agora os mestres da táctica todos lixados. Jogaco do crl. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Abril 2015 calma que o Porto ainda mete lá outro Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 Tem muito mérito o Porto, mas o Bayern tem cometido erros muito graves que o Porto soube aproveitar e bem. O Porto tem o mérito de estar a obrigar o Bayern a errar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Abril 2015 É sempre bom ver uma equipa tuga enrabar uma alemã. Já que o Sporting não o fez na Liga Europa que seja o Porto a fazê-lo na Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2015 e eu a pensar q o porto não ganhava isto. que p*ta de show. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Abril 2015 O Porto tem o mérito de estar a obrigar o Bayern a errar. Exato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2015 Mas ainda alguém leva a sério o que o Vaart diz nestes tópicos? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 Exato :compinchas: E aí tem todo o mérito e mais algum. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Abril 2015 A falta que o Ribey e o Robben fazem nas laterais é gritante Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 (editado) Mas ainda alguém leva a sério o que o Vaart diz nestes tópicos? Então porquê? Que eu saiba, este ano, raro foi o jogo que comentei, portanto o teu comentário, há semelhança de tantos outros, é totalmente descabido. Por outro lado, tenho direito a achar que o Porto vai passar a eliminatória com base no que estou a ver do jogo de hoje. Portanto, não estou a ver a pertinência do teu comentário, a não ser que seja mais uma tentativa de picar, rasteirinha, como de costume. Editado 15 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2015 F*da-se, que sarrafada :lol: Compartilhar este post Link para o post