Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

por mim íamos buscar o grande Jupp.

Saudades :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Tentas gozar e fazes figura rídicula ;)

Ui.. Que post agressivo. Penalty po Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim íamos buscar o grande Jupp.

Saudades :'(

A resposta é Klopp. Mesma mentalidade futebolística do Jupp. Caia ali que nem uma luva.

Mas enfim, é acreditar que afinal o Guardiola é o Guardiola. Já tem duas CL no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta é Klopp. Mesma mentalidade futebolística do Jupp. Caia ali que nem uma luva.

Mas enfim, é acreditar que afinal o Guardiola é o Guardiola. Já tem duas CL no bolso.

Quero que o Guardiola tenha todo o sucesso do mundo e vença mais LC, mas desculpa lá, adia só mais um ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Klopp ? Isso seria épico LOL

Mas não vai acontecer. A direcção não troca o Pep por ninguém. Se o Sammer ainda mandasse como nos primeiros tempos ia buscar o Klopp a correr. Agora é Pep até morrer. Foi uma aposta demasiado grande da direcção para o deixar cair, ainda por cima a verdade é que o homem ganhou os dois campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Guardiola enquanto estiver no Bayern limpa o campeonato sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pep Guardiola, treinador do Barcelona, destacou ainda o desgaste de uma equipa com jogadores à procura da boa forma depois de longas paragens.

Parou no tempo o O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Bayern perde, seja por demérito ou não, tem de haver sempre a voz do passado é que é bom e do enaltecer, lá se vai saber porquê.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme vitória. Parabéns aos portistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Bayern perde, seja por demérito ou não, tem de haver sempre a voz do passado é que é bom e do enaltecer, lá se vai saber porquê.

Porque o passado era a perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei o tifo muito básico, já houve melhor naquele estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

10155587_10153253641769485_7589822009296459412_n.jpg?oh=b07060eeeb4aa189dcab2f31e6419f00&oe=55A994D5

brutal

e o que fizeram a seguir também. Tiraram isso tudo, e apareceu uma nova faixa a dizer PORTO em tamanho ainda maior, e 1987 também ainda maior

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda, vitória do caralhão!! Nem nos meus melhores sonhos esperava isto. Porto :heart:

Quaresma e Jackson enormes. Óliver e Casemiro também muito bem. Mas toda a equipa está de parabéns e é acreditar que é possível um resultado favorável na segunda mão, embora seja muito complicado e ainda por cima estamos sem os dois laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Maicon visse amarelo era o Reyes que jogava?

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, se o Bayern não passar, o Guardiola é para continuar?

Não. Este ano, para mim, é Champions League or bust

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Porto seja goleado. Quantos mais, melhor. Já comprei pipocas hoje no pingo doce para o espectáculo.

Era só para saber se há alguma hipotese do Porto marcar 1 na eliminatória. Mas tranquilo. Já agora ... 13 disponíveis do Bayern no total (segundo ouvi, não se é verdade ou não). Pensava que a sorte tinha limites, afinal não.

Ah, mesmo esses chegam para o FCP.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero não estou nada confiante para o jogo em Munique, ainda por cima sem os laterais titulares (Indi e Ricardo? Está inscrito?)

No entanto, para este não estava confiante e olhem que lindo :heart:

Enormes. Mas enormes mesmo. Ver este Bayern abafado durante 90 minutos acho que é inédito.

Somos Porto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...