Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 anda cá que eu em troca dou te os bilhetes LOL :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 15 Abril 2015 Está visto que uma equipa portuguesa tem que ser roubada contra os alemães. Que roubalheira o Neuer não ser expulso O Jackson fez falta quando roubou a bola ao Xabi Alonso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2015 Parabéns ao FC Porto. O Bayern em casa é muito fdd ainda por cima o Porto vai sem laterais.. Espero bem que o Bastian recupere assim mete o Lahm a lateral e BOOM. xabi e dante estiveram horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Abril 2015 queres reputações? diz mal do infinito. mal do infinito Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 15 Abril 2015 Porto sem laterais em Munique, um grande problema, ainda maior se o Bayern tiver mais opções nesse altura. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 15 Abril 2015 Foram fantásticos hoje! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Abril 2015 E A p*ta DE DEFESA DO NEUER? f*da.SE O GAJO QUE VÁ PÓ crl MELHOR GUARDA-REDES DE SEMPRE A CAGAR Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 15 Abril 2015 Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de... Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 15 Abril 2015 Viva à charutada. :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2015 Que p*ta de cavalo o Danilo, aquele lance que ele vai dividir com o Bernat :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de... mas vamos jogar com 9?? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de... Eu também acho! Não fizeram mais nad o jogo todo........ Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Abril 2015 LINDOOOOO! Grande vitória, grande segunda parte, que orgulho neste Porto! Depois de uma primeira parte complicada, onde essencialmente aproveitamos os erros adversários, fomos claramente a melhor equipa nesta segunda parte. Justíssima esta vitória. Jackson, Quaresma, Óliver, Casemiro (grande evolução, apesar de tudo) a um nível excepcional. Não esta nada garantido, temos um jogo muito complicado em Munique à espera, mas demos um grande passo e provamos que não é impossível. Vamos Porto! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Abril 2015 Ainda tou parvo com isto... Que orgulho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Abril 2015 Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de... eu até sou do Sporting, mas essa dor de cotovelo... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de... Que azia do crlete. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 O PORTO vai ter laterais na Alemanha crl :lol: Opa vai ter laterais? Vai. Agora, laterais com qualidade é que já não me parece Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2015 Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de... Quartos de final da champions, ganhas 3-1 à possível melhor equipa da Europa (mesmo estando desfalcados). Se eu não estiver excitado quem estará? E bem sei que existe a possibilidade de ir lá levar 3 ou 4, mas as possibilidades de conseguir passar sobem consideravelmente. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Abril 2015 landry tu não gostas de futebol. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2015 Quando é a 2ª mão? Próxima terça Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Abril 2015 Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de... é pá LOL fdx já não paciência para levar com este crl's. tira a m*rda das lentes FDX Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Abril 2015 Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de... Cares, temos a Ana Malhoa Compartilhar este post Link para o post