Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2015 Para ser sincero não estou nada confiante para o jogo em Munique, ainda por cima sem os laterais titulares (Indi e Ricardo? Está inscrito?) No entanto, para este não estava confiante e olhem que lindo :heart: Enormes. Mas enormes mesmo. Ver este Bayern abafado durante 90 minutos acho que é inédito. Somos Porto :heart: Sim,Eddie :) Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 15 Abril 2015 Não me acredito muito na passagem, mas grande jogo hoje. Excelente ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Abril 2015 Não sei se já puseram, mas aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 15 Abril 2015 (editado) Ambiente fantástico (excepto aqueles 10 minutos após o golo do Bayern), a equipa muito bem quase não deixou o Bayern criar oportunidades. E, desta vez, aproveitamos bem as oportunidades que tivemos. A estrelinha também havia de cair para o nosso lado algum jogo. Continua uma eliminatória complicada, mas hoje há que desfrutar da vitória "impossível" para alguns. Relativamente ao lance do penalty, ainda sem ver o lance na televisão, não fiquei sequer com dúvidas que seria vermelho Jackson é um maquinão. Duvido que actualmente haja melhor avançado no mundo do que ele. Editado 15 Abril 2015 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Abril 2015 Sim,Eddie :) Eddie? :-k Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 15 Abril 2015 (editado) EDIT Editado 15 Abril 2015 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2015 Eddie? :-k Obrigado :mrgreen: Sorry,confundi-te com o Morrissey :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Abril 2015 É o Heiser, não lhe ligues. Eu não, faz é figura de parvo. É natural que muitos dos rivais quisessem que o Porto fosse esmagado, não recrimino, é natural nestas coisas. Mas vir para aqui armado em campeão com boquinhas foleiras só para incendiar é que é desnecessário, onde por vezes acaba gozado como desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Abril 2015 So para dizer que me deu um gozo brutal ler as primeiras pags de hoje e ver tantos ou mais Sportinguistas a festejar golos do Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Abril 2015 enormes :prayer: duvido muito que sofram 2 golos na alemanha e que não marquem lá. parabéns à malta o puorto Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Abril 2015 (editado) http://i1.mirror.co.uk/incoming/article5526894.ece/ALTERNATES/s1227b/FC-Porto-v-Bayern-Munich.jpg Editado 15 Abril 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Abril 2015 Vinha aqui só pedir desculpa por todas as vezes desde o início da época que tenho insultado o Casemiro, tem tido uma evolução incrível de uma série de jogos para cá e hoje fez uma exibição fabulosa P.S: É provavelmente o homem do Porto que cria maior perigo nas bolas paradas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2015 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4513227 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2015 Bem me parecia que ia ser bom :) Ainda hoje ou amanhã vou fazer um post "com pés e cabeça", mas para já, dizer só que o Porto está de parabéns, que deram uma lição de como defender hoje frente a uma das equipas mais complicadas e complexas do mundo e que o Quaresma, se tivesse forças para isso, merecia ir às p*tas hoje com tudo pago, porque fez uma exibição de outra galáxia. Confiança malta. Os números estão lá. O Porto está na frente. Metade já está feito, e com distinção. Falta outra metade. Se for como esta, as meias estão já ali. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 Eu não, faz é figura de parvo. É natural que muitos dos rivais quisessem que o Porto fosse esmagado, não recrimino, é natural nestas coisas. Mas vir para aqui armado em campeão com boquinhas foleiras só para incendiar é que é desnecessário, onde por vezes acaba gozado como desta vez. Ele é mais Alemão que Português, até no mundial desejou que fossemos goleados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2015 (editado) De referir que, com esta vitória, somos 1ºs cabeças de série no sorteio da próxima temporada. Ultrapassámos hoje o Arsenal e chegámos ao 8º lugar. http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2015.html EDIT: Esperem aí, como são mesmo as novas regras? Editado 15 Abril 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2015 De referir que, com esta vitória, somos 1ºs cabeças de série no sorteio da próxima temporada. Ultrapassámos hoje o Arsenal e chegámos ao 8º lugar. http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2015.html só vamos ser cabeças de série se ganharmos o campeonato, as regras mudaram Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2015 De referir que, com esta vitória, somos 1ºs cabeças de série no sorteio da próxima temporada. Ultrapassámos hoje o Arsenal e chegámos ao 8º lugar. http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2015.html EDIT: Esperem aí, como são mesmo as novas regras? daç quem diria que iamos manter o lugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Abril 2015 (editado) Essa cena do Colectivo veio mesmo acabar em cima de mim! :mrgreen: Editado 15 Abril 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2015 https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/11147118_1384494441590768_4713731046755749579_n.jpg?oh=cfbb3ddb44dd64590d356dd4eada364a&oe=55A858C8&__gda__=1440750463_d3f283e77e7c17ec7089e75e9afd7196 Não foi o Boateng que deu aquela fífia no golo do JAckson? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2015 Não foi o Boateng que deu aquela fífia no golo do JAckson? :lol: Foi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Abril 2015 Não foi o Boateng que deu aquela fífia no golo do JAckson? :lol: Foi,Huguinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post