Enzo Dios Perez Publicado 16 Abril 2015 Ai Bacca... Podia ter feito melhor. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Abril 2015 Denis Suárez joga muito :prayer: Ele no próximo ano regressa ao Barça ou é empréstimo de 2 anos? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Abril 2015 O Mbia todos os cantos/livres laterais aparece no chão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 Denis Suárez joga muito :prayer: Ele no próximo ano regressa ao Barça ou é empréstimo de 2 anos? Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 16 Abril 2015 golo da Fiorentina nos descontos, 1-1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 16 Abril 2015 Justo o empate. Aliás, a Fiore até podia ter ganho, na primeira parte então foram bastante melhores. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Abril 2015 Bem Fiore. Rumo a uma final Italiana na Liga Europa! E já estou a vislumbrar uma Supertaça Europeia 100% Italiana no inicio da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Abril 2015 Resultado injusto, o Zenit devia ter saído pelo menos com 3 no bucho mas é verdade que o Sevilla também não soube aproveitar bem o caudal ofensivo ao longo de grande parte do jogo e deram algumas abébias defensivamente, nestes últimos minutos estiveram muito bem e conseguiram consumar a reviravolta e está tudo em aberto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 O Sevilha vai passar. O Zenit não joga nada. O Napoli é que foi uma surpresa, mas são gajos para a seguir levar na cabeça do Dnipro ou do Brugge. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 16 Abril 2015 Bem Fiore. Rumo a uma final Italiana na Liga Europa! E já estou a vislumbrar uma Supertaça Europeia 100% Italiana no inicio da próxima época. Se o Allegri ganhar a Champions podem fechar o futebol :mrgreen: inb4 Di Matteo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2015 Tá a demorar muito alguém dizer que o Wolfsburg é fraquíssimo e o Sporting podia ter passado com facilidade mas teve azar Não é fraco, mas tem hype até mais não. Pode ser que hoje o hype tenha chegado ao fim, levou um banho de bola que até meteu impressão. Empate da Fiorentina mesmo no fim. Acompanhei os 3 jogos ao mesmo tempo, excelentes partidas. Muita intensidade, qualidade de jogo, gostei imenso. A 2ª mão no Zenit promete ser épico, espero é que Hulk e Danny possam jogar. Ah e contínuo a gostar mais do Kerzhakov do que Rondon, embora o primeiro já não caminhe para novo. No Sevilha destaque para o Suarez e Banega, comandaram o jogo na 2ª parte e encostaram os russos ás cordas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2015 Grane joga do Sevilla. Falaram aí para trás do Emery e eu também gosto imenso dele e do futebol que ele mete as suas equipas a praticar. Tirando o jogo do Nápoles, que me parece com pé e meio na próxima fase, está tudo em aberto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Abril 2015 Não é fraco, mas tem hype até mais não. Pode ser que hoje o hype tenha chegado ao fim, levou um banho de bola que até meteu impressão. Tipo o Bayern ontem? Fraquíssimos, só hype Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Abril 2015 Marek Cech :prayer: Sportv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2015 Tipo o Bayern ontem? Fraquíssimos, só hype O Wolfsburg sempre foi hype, já no tópico da eliminatória contra o Sporting eu referi. O tempo deu-me razão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2015 Dínamo Kiev 1-1 Fiorentina Lens (1-0) | Babacar (1-1) Sevilha 2-1 Zenit Ryazantsev (0-1) | Bacca (1-1) | Suarez (2-1) Wolfsburgo 1-4 Nápoles Higuain (0-1) | Hamsik (0-2) | Hamsik (0-3) | Gabbiadini (0-4) | Bendtner (1-4) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Abril 2015 (editado) O Wolfsburg sempre foi hype, já no tópico da eliminatória contra o Sporting eu referi. O tempo deu-me razão. Sim claro, eles andaram 8 meses com hype, hoje levaram 4 e o tempo deu-te razão :lol: Agora o Sporting faz um bom jogo pa semana e o tempo vai dar razão à continuidade do Marco Silva Editado 16 Abril 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Abril 2015 O Wolfsburg sempre foi hype, já no tópico da eliminatória contra o Sporting eu referi. O tempo deu-me razão. O Wolfsburg sempre foi hype, já no tópico da eliminatória contra o Sporting eu referi. O tempo deu-me razão. :lol: mas q hype? Tu ves o jogos do wolfsburgo? Daqui por um bocado o bayern tb é so hype Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2015 Não é por causa de um jogo menos conseguido que passam a ser uma má equipa ou uma equipa cheia de hype. Há que saber distinguir as coisas. Sendo assim o Bayern e o PSG também são só hype, não ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2015 o Fajo tem hate ao Wolfsburgo :mrgreen: Deixem para lá. Compartilhar este post Link para o post