Che Publicado 15 Abril 2015 A graciosidade com que, ao serem goleados, eles trocam a bola cá atrás... :lol: Inter x Barcelona all over again. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Abril 2015 Ui, não tira o Quaresma que está todo rebentado e tira o Brahimi? Má substituição... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 (editado) A sério que tenho de explicar porque é que com um resultado de 3-1 fora, ainda por cima falando do Bayern, a eliminatória ainda não está arrumada? Não, não tens. Contudo, vindo de ti, apreciei a insinuação. Todavia, se as coisas se mantiverem como estão, é mais possível que o Porto passe do que o Bayern. Ou então, possivelmente, sou eu que estou a sobrevalorizar o Porto e a desvalorizar o Bayern. Mas, caso eu esteja a fazer isso, tu estás a fazer o inverso, ao sobrevalorizar o Bayern e a menosprezar a força do Porto. Editado 15 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 Hernani contra o Bayern. quem diria há uns meses Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Abril 2015 Hernani.. Quem diria Neste cenário até faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Abril 2015 O Porto com um treinador a sério nesta altura estava uma máquina. Tem muita qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 Brahimi :prayer: vamos Hernani faz la o teu golito para fechar o tasco Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2015 o Rode hoje entrou com a corda toda Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Abril 2015 Não, não tens. Contudo, vindo de ti, apreciei a insinuação. Todavia, se as coisas se mantiverem como estão, é mais possível que o Porto passe do que o Bayern. Ou então, possivelmente, sou eu que estou a sobrevalorizar o Porto e a desvalorizar o Bayern. Mas, caso eu esteja a fazer isso, tu estás a sobrevalorizar o Bayern e a menosprezar a força do Porto. Claro mas isso é diferente de tar "arrumado" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 O Porto com um treinador a sério nesta altura estava uma máquina. Tem muita qualidade individual. wat? o Lope hoje tá de parabéns, como tem estado bastante bem nos ultimos meses Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 Neste cenário até faz sentido. Estava a falar da sua evolução Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2015 Não, não tens. Contudo, vindo de ti, apreciei a insinuação. Todavia, se as coisas se mantiverem como estão, é mais possível que o Porto passe do que o Bayern. Ou então, possivelmente, sou eu que estou a sobrevalorizar o Porto e a desvalorizar o Bayern. Mas, caso eu esteja a fazer isso, tu estás a fazer o inverso, ao sobrevalorizar o Bayern e a menosprezar a força do Porto. Não estou a sobrevalorizar nem a menosprezar alguém. A eliminatória não está é arrumada, ponto. Anyway, sabe sempre a pato ver o mestre da táctica a levar forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2015 Claro mas isso é diferente de tar "arrumado" :mrgreen: Se as coisas continuarem assim, penso que a eliminatória esteja arrumada. Mesmo que o Bayern seja melhor em casa, o que não será difícil depois desta má exibição, o Porto tem argumentos suficientes para fazer, pelo menos, um golo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 o Rode hoje entrou com a corda toda e eu a festejar qdo saiu o gotze... metam la o outro de novo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Abril 2015 Não, não tens. Contudo, vindo de ti, apreciei a insinuação. Todavia, se as coisas se mantiverem como estão, é mais possível que o Porto passe do que o Bayern. Ou então, possivelmente, sou eu que estou a sobrevalorizar o Porto e a desvalorizar o Bayern. Mas, caso eu esteja a fazer isso, tu estás a fazer o inverso, ao sobrevalorizar o Bayern e a menosprezar a força do Porto. Eu percebo-te, mas disseste que a "eliminatória estava arrumada" e considero isso um pouco precoce e exagerado. O Bayern tem dos melhores plantéis do mundo, não era de admirar que ganhasse 2-0 em casa. Se jogar como hoje, é certo que o Porto passa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 Estou curioso é para ver a opinião do infinito e que desculpa é que vai existir para hoje. A tendência a exagerar para crl depois da nestes sapos f*didos para engolir. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 Adeus Danilo. Ainda por cima sem laterais Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2015 ei pá fds sem Danilo e Alex crl Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Abril 2015 (editado) Sem laterais.... vai ser interessante ver o jogo na Alemanha Se quiserem podemos emprestar o Cédric :mrgreen: Editado 15 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Abril 2015 Grande jogo do FCP a impor bem o seu estilo, afinal o Pepe não tinha a lição assim tão bem estudada como parecia, na verdade o BM cometeu bastantes erros, quiseram manter o 2-1 e o FCP já merecia ter feito o 3° bem antes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2015 esquema de 3 centrais na Alemanha. easy Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 crl do Quaresma pq nao avisaste que tavas f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post