Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

Já podes respirar :compinchas:

Mesmo porra, perdi 12 anos de vida neste período.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar o próximo é imperativo. Arrisco-me a dizer que quem ganhar o próximo é o provável vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, um gajo que está habituado a meter triplos de tudo o que é sítio, meio-campo inclusive, ganha o 3-Point Contest este ano nos All Stars , mete triplos quando a equipa mais precisa, especialmente nos últimos segundos quando estamos a precisar do resultado, isto é sorte. :lol: é a especialidade do gajo.

wtv. não vou discutir mais isto, é estúpido. gostei do último quarto, nos três primeiros foi uma miséria, especialmente o 3o. agora é só corrigir o que fizemos de errado e vir com esta atitude que viemos no último quarto e com este Curry a aparecer, não só no último quarto mas no jogo todo. assim limpámos fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

E os 90 e tal jogos bons já não contam? São dois que tiram a dignidade de um MVP?

contar até conta mas a regular season é muito bonita cheia de flores e tal mas, para mim, um mvp quando chega às finais tem de carregar ou no minimo aparecer para jogar mais que uma metade em 6. Por alguma razão jogadores como o MJ,Kobe,etc são adorados não é por certo pelas regular seasons ou pelos sweeps nas 1ªs rondas.

Compartilhar este post

Link para o post

O MVP aparecer ou não nos PO é indiferente para o mérito desse mesmo MVP. O Dirk em 2007 levou com um sweep e foi MVP merecido

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o comentador espanhol da minha stream, o Delly praticou futebol australiano quando era mais novo. Está explicado o porquê da sua entrega/raça em cada jogo que faz

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, um gajo que está habituado a meter triplos de tudo o que é sítio, meio-campo inclusive, ganha o 3-Point Contest este ano nos All Stars , mete triplos quando a equipa mais precisa, especialmente nos últimos segundos quando estamos a precisar do resultado, isto é sorte. :lol: é a especialidade do gajo.

wtv. não vou discutir mais isto, é estúpido. gostei do último quarto, nos três primeiros foi uma miséria, especialmente o 3o. agora é só corrigir o que fizemos de errado e vir com esta atitude que viemos no último quarto e com este Curry a aparecer, não só no último quarto mas no jogo todo. assim limpámos fácil.

O ridículo é que tu estás a falar do Delly como se fosse um cepo atirador, o Delly não é, de todo, mau atirador. Ao longo do jogo meteu 2 triplos, e triplos bem exequíveis (1 deles completamente sozinho), fez alguns floaters (que os tem feito mais inclusivamente no último jogo) e foi sofrendo umas faltinhas... Lances mais caricatos e mais fora do alcance dele só me lembro mesmo de um, que foi aquela falta que o Curry lhe faz e ele mete para and 1. Assim resumidamente o homem fez um bom jogo, ofensivamente produziu efectivamente mais do que é costume mas foi um jogo perfeitamente ao seu alcance, defensivamente voltou a estar muito bem.

Agora o que tu me estás a dizer é que bolas perfeitamente exequíveis do Dellavedova, que resultam num bom jogo, são consequência de um jogo impossível e de um piço do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O ridículo é que tu estás a falar do Delly como se fosse um cepo atirador, o Delly não é, de todo, mau atirador. Ao longo do jogo meteu 2 triplos, e triplos bem exequíveis (1 deles completamente sozinho), fez alguns floaters (que os tem feito mais inclusivamente no último jogo) e foi sofrendo umas faltinhas... Lances mais caricatos e mais fora do alcance dele só me lembro mesmo de um, que foi aquela falta que o Curry lhe faz e ele mete para and 1. Assim resumidamente o homem fez um bom jogo, ofensivamente produziu efectivamente mais do que é costume mas foi um jogo perfeitamente ao seu alcance, defensivamente voltou a estar muito bem.

Agora o que tu me estás a dizer é que bolas perfeitamente exequíveis do Dellavedova, que resultam num bom jogo, são consequência de um jogo impossível e de um piço do outro mundo.

o que eu disse foi que o Delly tudo que fazia, lhe corria bem. onde é que isto é mentira? e para mim, o lance chave do jogo resulta no maior piço que ele teve, Warriors estavam completamente por cima do jogo, Cavs nervosos, Curry falha um triplo que não entra "por milagre", a bola vai para o Delly e ele faz aquilo que até o Curry que é um gajo calmo pa crl meteu as mãos à cabeça :lol:

o Delly fez um bom jogo, mas vamos ser muito sinceros, teve a estrelinha do lado dele. o gajo podia tar completamente f*dido dos intestinos que se desse um peido aquilo cheirava a rosas.

o que eu achei mais piada, foi comparar-se isso ao que o Curry fez :lol: o Curry hoje teve bem abaixo do que costuma estar, quando começou a atinar, o pessoal vem "uiii depois é o Delly que tem sorte. ai ui olha mais um, que sorte do Curry" wtf, confundir técnica com sorte... quem diz isto, não acompanha os jogos dos GSW ou não conhece o Curry. é a especialidade do gajo... agora se me dizes que a especialidade do Delly é meter pontos quase deitado no chão aí tiro-lhe o chapéu :lol:

mas é fácil, o próximo jogo vai-se ver se o Delly é assim tão bom, ou foi one lucky game.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron tem mais pontos que qualquer um da história nos primeiros 3 jogos de uma NBA Finals.

Compartilhar este post

Link para o post

TP, Meter 3 triplos contestados em Crunch time, 2 deles criados do prório drible, super bem defendidos (um com o Mozgov quase pendurado). E aqui ninguém discute que o Curry tem mais facilidade para o fazer que outros, mas é uma situação cujos astros têm de estar mesmo alinhadinho, mas os 3 triplos mais absurdos do jogo foram esses e mesmo o Curry em condições normais deveria meter 1 em 3.

Mas isto é o basquetebol, estou a dar-te a minha perspectiva para pensares, até porque a meu entender aqui nem houve nenhuma equipa a usufruir de doses anormais de sorte ou azar, o Delly fez um bom jogo mas para o decurso da partida acabou por see completamente normal, só quero que aceites isso porque não tem ponta por onde se lhe pegue o Delly tudo o que fazia ser fruto de um alinhamento dos astros todos e o Curry já fazia o que era normal todos os jogos (meter 3 triplos em crunch time f*didíssimos e forçados).

O Delly não precisa nem vai meter 20 no próximo jogo como este. Não precisa de o fazer, para fazer bem o que lhe compete que é ser a sida do curry, e nisso está a ser magistral.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estatisticamente, a lançar, o Curry é tão bom marcado como qualquer jogador da NBA aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Delly lançou a 41% de 3 esta época e fez floaters a época inteira, aliás, lançamentos de 2 pontos dele nem me lembro de nada que não tenham sido floaters, talvez um layup aqui e ali, mas o jogo interior dele é 90% floaters. Nada do que ele fez ontem é novo, a diferença para o resto da época é que ele está a jogar mais minutos e os números dele ficam inflacionados comparativamente ao resto da época, isto aliado a um aumento de intensidade normal tendo em conta que são os PO.

Quanto ao resto já me pronunciei ontem. Próximo jogo é absolutamente crucial, continuo a achar que quem o ganhar vence isto.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

o Curry é muito bom quando está 15 pontos à frente e 15 pontos atrás ou quando tem de mandar ali um nos últimos segundo, mas quando a coisa aperta é que é mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

epá dizer que os Cavs tiveram qualquer tipo de sorte depois do que têm sofrido nos últimos tempos é só mesmo para rir :lol: estão a ser umas boas Finals e até dá gosto ver os Cavs a jogarem como se o mundo fosse acabar amanhã, adoro a atitude deles. concordo com o Nikel, acho que quem ganha o 4ºjogo é capaz de vencer a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Pese embora a derrota, o 4º período deu alguns sinais encorajadores para os Warriors.

Se esperava estar em desvantagem ao fim de 3 jogos com os Cavs sem o Irving em 2 jogos? Claro que não, mas muito mérito para eles...estão a fazer pela vida e a jogar com um sentido de urgência notável. Hats off para o David Blatt, também merece muitos elogios.

Quando se joga com boas equipas é sempre uma situação de "pick your poison" e os Cavs estão a conseguir evitar que o Curry e o Thompson expludam.

Ao mesmo tempo, os restantes colegas não estão a corresponder...o Tristan Thompson está a dominar o Draymond Green, quando pensei que fosse um matchup mais equilibrado. A excepção tem sido o Iguodala, que desde ali do início da série com os Rockets tem sido o mais clarividente na equipa.

Esta série recorda-me dos jogos com Memphis. A defesa não posso dizer que esteja má, mas no ataque estão muito intermitentes e a apressar os lances.

O jogo 4 vai ser must-see TV.

o Curry é muito bom quando está 15 pontos à frente e 15 pontos atrás ou quando tem de mandar ali um nos últimos segundo, mas quando a coisa aperta é que é mais complicado

O Curry é muito bom em qualquer situação pontual do placar.

O que espero que ele se tenha apercebido ontem é que ele não pode ser o tipo de deixa passar a oportunidade de um bom lançamento por um lançamentos aberto...isso é o trabalho dos restantes colegas.

Ele não vai ter muito espaço aberto, por isso quando tiver oportunidades decentes...just let it fly. E teremos de viver com os resultados disso.

O Curry versão tímido perdeu 7 quartos consecutivos. A versão desesperada sem dó nem perdão ontem fez algum barulho.

Em relação à crítica que fazes quando o momento aperta, concordo. Ele tem de se mentalizar que nessas alturas tem de executar as jogadas de forma mais segura, sem floreados.

É para mim a grande pecha dele, e ao mesmo tempo a grande melhoria que espero ver por parte dele no próximo ano. E já agora, podia começar nestes jogos das Finals!!! :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif">

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam que Golden State ia limpar isto, que não passava de 4 ou 5 jogos :- quem tem Lebron tem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se com esta vitória dos cavs os GSW acordam...

Mas o lebron anda completamente em beast mode f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Delly teve muitas cãibras no jogo. Por isso não estava a defender o Curry no 4o período

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron tem que ganhar o anel, o que ele anda a fazer é irreal, se ganhar será uma, se não, a melhor performance de sempre em finais, impressionante.

O Blatt e o seu staff têm feito um trabalho fantástico a nível defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron tem que ganhar o anel, o que ele anda a fazer é irreal, se ganhar será uma, se não, a melhor performance de sempre em finais, impressionante.

O Blatt e o seu staff têm feito um trabalho fantástico a nível defensivo.

41-12-8

Sim, não acredito que alguém tenha uma média próxima disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron tem estado fantástico, mas pareceu-me que quebrou neste 4º periodo. Vamos ver se aguenta o 4º jogo a este ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...