Liedson Publicado 16 Abril 2015 Sevilha, Dnipro, Fiorentina e Wolfsburgo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2015 (editado) Ganham Zenit, Wolfsburg, Fiore e Dnipro Editado 16 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Abril 2015 Final vai ser Dinamo Kiev vs Zenit. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 (editado) O Zenit vai passar mal hoje. Tem imensos jogadores suspensos e o Sevilha não perde em casa há 32 jogos oficiais. Estupendo.´ Sevilla-Wolfs na final. Editado 16 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Abril 2015 E impressionante o pouco interesse que tenho nisto quando o Porto não esta :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Abril 2015 (editado) Sevilha, Wolfs, os outros dois estou inclinado para um empate em Kiev e uma vitória do Club Brugge em casa frente ao Dnipro. Editado 16 Abril 2015 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Abril 2015 Sevilla, Preud'homme, Fiorentina e Wolfsburg :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Abril 2015 E impressionante o pouco interesse que tenho nisto quando o Porto não esta :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Abril 2015 E impressionante o pouco interesse que tenho nisto quando o Sporting não esta :lol: No meu caso Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2015 Acho que nenhum dos que joga em casa perde. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Abril 2015 Nem sei que jogo ver, 3 jogos muito bons! Mas provavelmente será o Wolfsburgo Napoli. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 eu gostava de ver o Zenit mas com a qualidade da sic caga nisso Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 16 Abril 2015 Ryan; De Fauw, Simons, Mechele, De Bock; Vormer, Silva, Vázquez; Refaelov, Oularé, Izquierdo Boyko; Fedetskiy, Douglas, Cheberyachko, Léo Matos; Luchkevych, Kankava, Fedorchuk, Konoplyanka; Rotan; Kalinić ====== https://pbs.twimg.com/media/CCuziIEVAAAFOkj.jpg:large Lodygin, Rodic, Neto, Lombaerts, Garay, Anyukov - Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Shatov - Rondon ====== Shovkovskiy, Danilo Silva, Khacheridi, Dragovic, Antunes, Sydorchuk, Rybalka, Yarmolenko, Buyalsky, Lens, Teodorczyk Neto, Tomovic, Savic, Rodríguez, Alonso, Fernández, Badelj, Borja Valero, Salah, Gomez, Joaquín ====== Benaglio, Vieirinha, Naldo, Knoche, Rodriguez, Gustavo, Guilavogui, Caligiuri, De Bruyne, Schürrle, Dost Andujar; Maggio, Albiol, Britos, Ghoulam; David Lopez, Inler; Callejon, Hamsik, Mertens; Higuain Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Abril 2015 (editado) E o Bacca? Está lesionado ou castigado? EDIT: Está no banco. E o Vitolo também- :| Editado 16 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 16 Abril 2015 (editado) D.Kiev vs Fiorentina: http://www.rojadirecta.me/goto/www.direttacalcio.me/canal-2.html Wolfsburgo vs Napoli: http://connectcast.tv/lowqualityb8m8 (pass: RiderDoesntEvenUEL) Sevilha vs Zenit: http://miblog343.blogspot.com.es/p/tres_6.html (veetle) Editado 16 Abril 2015 por silentz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 a gaja da sportv é dizer que o De Bruyne é uma promessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Abril 2015 que cromos estes gajos da sic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 (editado) golo do Higuain! em fora de jogo Editado 16 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Abril 2015 Só dá Sevilla. Acho que ficou ali um penalty por assinalar por mão do Witsel. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Abril 2015 Offside e de braço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post