Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Borussia Dortmund anuncia conferência para as 12:30

Publicações recomendadas

Acho que vai um bocado na lógica do rebanho. Acredito que haja um ou dois que realmente o apreciem pelo seu trabalho. Depois há quem goste de ser "hipster" do Futebol.

Não querendo colocar em causa a qualidade do Tuchel como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também me está a querer parecer.

Marco Silva alemão?

Pá, eu também não conheço muito bem o Tuchel nem acompanhei de perto o que ele fez no Mainz. O que eu acho incrível é tu também não saberes quem é e vires para aqui com essa conversa e ainda chamá-lo Marco Silva alemão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pontaria do crl que quem comentou o tuchel são logo duas das pessoas que seguem a bundesliga.

Pá, viste-me a citar alguém? Ou a dizer que foi A, B ou C? Ou também ficaste ofendido com o comentário dos hipsters?

Pá, eu também não conheço muito bem o Tuchel nem acompanhei de perto o que ele fez no Mainz. O que eu acho incrível é tu também não saberes quem é e vires para aqui com essa conversa e ainda chamá-lo Marco Silva alemão. :lol:

Pá... ele colocou um ponto de interrogação e tu consegues dizer que ele lhe chamou de Marco Silva alemão, quando colocou uma questão. Marco Silva no sentido do óptimo trabalho feito no Estoril (aposto que nem foi para desvalorizar o Tuchel), em paralelismo com o do Mainz, sem olhar para o que foi feito no Sporting, que isso já nem serve para avaliar ninguém que aquilo está um cemitério de treinadores.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva alemão?

Na trajetória talvez...Mas parece-me bem mais capaz de ter sucesso no Dortmund que o Marco Silva parecia que ia ter no Sporting, mas não vamos esquecer que são estruturas muito diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, viste-me a citar alguém? Ou a dizer que foi A, B ou C? Ou também ficaste ofendido com o comentário dos hipsters?

Como se fosse preciso citares alguém para se entender para quem te estavas a referir.

E sim, fiquei extremamente ofendido :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se dissesses que eu não sabia do que falava e que condenava o rebanho sem saber, era capaz de concordar contigo. Agora o que eu fiz não foi uma apreciação ao trabalho do Tuchel, porque não o conheço, mas sim uma comparação aos resultados que alcançou. É assim tão descabido fazer uma comparação entre dois treinadores mediáticos com resultados similares em duas ligas diferentes?

Obrigado Bartolo por teres compreendido o que quis dizer :compinchas:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste ofendido com a parte dos hipsteres? É que eu nem coloquei em causa a existência de pessoas que realmente seguiam o seu trabalho, nem a sua qualidade. Portanto para me estares a citar numa postura de virgem-ofendida, presumo que te tenha encaixado bem o barrete de hipster.

Nada disso, não sou nenhum hipster nem conheço suficientemente o Tuchel para dar a minha opinião.

O que já deu para reparar é que tu andas em todos os tópicos a tentar sacar BOs. É que nota-se mesmo que tu deves achar que és super inteligente com esses posts camuflados e provocatórios a pensar que és o maior mas o resto da comunidade olha para os teus posts e até sente pena dessa constante criancice. Ainda por cimadás opinião sobre tudo e não sabes falar sobre nada.

O Elvis já acrescentou o que te falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse preciso citares alguém para se entender para quem te estavas a referir.

E sim, fiquei extremamente ofendido :(

Eu não me referi em ninguém em particular. Não equacionei nomes sequer quando escrevi aquilo. Escrevi-o porque é algo que se passa em diversas situações. Desde jogadores a treinadores. Mas se quiseres dizer a quem achas que me estava a referir, podes enviar MP com os nomes que eu posso ver se encaixam ou não no perfil que disse. Mas uma coisa te garanto e de palavra séria, que é o não ter equacionado sequer em algum nome quando escrevi aquilo. Como disse, escrevi porque é uma situação que se vai repetindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dissesses que eu não sabia do que falava e que condenava o rebanho sem saber, era capaz de concordar contigo. Agora o que eu fiz não foi uma apreciação ao trabalho do Tuchel, porque não o conheço, mas sim uma comparação aos resultados que alcançou. É assim tão descabido fazer uma comparação entre dois treinadores mediáticos com resultados similares em duas ligas diferentes?

Obrigado Bartolo por teres compreendido o que quis dizer :compinchas:

Não sei, eu por norma só comparo treinadores que de facto conheço. O Tuchel não chega ao Dortmund só porque deixou o Mainz em 7º.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, não sou nenhum hipster nem conheço suficientemente o Tuchel para dar a minha opinião.

O que já deu para reparar é que tu andas em todos os tópicos a tentar sacar BOs. É que nota-se mesmo que tu deves achar que és super inteligente com esses posts camuflados e provocatórios a pensar que és o maior mas o resto da comunidade olha para os teus posts e até sente pena dessa constante criancice. Ainda por cimadás opinião sobre tudo e não sabes falar sobre nada.

O Elvis já acrescentou o que te falta.

Pá, se achas que é esse o meu main goal, melhor para ti. Mas se alguém sentir necessidade de lançar ofensas em resposta a algum post meu estão à vontade. A minha caixa de mensagens é um céu aberto. Podem ir para lá descarregar todos os nervos se isso vos faz sentir melhor. Levam cada coisa tão a sério... agora o meu main goal é sacar Blackouts... já não se pode ter opiniões divergentes. Agora, fico é preocupado convosco, por se sentirem tão revoltados ao ponto de vos poder provocar um BO num espaço da internet.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me vais provocar nada que eu já ando aqui há tempo suficiente para saber que users como tu aparecem a toda a hora mas mais tarde ou mais cedo acabam por ir à vida deles. Só tenho pena que algum user que acrescente algo ao fórum ao contrário de ti caia nessas constantes tentativas e vá de BO. Aliás, nem vou perder mais tempo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me referi em ninguém em particular. Não equacionei nomes sequer quando escrevi aquilo. Escrevi-o porque é algo que se passa em diversas situações. Desde jogadores a treinadores. Mas se quiseres dizer a quem achas que me estava a referir, podes enviar MP com os nomes que eu posso ver se encaixam ou não no perfil que disse. Mas uma coisa te garanto e de palavra séria, que é o não ter equacionado sequer em algum nome quando escrevi aquilo. Como disse, escrevi porque é uma situação que se vai repetindo.

Claro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vives em Dortmund?

Não.

Acho que vai um bocado na lógica do rebanho. Acredito que haja um ou dois que realmente o apreciem pelo seu trabalho. Depois há quem goste de ser "hipster" do Futebol.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu se fosse ele não ia para o Dortmund. O gajo tá demasiado talhado como o novo Klopp e isso nunca é bom, sobretudo as expectativas que seriam hipoteticamente criadas pelos adeptos.

mantenho a minha opinião. Mas nada garante que corra mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um hipster do futebol? Ou o que é um hipster?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima dás opinião sobre tudo e não sabes falar sobre nada.

Só para completar: e quando alguém o confronta a culpa é dos outros que não sabem ler.

O problema nem é alguém dar opinião sobre tudo, mesmo não tendo conhecimentos sobre a matéria ou pontos de vista válidos; a chatice é que depois alguém o irá refutar, geram-se discussões inúteis sobre os argumentos (ou falta deles) utilizados, e no final quem poderia dar um contributo válido sobre o tema acaba por não o fazer e perdem-se pontos de vista que, esses sim, seriam interessantes. Aliás, a qualidade das discussões nos vários tópicos da subseção Outras Notícias tem vindo a degradar-se significativamente nos últimos tempos. Não é por acaso.

PS: Notícias Não Desportivas e não Outras Notícias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro problema do rapaz é a falta de originalidade é que cromos destes já passaram por aqui bastantes pelo menos podia tentar ser inovador sempre conseguia surpreender alguém e ter mais sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem é alguém dar opinião sobre tudo, mesmo não tendo conhecimentos sobre a matéria ou pontos de vista válidos; a chatice é que depois alguém o irá refutar, geram-se discussões inúteis sobre os argumentos (ou falta deles) utilizados, e no final quem poderia dar um contributo válido sobre o tema acaba por não o fazer e perdem-se pontos de vista que, esses sim, seriam interessantes. Aliás, a qualidade das discussões nos vários tópicos da subseção Outras Notícias tem vindo a degradar-se significativamente nos últimos tempos. Não é por acaso.

Bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já alertei o pessoal uma ou outra vez, cuidado na maneira como se dirigem ao harvey specter por favor!

não é bonito fazer-se pouco de pessoas diferentes.. outro dia até lhe aconselhei a comer salada via-mensagem privada.

já fiz voluntariado numa associação que apoia pessoas com carências mentais e estou mais ou menos preparado para ajudar terceiros. se alguém precisar de ajuda sobre como lidar com pessoas diferentes eu posso dar umas luzes por mp, somente umas noções básicas.

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não conheço este treinador porque também não acompanho muito a Bundesliga (Só de vez em quando os maiores). Não me parece que o Klopp vá ficar uma época sem treinar mas também não o estou a ver a ficar na Alemanha. O que eu adorava vê-lo em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...