Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Borussia Dortmund anuncia conferência para as 12:30

Publicações recomendadas

Só se o Paris deixar.

Já não sabes? :mrgreen:

É mais pelo facto que apesar de ter toda a qualidade do mundo, está época foi horrorosa e capaz de deixar a gente da hierarquia relutante. Ainda assim queria muito ver o que ele fazia com Ibra e Cavani por um ano...

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho que o Wenger sai do Arsenal é bonito :mrgreen:

True, ainda tem 2 anos pela frente.

Deve mesmo ir parar ao City ou então, como disseram aí atrás, vai para o Madrid e o Ancelotti para o City.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o City não tem treinador?

Não, tem lá um gajo que ganha dinheiro como tal . Mas ser chamado de treinador ja é abusar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures, ontem, que o City poderá estar interessado no Rafa Benitez. Querem mesmo despachar o Pellegrini? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

assim sempre passavam pelo menos uma vez dos oitavos.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Devido ao FPF não vai ser nada fácil fazerem grandes mudanças na equipa e ao contrário do Chelsea não têm excedentes tão bons que possam dar tanto dinheiro.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp para o Benfica e para aproveitar a formação caso o JJ saia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso esta saída do Klopp acaba por f*der o Jesus. O Klopp sairá sempre para um clube de topo, e como esses não devem mexer muito, é menos uma potencial vaga para o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Klopp no City e fico fã. Mas maravilhoso era tê-lo no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser estranho ver um jogo sem o Klopp no banco. Aquilo que ele conseguiu "criar" foi incrível. Ele não se limitou a obter resultados, não se limitou a desenvolver jogadores. Criou um culto de vitória, com um estilo de jogo inovador (na época da final da Champions a capacidade de pressão e velocidade nas transições eram incríveis) e acima de tudo demonstrou uma capacidade de motivação fantástica. Com condições precárias, pegou num grupo de jovens e levou-os ao topo, moldou a equipa à sua medida e mostrou ao mundo que é possível fazer muito com pouco.

É verdade que a época não correu nada bem, mas fico extremamente triste por ver sair o Klopp. Porque sei a capacidade que ele tem, sei o que ele representa para o clube e sei que ele tinha condições para inverter esta situação. Talvez seja o melhor para ele, acaba por fechar um ciclo e pode começar de novo, num clube que vai ficar certamente muito bem servido. Mas a verdade é que dificilmente vai surgir alguém tão influente como ele nos próximos tempos.

Quanto ao seu substituto, tem de ser o Tuchel. Nem faz sentido a opção ser outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bayern não ganhar a CL sei eu bem que ia buscar.

É uma saída inglória para um homem que praticamente reconstruiu o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bayern não ganhar a CL sei eu bem que ia buscar.

É uma saída inglória para um homem que praticamente reconstruiu o clube

Tu tens é saudades das transições SAS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não acredito que Klopp treine em Inglaterra» - Paul Lambert

Paul Lambert, antigo internacional escocês que representou o Borussia Dortmund entre 1996 e 1998, considera pouco provável que Jurgen Klopp pretenda dar continuidade à carreira em Inglaterra.

«Não acredito que ele venha para Inglaterra. Não ficaria surpreendido se Klopp nunca treinasse na Premier League», afirmou à BBC Radio 5 live.

Amigo pessoal de Klopp, Paul Lambert diz não ter dúvidas de que o germânico «vai ser cobiçado por grandes equipas de vários países».

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...