Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Quartos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Denis Suárez joga muito :prayer:

Ele no próximo ano regressa ao Barça ou é empréstimo de 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Denis Suárez joga muito :prayer:

Ele no próximo ano regressa ao Barça ou é empréstimo de 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Justo o empate. Aliás, a Fiore até podia ter ganho, na primeira parte então foram bastante melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Fiore.

Rumo a uma final Italiana na Liga Europa!

E já estou a vislumbrar uma Supertaça Europeia 100% Italiana no inicio da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto, o Zenit devia ter saído pelo menos com 3 no bucho mas é verdade que o Sevilla também não soube aproveitar bem o caudal ofensivo ao longo de grande parte do jogo e deram algumas abébias defensivamente, nestes últimos minutos estiveram muito bem e conseguiram consumar a reviravolta e está tudo em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha vai passar. O Zenit não joga nada.

O Napoli é que foi uma surpresa, mas são gajos para a seguir levar na cabeça do Dnipro ou do Brugge.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Fiore.

Rumo a uma final Italiana na Liga Europa!

E já estou a vislumbrar uma Supertaça Europeia 100% Italiana no inicio da próxima época.

Se o Allegri ganhar a Champions podem fechar o futebol :mrgreen:

inb4 Di Matteo

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a demorar muito alguém dizer que o Wolfsburg é fraquíssimo e o Sporting podia ter passado com facilidade mas teve azar

Não é fraco, mas tem hype até mais não. Pode ser que hoje o hype tenha chegado ao fim, levou um banho de bola que até meteu impressão.

Empate da Fiorentina mesmo no fim.

Acompanhei os 3 jogos ao mesmo tempo, excelentes partidas. Muita intensidade, qualidade de jogo, gostei imenso. A 2ª mão no Zenit promete ser épico, espero é que Hulk e Danny possam jogar. Ah e contínuo a gostar mais do Kerzhakov do que Rondon, embora o primeiro já não caminhe para novo.

No Sevilha destaque para o Suarez e Banega, comandaram o jogo na 2ª parte e encostaram os russos ás cordas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grane joga do Sevilla. Falaram aí para trás do Emery e eu também gosto imenso dele e do futebol que ele mete as suas equipas a praticar.

Tirando o jogo do Nápoles, que me parece com pé e meio na próxima fase, está tudo em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fraco, mas tem hype até mais não. Pode ser que hoje o hype tenha chegado ao fim, levou um banho de bola que até meteu impressão.

Tipo o Bayern ontem? Fraquíssimos, só hype

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Bayern ontem? Fraquíssimos, só hype

O Wolfsburg sempre foi hype, já no tópico da eliminatória contra o Sporting eu referi. O tempo deu-me razão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfsburg sempre foi hype, já no tópico da eliminatória contra o Sporting eu referi. O tempo deu-me razão.

Sim claro, eles andaram 8 meses com hype, hoje levaram 4 e o tempo deu-te razão :lol:

Agora o Sporting faz um bom jogo pa semana e o tempo vai dar razão à continuidade do Marco Silva

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: mas q hype? Tu ves o jogos do wolfsburgo? Daqui por um bocado o bayern tb é so hype

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por causa de um jogo menos conseguido que passam a ser uma má equipa ou uma equipa cheia de hype. Há que saber distinguir as coisas.

Sendo assim o Bayern e o PSG também são só hype, não ?

Compartilhar este post

Link para o post

o Fajo tem hate ao Wolfsburgo :mrgreen: Deixem para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...