Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

Está visto que uma equipa portuguesa tem que ser roubada contra os alemães. Que roubalheira o Neuer não ser expulso lol.gif

O Jackson fez falta quando roubou a bola ao Xabi Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao FC Porto.

O Bayern em casa é muito fdd ainda por cima o Porto vai sem laterais..

Espero bem que o Bastian recupere assim mete o Lahm a lateral e BOOM.

xabi e dante estiveram horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto sem laterais em Munique, um grande problema, ainda maior se o Bayern tiver mais opções nesse altura.

Compartilhar este post

Link para o post

E A p*ta DE DEFESA DO NEUER? f*da.SE O GAJO QUE VÁ PÓ crl MELHOR GUARDA-REDES DE SEMPRE A CAGAR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de...

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de cavalo o Danilo, aquele lance que ele vai dividir com o Bernat :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque o pessoal esta tao excitado, marcaram 3 golos oferecidos, na Alemanha sem dd e de...

mas vamos jogar com 9??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho! Não fizeram mais nad o jogo todo........

Compartilhar este post

Link para o post

LINDOOOOO! Grande vitória, grande segunda parte, que orgulho neste Porto! Depois de uma primeira parte complicada, onde essencialmente aproveitamos os erros adversários, fomos claramente a melhor equipa nesta segunda parte. Justíssima esta vitória. Jackson, Quaresma, Óliver, Casemiro (grande evolução, apesar de tudo) a um nível excepcional. Não esta nada garantido, temos um jogo muito complicado em Munique à espera, mas demos um grande passo e provamos que não é impossível. Vamos Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

eu até sou do Sporting, mas essa dor de cotovelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia do crlete.

Compartilhar este post

Link para o post

O PORTO vai ter laterais na Alemanha crl :lol:

Opa vai ter laterais? Vai. Agora, laterais com qualidade é que já não me parece

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos de final da champions, ganhas 3-1 à possível melhor equipa da Europa (mesmo estando desfalcados). Se eu não estiver excitado quem estará? E bem sei que existe a possibilidade de ir lá levar 3 ou 4, mas as possibilidades de conseguir passar sobem consideravelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

é pá LOL fdx já não paciência para levar com este crl's. tira a m*rda das lentes FDX

Compartilhar este post

Link para o post

Cares, temos a Ana Malhoa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...