pedrituh_9 Publicado 10 Junho 2015 Epá pára. Se os lances capitais tivessem entrado? Já marcou uns 2 ou 3 triplos que se fosse o Delly era o maior cagão da história. Mas isso é a diferença de técnica dos dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2015 wtf shumpert :mrgreen: enorme o dellavedova, que raça Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Junho 2015 LOL, E É MESMO O DELLY QUE OS ESTÁ A METER BORRADOS :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Junho 2015 Exacto, menos. da tua parte. tu não vês os jogos dos GSW pois não? acho que fica respondido. é que eu vejo o dos Cavs e nunca vi o Delly jogar assim. já estes triplos do Curry que dizes não foram nada demais para o que ele costuma fazer, acredita. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2015 LOL, E É MESMO O DELLY QUE OS ESTÁ A METER BORRADOS :lol: Sim, se tivessem entrado os lances capitais isto tinha sido fácil, mas como os Cavs tiveram tanta sorte hoje isto fica mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Junho 2015 LOL depois o Delly é que é borrado. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Junho 2015 :lol: omfg pronto, estes árbitros, depois não querem que eu diga nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 10 Junho 2015 Até parece que não conhecem o Curry. Ele marca destas todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Junho 2015 (editado) pior call de sempre at last, the review Editado 10 Junho 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2015 o curry bem pode entregar de volta o caneco de mvp dizias? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Junho 2015 dizias? o mesmo que fazer uma boa parte em 6 não é digno de mvp Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2015 O LBJ pode ser um arrogante e fazer um circo a volta dele. Mas pqp, o gajo sozinho deve jogar mais que os 5 de GSW juntos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2015 o mesmo que fazer uma boa parte em 6 não é digno de mvp posso não perceber muito disto, mas as finais dos play-offs tem alguma coisa a ver com a época regular? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Junho 2015 o mesmo que fazer uma boa parte em 6 não é digno de mvp E os 90 e tal jogos bons já não contam? São dois que tiram a dignidade de um MVP? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Junho 2015 posso não perceber muito disto, mas as finais dos play-offs tem alguma coisa a ver com a época regular? quando ganhas o mvp espera-se que quando importa, nas finais, apareças para jogar não sei digo eu Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 10 Junho 2015 O Lebron vai ganhar a NBA sozinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Junho 2015 Feito! Já podes respirar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2015 quando ganhas o mvp espera-se que quando importa, nas finais, apareças para jogar não sei digo eu não vi os outros jogos mas se defenderam o homem da mesma forma que hoje é dificil jogar ao nível que nos habituou ao longo da época Compartilhar este post Link para o post