Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Borussia Dortmund anuncia conferência para as 12:30

Publicações recomendadas

Visitante

Há realmente gente a colocar o Jorge Jesus no mesmo patamar do Jurgen Klopp... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O director desportivo do City é o Begiristain, que foi quem sugeriu o Guardiola para a equipa principal do Barça em 2008.

Aliás, tenho quase a certeza que o Pellegrini foi contratado para preparar o terreno para a chegada do Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post
Eight-time German champions Borussia Dortmund have announced Thomas Tuchel will become the club’s new coach as of 1 July 2015. The 41-year old signed a three-year contract.

Borussia Dortmund will officially present Thomas Tuchel as new coach in the week following the end of the season. Until this time, neither party will make a public statement on the matter and ask for understanding.

https://www.facebook.com/BVB?fref=nf

Compartilhar este post

Link para o post

Deve depender das saídas. Mas adorava ter por cá o Geis. E já agora o Karius.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Deve depender das saídas. Mas adorava ter por cá o Geis. E já agora o Karius.

Vives em Dortmund?

Compartilhar este post

Link para o post

O Karius sai para fora...

Ele deve ter o olho nos que estão nos últimos lugares como o Buerki, Ulreich e o Zieler.

E é bem menino de trazer o Okazaki...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém me explica a tesão com o Tuchel?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai um bocado na lógica do rebanho. Acredito que haja um ou dois que realmente o apreciem pelo seu trabalho. Depois há quem goste de ser "hipster" do Futebol.

Não querendo colocar em causa a qualidade do Tuchel como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época na Bundesliga com um plantel fraquinho e consegue o 7º lugar e qualificação para a LE.

Edit: Correção, meteu a equipa a jogar um futebol muito agradável o Mainz já andava lá.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse de apontar um nome para substituir o Klopp, era o Favre, provavelmente.

Mas não conheço muito bem o trabalho do Tuchel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai um bocado na lógica do rebanho. Acredito que haja um ou dois que realmente o apreciem pelo seu trabalho. Depois há quem goste de ser "hipster" do Futebol.

:lol: Tu lá sabes do que falas.

Curiosamente o último treinador a dar tesão no Mainz vai agora embora do Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, também me está a querer parecer.

Primeira época na Bundesliga com um plantel fraquinho e consegue o 7º lugar e qualificação para a LE.

Edit: Correção, meteu a equipa a jogar um futebol muito agradável o Mainz já andava lá.

Marco Silva alemão?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Tu lá sabes do que falas.

Curiosamente o último treinador a dar tesão no Mainz vai agora embora do Dortmund.

Ficaste ofendido com a parte dos hipsteres? É que eu nem coloquei em causa a existência de pessoas que realmente seguiam o seu trabalho, nem a sua qualidade. Portanto para me estares a citar numa postura de virgem-ofendida, presumo que te tenha encaixado bem o barrete de hipster.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse de apontar um nome para substituir o Klopp, era o Favre, provavelmente.

Mas não conheço muito bem o trabalho do Tuchel.

O Favre não se ia meter ali com eles sem competições europeias.

Com o ano sabático que o Tuchel tirou, tudo indica que avai voltar não só de cabeça fresca, mas com as suas ideias mais desenvolvidas e outras opções para o seu leque.

Quem sabe até já pode ter os alvos bem definidos para a próxima época, ele é conhecido como alguém bem metódico pelo que li por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

pontaria do crl que quem comentou o tuchel são logo duas das pessoas que seguem a bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...