Mica Publicado 16 Abril 2015 (editado) Casemiro, Maicon e Quaresma. Três nomes que até à bem pouco tempo eram dispensáveis atendendo ao que acrescentavam de qualidade no Porto, e agora são três jogadores importantes que tem feito boas exibições pelo menos nos últimos dois meses. Para mim foi fácil falar quando era para criticar por isso também tem de ser fácil na hora de elogiar. Não é uma análise com base num jogo, basta ver os últimos 10 (por aí) jogos e dá para ver a grande evolução que os três tiveram. Juntaria Tello às contas muito provavelmente, mas entretanto lesionou-se. Muito importante esta vitória, não só porque passamos a ser os favoritos à passagem (ao contrário daquilo que as casas de apostas acham, eu discordo com a sua análise), mas porque foi uma enorme exibição numa altura em que a equipa parecia estar a quebrar um pouco, depois dos jogos contra o Nacional e o Marítimo. A última vitória esclarecedora não só em números como também em futebol jogado tinha sido frente ao Basel. Editado 16 Abril 2015 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Abril 2015 Grande jogo do Porto, mas quem sofre três golos daquela maneira não merece passar uma eliminatória, quanto mais a Champions. Na sky alemã falaram que para a segunda mão só não devem jogar o Alaba e o Martinez. Vai ser fdd, mas o Porto que passe. Bom jogo do Fabiano, mas aquela saída no final foi horrível. Ainda assim esteve muito bem. Btw o SAS já apareceu por aqui? :mrgreen: O Robben só deve voltar no final do mês, por isso é bastante provável que falhe o jogo da segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Abril 2015 O Robben e o Alaba não jogam. Ou outros, logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Abril 2015 Pior que os lesionados deles jogarem é nos não termos laterais de raiz para jogar... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 (editado) Btw acerca do penalty, o Neuer até toca na bola, mas depois aquela tesoura foi horrível. E sinceramente dar vermelho aos 3 minutos de jogo estragava o jogo. E se o DL volta de um lesão de um mês em semana e meia, eu não tinha tanta certeza quanto a esse voltar no final do mês. Editado 16 Abril 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Abril 2015 Eu até percebo onde queres chegar, mas essa segunda frase é asneirada...se estragava o jogo, azar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2015 Claro. Regras são regras, seja aos 9 segundos ou aos 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 Eu até percebo onde queres chegar, mas essa segunda frase é asneirada...se estragava o jogo, azar. É a única explicação que arranjo para ele não ter levado vermelho... Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 16 Abril 2015 Jogão enorme do Porto! Que qualidade! Muitos parabéns! O Jackson é um monstro, nem pareceu que teve parado. Gostei muito de Jackson, Herrera, Oliver, Quaresma, Danilo e Alex Sandr. Acho que foram estes que fizeram o Porto tão dinâmico. E destacar o Julien que esteve incansável no banco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Abril 2015 Sim. A simulação do Oliver no início desse lance é genial :prayer: Vê as coisas muito à frente. Mesmo no estádio, a maioria das pessoas não percebeu a simulação de imediato, de tão genial que foi. Parecia que tinha falhado na bola. ya foi. O gajo ali não tem de mexer... A equipa está bem crl... Lá mais para os 85, mete o Evandro pelo Herrera e depois queima os minutos finais que podia dar pressão mais fdd com duas subs (Hernani - Quaresma; Abouba - Jackson) e mata o jogo nos seus ultimos 10 minutos que é quando a equipa vai querer respirar... 89 min. Porto com espaço para sair pelo meio e respirar da pressão do Bayern. Cai no Casemiro... Charuto para o Neuer... Fdx, isto é inacreditável como um treinador está a mais de 30 jogos ali no banco e ainda não viu que este gajo enganou-se na profissão... O Helton a 6 fazia melhor que este mano com bola... Eu não conheço do Campaña, mas o Reyes mostrou coisas boas ali, não jogou mais porquê? Fdx, até o Sérgio Oliveira crl (ainda é vosso?) ou o Josué... O Fabiano é outro que está a mais... Não é GR para o Porto... Caguem lá nisso... Hj quase não teve trabalho e mesmo assim conseguiu queimar a equipa umas 3 vezes e fazer uma saída parva a uma bola relativamente fácil... E grande joga dos laterais, sobretudo do AS. Isto sem eles vai ser bem mais durinho... :arrow: Ele não pôde fazer a última (Jackson - Aboubakar) porque o Quaresma pediu para sair aos 82. Teve de meter o Evandro a fechar o flanco esquerdo, com o Hernâni a fechar o direito (para acompanhar a velocidade do Bernat). Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Abril 2015 Que jogo incrível, f*da-se que lindo, que lindo. O Óliver transporta tão bem a bola trata-a tão bem, o gajo a 6 com dois manos à frente epá :heart: O Quaresma com 31 anos continua a aprender, vem rasgar à defesa enfim está no pico da carreira. Vou só dizer o que se passou antes do jogo com o amigo do Hans. Um amigo meu benfiquista, pagou bilhete os tais 80€ ou lá o que era, levou um cartaz para o Neuer e quando ele sobe ao relvado começa a chamar por ele e então vai o amigo, dizer-lhe: "Em vez de puxar pelos nossos, vens dar força a esses otários". Bom a partir daí foi uma troca de acusações até que decidiram puxar o túnel e não deixar ninguém interagir com os jogadores tornando todo aquele ambiente intragável entre adeptos e esse senhor. sim :lol: o gajo com o puto ao colo e a pegar-se com o gajo haha Agora que o Jone falou dessa cena na bancada... Não sei se foi, ou não, percetível na televisão, mas houve algum atrasado mental que atirou uma garrafa de água para o banco do Bayern e por pouco que não acertou no Reina que, naquele momento, estava em pé. Teve sorte porque aquela m*rda bateu na parte de cima do banco de suplentes e ressaltou por cima dele.Talvez o árbitro tenha considerado que o Dante estava numa posição que lhe permitiria ainda estorvar a ação do Jackson. Isso e o facto de ele, no momento do contacto, não estar enquadrado com a baliza. Mas não sei se isto pesa ou não na decisão do árbitro. Ou melhor, se deveria pesar, porque não sei os critérios em relação a estes lances. Ainda assim, gostava de saber a opinião de alguem que realmente perceba mais um pouco disto. Há pics/gifs disso? Ou podem dizer o min pls Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2015 Não acho assim tão interessante. Um dos (poucos) defeitos que aponto ao Guardiola, é que, prepara pouco os jogos em relação à equipa adversária. Dizes isso baseado em quê ? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 Vou só dizer o que se passou antes do jogo com o amigo do Hans. Um amigo meu benfiquista, pagou bilhete os tais 80€ ou lá o que era, levou um cartaz para o Neuer e quando ele sobe ao relvado começa a chamar por ele e então vai o amigo, dizer-lhe: "Em vez de puxar pelos nossos, vens dar força a esses otários". Bom a partir daí foi uma troca de acusações até que decidiram puxar o túnel e não deixar ninguém interagir com os jogadores tornando todo aquele ambiente intragável entre adeptos e esse senhor. Há pics/gifs disso? Ou podem dizer o min pls Wtf? Que m*rda foi essa? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Abril 2015 O meu amigo já em Vila do Conde se meteu em confusões. Mas respeitinho, que ele é mais portista que nós todos juntos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Abril 2015 O Robben e o Alaba são a chave do Bayern. Se eles falharem o Porto tem todas as condições para passar. Sem o Robben, mesmo que tenham Ribery, vai faltar bastante imprevisibilidade e aquele jogo de fora para dentro que fazem com as diagonais do Robben. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Abril 2015 Wtf? Que m*rda foi essa? Foi mesmo na abertura das portas, surreal mesmo :lol: O meu amigo já em Vila do Conde se meteu em confusões. Mas respeitinho, que ele é mais portista que nós todos juntos. o pior é que ainda há quem ache "muito bem, e que devia mesmo ter ido à tromba do gajo" Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2015 Hoje o FCP jogou bem. Pronto. Estavam motivados por estarem a jogar contra uma equipa de um escalão superior. É normal. É como quando a Académica joga contra o SLB por exemplo. A Académica super-motivada saiu da Luz com 5 no saco e não foram 10 porque não calhou. O Porto ganhou ao Bayern. Não gosto do Porto nem um bocadinho, mas querer minimizar o jogo e o resultado que fizeram ontem é só absurdo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Abril 2015 O Robben e o Alaba são a chave do Bayern. Se eles falharem o Porto tem todas as condições para passar. Sem o Robben, mesmo que tenham Ribery, vai faltar bastante imprevisibilidade e aquele jogo de fora para dentro que fazem com as diagonais do Robben. Poderá haver bastian e assim o lahm joga a lateral. Espero bem que recupere.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Abril 2015 Mas sair com Boateng e Dante não é sair com o Benatia... O Dante não era o melhor ou um dos melhores centrais do mundo a sair a jogar ou lá o que era? Poderá haver bastian e assim o lahm joga a lateral. Espero bem que recupere.. O Lahm é preciso no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2015 já agora gostava de saber qual é a interferência que tinha na decisão do arbitro se o Neuer tem mesmo desviado a bola no lance do penalty... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Abril 2015 O Dante não era o melhor ou um dos melhores centrais do mundo a sair a jogar ou lá o que era? O Lahm é preciso no meio-campo. Nem de proposito ontem estava a ver o topico do bayern barcelona na epoca do jupp e estava tudo a gozar com o lfl por nao achar o dante top mundial a sair a jogar lol. Claro q ele na altura estava em grande forma Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Abril 2015 O Dante não era o melhor ou um dos melhores centrais do mundo a sair a jogar ou lá o que era? O Lahm é preciso no meio-campo. Bastian-- Xabi -- Thiago. Acho que chega. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Abril 2015 Bastian-- Xabi -- Thiago. Acho que chega. Esse meio campo parece-me ser um pouco posicional de mais à primeira vista, não? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Abril 2015 já agora gostava de saber qual é a interferência que tinha na decisão do arbitro se o Neuer tem mesmo desviado a bola no lance do penalty... Nenhuma, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post